Muita cachaça e droga, devem aparecer fragmentos de memória na cabeça dele, aí o cara constrói o relato sobre eles.kyo_spirit escreveu: ↑14 Mai 2020 13:38Mike Tyson nessa de ter flagrado o Brad Pitt está igualzinho o Vampeta contando causo- cada vez q ele conta, o causo sai diferente. Em cada entrevista q ele dá a coisa sai mudada.
Talaricagem news - Val Kilmes diz ter perdido uma ppk pra Brad Pitt. Só que não foi qq ppk.
-
- Contato:
Re: Talaricagem news - Val Kilmes diz ter perdido uma ppk pra Brad Pitt. Só que não foi qq ppk.
- rafaelratão
- Contato:
Re: Talaricagem news - Val Kilmes diz ter perdido uma ppk pra Brad Pitt. Só que não foi qq ppk.
Mas já imaginou se o Tyson soca o Brad Pitt?
Talvez ele não teria sido o galã que foi kkkk
Talvez ele não teria sido o galã que foi kkkk
Fico imaginando a maravilha que deve ser a Jolie pagando um boquetão.
Penso, logo bustamanteio.
A cena com a canequinha foi demais, excelente atuacao do kilmer. O unico pecado foi ter interpretado o Batman mais ainda sua atuacao foi melhor que a do clooney.patola escreveu: ↑13 Mai 2020 09:15Grande ator. Realmente muito, muito bom. Tem bons filmes que são pouco conhecidos, como Spartan que eu acho que a galera aqui iria curtir MUITO, mas tem também atuações já icônicas como no filme The Doors e claro,claro, como Doc Holliday em Tombstone.
Puta filme bom do caralho
foda-se!
Bocão natural. E a mãe também era um espetáculo no seu auge.

Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Jonh Voight sempre fez excelentes filmes mas um que tbm arrancou uma lágrima, tem o título de o (CAMPEÃO).
História de um boxeador fracassado mas que faz tudo pelo amor do filho, final trágico mas muito comovente.
foda-se!
- Soothsayer
- Contato:
Não é um ator espetacular mas raramente compromete.Mestre Santana escreveu: ↑13 Mai 2020 13:19não acho ele esse ator todo q vcs tão pintando, não. suas atuações são um tanto quanto inconstantes
Gosto bastante dele como Morrison, e é legal quando filmes biográficos conseguem atores semelhantes ao biografado - e na época certa. Jared, por exemplo, teria dado um excelente Kurt anos atrás e tinha até interesse no papel, mas deixaram o tempo passar e agora o cara já envelheceu demais pro personagem.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7