Qual o filme que te fez cair uma lágrima?
Re: Qual o filme que te fez cair uma lágrima?
Escoteiro lobo chorou muito com priscila a Rainha do Deserto.
foda-se!
A regra é muito clara: Chorar por futebol é coisa de retardado. Chorar por filme é coisa de viadão.
Penso, logo bustamanteio.
Lendas da paixao na cena em que ele busca o irmão no campo de batalha e depois quando ele reencontra o pai já velho e após um derrame.
Hachikō Monogatari cachorro esperando o dono que morreu , todos os dias ate a vez dele chegar foi foda. Minha esposa desidratando de tanto chorar. Tive que sair da sala e fingir que ia no banheiro dar uma aliviada na bexiga pra lavar o rosto e me recompor. Filme com cachorro é foda.
nulla tenaci invia est via
Quê qué isso!
Não pode chorar mais? E quem nunca?
Chorou feito criança depois de uma manguaça?
foda-se!
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
- A espera de um milagre
- Náufrago
- A Batalha dos Aflitos
- Sniper Americano (esse não sei se justifica o choro, mas acabei não aguentando quando na cena final diz q o cara foi assassinado, eu devia tá num dia sensível)
- Náufrago
- A Batalha dos Aflitos
- Sniper Americano (esse não sei se justifica o choro, mas acabei não aguentando quando na cena final diz q o cara foi assassinado, eu devia tá num dia sensível)
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- rafaelratão
- Contato:
Este do Will Smith (Em Busca da Felicidade) e o do cachorro com o Richard Gere são "de lei"...
Outro que assistí e me fez chorar bastante foi este (Antes de Partir)... Tenho uma irmã com câncer e ela tá vivendo diferente, tentndo enxergar as coisas de outra forma, esta me ensinando bastante a viver.

Outro que assistí e me fez chorar bastante foi este (Antes de Partir)... Tenho uma irmã com câncer e ela tá vivendo diferente, tentndo enxergar as coisas de outra forma, esta me ensinando bastante a viver.

porra, sério que ainda não citaram o goat gladiador? aquela cena final com ele reencontrando a mulher e filho que foram assassinados é complicado demais de segurar... ainda mais com aquela música desgraçada "now we are free"
hahaha foda, final do toy story 3 é apelação demais, pra quem cresceu assistindo os 2 primeiros é foda demais de segurarRicardoBJJ escreveu: ↑14 Mai 2020 16:29Lembro fomos no cinema eu, meu irmão mais velho e um amigo nosso. Ao final do filme, um tentando esconder do outro que estava com a cara cheia de lágrimas, mas aí quando vimos que tava todo mundo no cinema chorando só restou um consolar o outro kkkkkk
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Confesso que chorei rss Era guri, e estava nessa fase de namoro, ouvir pagode de corno, estourar conta do telefone com "vc desliga", etc Um perfeito cabação
Depois disso um filme que quase me fez chorar de raiva foi The Last Dragon, o meu pai me mandou dormir bem na hora que o Leroy toma surra do fdp lá se auto proclamando Shogun, sai uma aura vermelha, fiquei puto O mocinho que era gente fina não tinha poder nenhum, e o vilão tinha magia da hora, só faltava soltar hadouken
Depois disso um filme que quase me fez chorar de raiva foi The Last Dragon, o meu pai me mandou dormir bem na hora que o Leroy toma surra do fdp lá se auto proclamando Shogun, sai uma aura vermelha, fiquei puto O mocinho que era gente fina não tinha poder nenhum, e o vilão tinha magia da hora, só faltava soltar hadouken

Muito comovente e arrancaria uma lágrima num sujeito com coração duro.
foda-se!
Chorei quando deixaram Severino de Aracajú entrar no Céu. Chorei, mas foi de raiva.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
- JUNIORXANDO
- Contato:
Quando eu era moleque assisti king kong e chorei um monte depois que mataram o bicho.
Menina de Ouro quando ela fala que o pai dela sacrificou o cachorro e ficou implícito pro eastwood fazer igual...
Mas só marejou, não chegou a escorrer kkk
Mas só marejou, não chegou a escorrer kkk
-
- Aprendiz
- Contato:
Cara, sou bem emotivo pra filme.
Acho que os que mais chorei foram:
Falcão, o campeão dos campeões.
Click (apesar de ser comédia, a cena dele saindo da UTI debaixo de chuva pra falar pro filho que " Família em 1º lugar " é foda!!!!)
Marley e eu
Série Vampire Diaries (no homo)
3 metros acima do céu (porra, tinha acabado de terminar um casamento e fui ver essa porra, péssima decisão)
Questão de tempo
Para sempre (mestre Chaning tatum)
Um amor pra recordar
Tem mais, depois vou adicionando.
Acho que os que mais chorei foram:
Falcão, o campeão dos campeões.
Click (apesar de ser comédia, a cena dele saindo da UTI debaixo de chuva pra falar pro filho que " Família em 1º lugar " é foda!!!!)
Marley e eu
Série Vampire Diaries (no homo)
3 metros acima do céu (porra, tinha acabado de terminar um casamento e fui ver essa porra, péssima decisão)
Questão de tempo
Para sempre (mestre Chaning tatum)
Um amor pra recordar
Tem mais, depois vou adicionando.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22