Talaricagem news - Val Kilmes diz ter perdido uma ppk pra Brad Pitt. Só que não foi qq ppk.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
The Walrus
Contato:

Re: Talaricagem news - Val Kilmes diz ter perdido uma ppk pra Brad Pitt. Só que não foi qq ppk.

Mensagem por The Walrus » 14 Mai 2020 13:43

kyo_spirit escreveu:
14 Mai 2020 13:38
Mike Tyson nessa de ter flagrado o Brad Pitt está igualzinho o Vampeta contando causo- cada vez q ele conta, o causo sai diferente. Em cada entrevista q ele dá a coisa sai mudada.
Muita cachaça e droga, devem aparecer fragmentos de memória na cabeça dele, aí o cara constrói o relato sobre eles.

rafaelratão
Contato:

Re: Talaricagem news - Val Kilmes diz ter perdido uma ppk pra Brad Pitt. Só que não foi qq ppk.

Mensagem por rafaelratão » 14 Mai 2020 13:57

Mas já imaginou se o Tyson soca o Brad Pitt?

Talvez ele não teria sido o galã que foi kkkk

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 15 Mai 2020 00:17

Fico imaginando a maravilha que deve ser a Jolie pagando um boquetão.
Penso, logo bustamanteio.

dvd1975
Contato:

Mensagem por dvd1975 » 15 Mai 2020 00:49

patola escreveu:
13 Mai 2020 09:15
Grande ator. Realmente muito, muito bom. Tem bons filmes que são pouco conhecidos, como Spartan que eu acho que a galera aqui iria curtir MUITO, mas tem também atuações já icônicas como no filme The Doors e claro,claro, como Doc Holliday em Tombstone.

Puta filme bom do caralho

phpBB [video]
A cena com a canequinha foi demais, excelente atuacao do kilmer. O unico pecado foi ter interpretado o Batman mais ainda sua atuacao foi melhor que a do clooney.
foda-se!

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 15 Mai 2020 04:46

Urubu Rei escreveu:
15 Mai 2020 00:17
Fico imaginando a maravilha que deve ser a Jolie pagando um boquetão.
Bocão natural. E a mãe também era um espetáculo no seu auge.

Imagem
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

dvd1975
Contato:

Mensagem por dvd1975 » 15 Mai 2020 06:25

Imagem
Paulo J. escreveu:
15 Mai 2020 04:46
Bocão natural. E a mãe também era um espetáculo no seu auge.

Imagem
Jonh Voight sempre fez excelentes filmes mas um que tbm arrancou uma lágrima, tem o título de o (CAMPEÃO).

História de um boxeador fracassado mas que faz tudo pelo amor do filho, final trágico mas muito comovente.
foda-se!

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 15 Mai 2020 11:51

Mestre Santana escreveu:
13 Mai 2020 13:19
não acho ele esse ator todo q vcs tão pintando, não. suas atuações são um tanto quanto inconstantes
Não é um ator espetacular mas raramente compromete.

Gosto bastante dele como Morrison, e é legal quando filmes biográficos conseguem atores semelhantes ao biografado - e na época certa. Jared, por exemplo, teria dado um excelente Kurt anos atrás e tinha até interesse no papel, mas deixaram o tempo passar e agora o cara já envelheceu demais pro personagem.
phpBB [video]
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Responder