Qual o filme que te fez cair uma lágrima?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Qual o filme que te fez cair uma lágrima?

Mensagem por FROST » 15 Mai 2020 12:53

Tá maluco, choro fácil em filme pqp.

De bate pronto os que eu lembro:

Will Smith: em busca da felicidade e sete vidas

Mel Gibson: coração valente e o patriota

O gladiador, o conde de monte Cristo, Marley e eu, pra sempre ao seu lado, Armagedom, o invencível (unbreakable), Platoon, band of brothers na cena que eles acham o campo de concentração

A vida é bela, o pianista, o menino do pijama listrado.

Náufrago, à espera de um milagre na cena que o negão revela quem é o assassino e depois morre

Interestelar chorei umas 3 vezes pelo menos.

A facilidade que eu tenho pra chorar em filmes é inversamente proporcional a que eu tenho pra chorar na vida real rsrs

POBRELOKO
Contato:

Mensagem por POBRELOKO » 15 Mai 2020 13:06

KYO escreveu:
15 Mai 2020 11:08
Confesso que chorei rss Era guri, e estava nessa fase de namoro, ouvir pagode de corno, estourar conta do telefone com "vc desliga", etc Um perfeito cabação

phpBB [video]

Depois disso um filme que quase me fez chorar de raiva foi The Last Dragon, o meu pai me mandou dormir bem na hora que o Leroy toma surra do fdp lá se auto proclamando Shogun, sai uma aura vermelha, fiquei puto O mocinho que era gente fina não tinha poder nenhum, e o vilão tinha magia da hora, só faltava soltar hadouken :))
Esse filme é um que o cara toma um tiro e pega a bala com a boca?

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 15 Mai 2020 13:06

Caralho, vocês são muito viados, daqui a pouco alguém cita ghost

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 15 Mai 2020 13:25

Delta01 escreveu:
15 Mai 2020 10:24
Essa cena man...caramba!!!! É uma das cenas que mais gosto em toda história do cinema. Começa tocar Intermezzo da ópera Cavalleria Rusticana(uma música maravilhosa) e o Michael começa a gritar, só que o audio tá mutado, só tem o som da Intermezzo, mas mesmo não tendo o audio do grito, só pela cena de desespero dele, você parece que ouve ele gritando e a voz dele berrando é solta no finalzinho. Aí mostra ele dançando com as 3 mulheres da vida dele, puta merda!!! Até arrepia só de lembrar!!! Foi uma cena maravilhosa!!!
Não Delta01, vai ter q rever com outros olhos a cena q vc gosta...o som não tá mutado e ele berrando sem vc ouvir. Ele está com o berro preso e só consegue soltar no fim.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 15 Mai 2020 14:38

Delta01 escreveu:
15 Mai 2020 14:27
Eu não vejo assim não, man... fui rever agora e não vejo mesmo! Pois não há nenhum outro áudio dos atores pra significar q ele que nao conseguia soltar a voz, apenas a música e quando ele grita "sem som", mostra os outros personagens parando e olhando pra ele, tendo a atenção sendo chamada. Ninguém teria a atenção desviada se ele já não tivesse berrando de verdade.
Pode ser.
Interessante ver uma cena de um berro sendo vista de dois modos tão diferentes
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 15 Mai 2020 15:07

brunolobo escreveu:
15 Mai 2020 10:33
porra, sério que ainda não citaram o goat gladiador? aquela cena final com ele reencontrando a mulher e filho que foram assassinados é complicado demais de segurar... ainda mais com aquela música desgraçada "now we are free"
Boca escreveu:
15 Mai 2020 12:00
Menina de Ouro quando ela fala que o pai dela sacrificou o cachorro e ficou implícito pro eastwood fazer igual...

Mas só marejou, não chegou a escorrer kkk
Esses dois são fodas dá uma marejada, só não chorei porque sou brabo :lol: :2handed:

sewaa
Contato:

Mensagem por sewaa » 15 Mai 2020 15:45

Sou relativamente fácil de me emocionar em vídeos em geral, do que no ao vivo.

De filme, os que mais chorei foram Black (2005) de uma mulher cega e surda que encontram um professor pra ela. Taare zamen Par, de um menino com dislexia, ambos tem no youtube.

Sensui Shinoba
Contato:

Mensagem por Sensui Shinoba » 16 Mai 2020 00:53

kyo_spirit escreveu:
14 Mai 2020 22:03
Ahhh lembrei q já chorei vendo alguma obra de ficção sim.

O clássico- Camus x Hyoga

Essa versão com dublagem espanhola é especialmente emocionante, principalmente a partir do minuto 5:55 o Camus dizendo que não poderia se perdoar (curioso que na dublagem BR ele apenas lamenta não poder salvar o Hyoga)
phpBB [video]

Sensui Shinoba
Contato:

Mensagem por Sensui Shinoba » 16 Mai 2020 01:03

Mas pra mim a cena mais emocionante do anime é quando o Ikki dá aquele ataque suicida no Shaka e a armadura de Virgem cai montada em posição de oração, e o Shun cai de joelhos em frente a ela e começa a chorar com a clássica música triste ao fundo

Voltando aos filmes, alguns me balançaram: Preciosa, Forest Gump, Um Ato de Coragem, Sete Pecados Capitais, Grantorino, Milagre na Cela 7, Billy Eliot, Kramer vs Kramer, O Profisisonal
Mas o que me matou de pena do personagem mesmo foi 3096 Dias baseado em fatos reais de um sequestro que uma menina sofreu. Nunca havia sentido nada tão intenso antes assistindo um filme, dado o realismo das cenas e das condições físicas que a atriz se submeteu
Editado pela última vez por Sensui Shinoba em 17 Mai 2020 00:01, em um total de 1 vez.

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 16 Mai 2020 02:09

Hardball qualquer homem iria chorar!
phpBB [video]

Conta Comigo também é triste o final, após conseguir se formar e provar que não é um fracassado.

o loirinho morre esfaqueado,após tentar separar uma briga.

Imagem

phpBB [video]

Aliás filme deveras fantástico,crianças nos anos 80 aprendiam a serem responsáveis cedo.

e a infância era 100x mais divertida,essa era de agora é uma merda.

Diversão dos moleques é ver vídeos retardados no youtube,que depressivo.

Graças a Deus não nasci nessa era tecnologica :hi:

Veterano
Contato:

Mensagem por Veterano » 16 Mai 2020 08:54

Tempo de matar...na ultima fala do Matthew mcconaughey no julgamento

POBRELOKO
Contato:

Mensagem por POBRELOKO » 16 Mai 2020 09:08

patola escreveu:
16 Mai 2020 04:28
Se alguem aqui nao se deu muito bem com o proprio pai ou entao é muito diferente dele/nao se comunica bem

o filme Big Fish, de Tim Burton, vai te fazer chorar ate solucar
Gosto muito do filme em principal quando ele tenta tirar do pai a história verdadeira (o velho sempre contava de uma forma fantasiosa) do seu nascimento e quando ele descobre pelo médico a verdade ele entende o quanto seu pai foi mágico.

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 16 Mai 2020 17:12

patola escreveu:
16 Mai 2020 04:28
Se alguem aqui nao se deu muito bem com o proprio pai ou entao é muito diferente dele/nao se comunica bem

o filme Big Fish, de Tim Burton, vai te fazer chorar ate solucar
Tenho uma história de filme com meu coroa tb.

Fui ver o trailer, mas achei meio fantasioso. Medo de baixar e me arrepender.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 16 Mai 2020 18:54

Cavaleiro do Zodíaco foi bem citado. Teve muita cena carregada de emoção. Shiryu e o principalmente o Yoga eram os personagens que mais tiveram cenas dramáticas. Menina de Ouro é um filme muito top. O personagem do Clint foi o pai de verdade que ela não teve. Mais que isso, realizou o sonho dela em ser alguém por méritos próprios. O final não poderia ser outro, já que não poderia deixá-la naquele inferno em vida. Conta Comigo te pega de surpresa, pois você acha que todos tiveram uma boa vida adulta depois de sobreviverem aquela jornada. Outro grande filme triste é Tempos de Despertar.Robin Williams e De Niro no seu melhor.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 16 Mai 2020 19:03

brunolobo escreveu:
15 Mai 2020 10:33
porra, sério que ainda não citaram o goat gladiador? aquela cena final com ele reencontrando a mulher e filho que foram assassinados é complicado demais de segurar... ainda mais com aquela música desgraçada "now we are free"

hahaha foda, final do toy story 3 é apelação demais, pra quem cresceu assistindo os 2 primeiros é foda demais de segurar
Gladiador é foda demais. O Toy Story 3 é o melhor da trilogia(o quarto lacrativo nem existe para mim). Esse final dele e a morte do amigo imaginário do Divertida Mente são as melhores cenas emotivas de animações digitais americanas nos últimos vinte anos.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Responder