PlayStation - Topico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
shadowmoon
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por shadowmoon » 14 Mai 2020 19:31

Anom escreveu:
14 Mai 2020 18:50
Galera foi a loucura com um gameplay do GoT exibido no State of Play:

phpBB [video]
ja era hora
pena que last 2 ta abafando mt esse jogo
jogo mt bonito bem trabalhado

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 15 Mai 2020 12:48

Ron escreveu:
15 Mai 2020 10:04
Pela quantidade de jogo represado que eu tô no ps4 acho que só compro o ps5 em 2022. O final da geração vai ter muita coisa boa ainda.
Devo demorar a comprar tb.

Sempre comprei após um tempo do lançamento, tanto o ps3 quanto o ps4, pra dar tempo de corrigirem eventuais defeitos.

Com o dólar alto, vou esperar baixar.

Como deve ter retrocompatibikidade é meus jogos são hj 100% digitais, devo poder jogar no ps5

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 15 Mai 2020 12:59

RequintesDePuberdade escreveu:
15 Mai 2020 09:51
Nioh 2...

Hoje saiu o patch 1.9 com novas missões...

30 de julho sai a primeira DLC com uma nova arma, novos yokais, etc.
Essa porra se patch saiu de madrugada e quase me fudeu... haha
Foda, fazendo missão em horas. Toda experiência não serve pra nada quando vc volta com um char com itens toscos kkk

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 15 Mai 2020 13:22

Comprei o Call of Duty Modern Warfare.

A mecânica do jogo, pra mim impecável.

Quanto à reclamação mais comum, de que a camperagem impera no multiplayer, achei que ia ser bem pior. Alguns mapas são bem ruins, é fato. Muitas "casinhas", mapas bem verticais, uns corredores que dão de cara na mira dos snipers...mas nos mapas menores a camperagem não é tanta.

Tem o Warzone também, que é o battle royale. Inclusive, é de graça pra todo mundo, não precisa ter o Modern Warfare. Eu joguei bem pouco esse modo, acho meio chato. Fica mil horas passeando pra lá e pra cá, ai leva um tiro de um camper a mil metros de distância e acabou sua partida. Acho uma bosta.

Zé Tempero
Contato:

Re:

Mensagem por Zé Tempero » 15 Mai 2020 13:26

LeoMatosJJ escreveu:
15 Mai 2020 13:22
Comprei o Call of Duty Modern Warfare.

A mecânica do jogo, pra mim impecável.

Quanto à reclamação mais comum, de que a camperagem impera no multiplayer, achei que ia ser bem pior. Alguns mapas são bem ruins, é fato. Muitas "casinhas", mapas bem verticais, uns corredores que dão de cara na mira dos snipers...mas nos mapas menores a camperagem não é tanta.

Tem o Warzone também, que é o battle royale. Inclusive, é de graça pra todo mundo, não precisa ter o Modern Warfare. Eu joguei bem pouco esse modo, acho meio chato.
O Warzone é bom. Eu achava chato, mas depois que começa a ficar melhor no jogo, aprender a dinâmica etc, melhora bem.

O ideal é ter ao menos dois setups de armas pra jogar o warzone. Se tiver com quem jogar, melhora mais ainda, pq a estratégia é essencial pra ganhar partidas ou ficar bem colocado.

Tem tb o modo saque, que é mais frenético e renasce quando morre é o objetivo é fazer loot e pegar a grana de quem vc matou.

A campanha eu gostei tb. Coloquei num nível mais difícil e teve situações desafiadoras.

Edit: busca uns vídeos de hayashii no YouTube que tem boas dicas de configurações de armas.

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 16 Mai 2020 02:45

Nioh 2 tá pesado hein.
Até eu que tenho uma bagagem to sofrendo pra caralho... haha

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 16 Mai 2020 10:20

Achei nioh 2 de boa, não é fácil mas bem mais tranquilo que os ds e sekiro por exemplo. Sofri nuns 2 bosses só ,a cobra e o Shibata . Mas jogo muito bom,140 horas gastei nele.

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 16 Mai 2020 10:21

Alguém aqui jogou hollow knight?

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 16 Mai 2020 13:24

Depende.
O Sekiro é difícil no começo mas lá pro NG+ 3 você já tá tratorizando.
O Nioh 2 é muito apelativo em certas partes. Especialmente nos bosses quando você ainda está começando. Tudo quase é one shot.
Sem contar que curtiram fazer muito inimigo com um range absurdo para te pegar. E o jogo é bem veloz igual o Sekiro, mas tem uma coisa que deixa o Nioh xarope: Sem KI.

Com gear endgame você tem KI de sobra, mas no começo do jogo toda hora acaba e você fica vulnerável. Ai te jantam mesmo.
E para ajudar o Dark Realm vem pra te fuder mais ainda.

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 16 Mai 2020 16:48

RequintesDePuberdade escreveu:
16 Mai 2020 15:56
Além da falta de Ki, no Nioh 2 eu acho que sofri por tentar jogar como o Nioh 1...

Pelo menos eu não vi nenhuma build pra você estourar o equivalente a arma viva e salvar sua pele...ou mesmo sem build montada, era isso que te salvava principalmente nos chefes

As coisas giram muito em torno da almas essências e habilidade yokais...

Pra isso precisa estar sempre com anima cheia...Acho que tem até um clã que te ajuda nisso...

Vi build montada que os caras tão sempre com anima no talo...tomando dano...dando porrada...tudo gera mais anima pra ele...

Claro que no começo é mais difícil dropar itens assim, mas as vezes é melhor colocar uma alma que vai te dar um up no dano de habilidade yokai ou vai te dar anima do que colocar uma com os números de ataque e defesa mais altos...

Eu deixo sempre uma alma do macaco pra usar pq acho que é a melhor pra jogabilidade mesmo, nas outras eu deixo algo que vai aumentar o dano de habilidade yokai...

E no reino sombrio as habilidades yokais ficam mais fortes...
Mas as builds de Arma Viva de one shot é pra end game, que ainda está longe de vir. Provavelmente quando lançarem o abismo com os sets roubadão, vc vai ver várias delas por aí.

O problema é que não dá para montar builds fortes quando vc ainda é low level pois vc não tem muitos pontos para investir em Jutsus. Os talismãs fazem uma bela diferença também em DPS.

Tudo que eu queria era uma espada com Sombra Fugaz.. haha

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 16 Mai 2020 23:15

O esquema das essencias pros Yokais é mais uma parada para vc ficar farmando endless até achar a perfeita.
Mais uma parada pra cuidar. E olha que Nioh tem muitas coisas para você farmar.
Pode ter certeza que quando lançarem o Abismo, vai ter as builds one-shot. Não fazem agora para não matarem o farm do game logo no início.

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 18 Mai 2020 12:11

Normal cara... maluco que joga games que possibilita combinação de sets e elementos de RPG descobrem isso toda hora... eh normal.

Pronto, peguei o último rank de Saque Iai... voltei a tratorizar. Soh falta a sombra fugaz agora!!!

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 18 Mai 2020 23:51

É normal sim, tem muito nego Theorycraft nesses games.
Veja só jogos tipo Diablo... Antes de cada season os caras já tem os itens que são mandatórios para end game.
Qualquer jogo que envolva customização de gear, sempre tem uns maluco que aparecem com builds OP.

Thief
Contato:

Mensagem por Thief » 19 Mai 2020 12:39

Compensa comprar Diablo 3 Eternal Collection ? Ta com um preço bom na PSN .
Um passo em uma direção o afasta dois passos da outra .

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 19 Mai 2020 18:45

galera , me tirem uma duvida .

Eu vendi meu xone X , há algum tempo . O único jogo exclusivo da MS que me interessa jogar é o ultimo GOW . Ja no ps , eu estou vendo varios exclusivos interessantes pra jogar como ghost of tsushima , spider man , GOW , TLOU2 , etc . Sei que o XONE X vai ter bem de leve os graficos melhores que o ps4 PRO , porém o lance dos exclusivos está meio que sendo decisivo pra eu comprar o ps4 pro agora ao inves de um outro xone X .

A minha dúvida é em relação ao jogos multi plaaforma . Esses jogos eu comprava de conta primaria para o xbox no ML , pela metade do preço , mesmo jogos lançamento e nunca tive problema .

É possível fazer a mesma coisa no PS ? comprar no ML no esquema que o cara te envia a conta e a senha e vc baixa o jogo ?

Responder