ja era hora
pena que last 2 ta abafando mt esse jogo
jogo mt bonito bem trabalhado
Devo demorar a comprar tb.
Essa porra se patch saiu de madrugada e quase me fudeu... hahaRequintesDePuberdade escreveu: ↑15 Mai 2020 09:51Nioh 2...
Hoje saiu o patch 1.9 com novas missões...
30 de julho sai a primeira DLC com uma nova arma, novos yokais, etc.
O Warzone é bom. Eu achava chato, mas depois que começa a ficar melhor no jogo, aprender a dinâmica etc, melhora bem.LeoMatosJJ escreveu: ↑15 Mai 2020 13:22Comprei o Call of Duty Modern Warfare.
A mecânica do jogo, pra mim impecável.
Quanto à reclamação mais comum, de que a camperagem impera no multiplayer, achei que ia ser bem pior. Alguns mapas são bem ruins, é fato. Muitas "casinhas", mapas bem verticais, uns corredores que dão de cara na mira dos snipers...mas nos mapas menores a camperagem não é tanta.
Tem o Warzone também, que é o battle royale. Inclusive, é de graça pra todo mundo, não precisa ter o Modern Warfare. Eu joguei bem pouco esse modo, acho meio chato.
Mas as builds de Arma Viva de one shot é pra end game, que ainda está longe de vir. Provavelmente quando lançarem o abismo com os sets roubadão, vc vai ver várias delas por aí.RequintesDePuberdade escreveu: ↑16 Mai 2020 15:56Além da falta de Ki, no Nioh 2 eu acho que sofri por tentar jogar como o Nioh 1...
Pelo menos eu não vi nenhuma build pra você estourar o equivalente a arma viva e salvar sua pele...ou mesmo sem build montada, era isso que te salvava principalmente nos chefes
As coisas giram muito em torno da almas essências e habilidade yokais...
Pra isso precisa estar sempre com anima cheia...Acho que tem até um clã que te ajuda nisso...
Vi build montada que os caras tão sempre com anima no talo...tomando dano...dando porrada...tudo gera mais anima pra ele...
Claro que no começo é mais difícil dropar itens assim, mas as vezes é melhor colocar uma alma que vai te dar um up no dano de habilidade yokai ou vai te dar anima do que colocar uma com os números de ataque e defesa mais altos...
Eu deixo sempre uma alma do macaco pra usar pq acho que é a melhor pra jogabilidade mesmo, nas outras eu deixo algo que vai aumentar o dano de habilidade yokai...
E no reino sombrio as habilidades yokais ficam mais fortes...
Usuários navegando neste fórum: Puime, Will R e 188 visitantes