Harvard desmente Veganos, carne é extremamente essencial aponta pesquisa
Harvard desmente Veganos, carne é extremamente essencial aponta pesquisa
Carne é extremamente essencial, os Veganos estão errados em desprezar o seu consumo. Hoje vamos ver por que a carne era e é tão importante para a humanidade. Acompanhe!
Algum tempo atrás, apareceu uma pesquisa que mostrava a importância do papel da carne na evolução humana. Os pesquisadores de Harvard Daniel Lieberman e Katherine Zink argumentam através de seu estudo que a carne permitia cérebros maiores.
E não é só isso, pois, juntamente com o uso de utensílios, permitiu ao homem mais tempo livre. Em uma dieta anterior baseada em vegetais e frutas (da qual realmente viemos), isso não teria sido possível. Isso demonstra como os veganos estão errados e seu desprezo pelo papel da carne.
Estudo comprova, carne é extremamente essencial
Um dos exemplos que eles apresentaram é que, em animais próximos aos humanos, como os chimpanzés, cuja dieta é baseada principalmente em frutas, eles passam quase metade do dia mastigando.
Neste estudo, estima-se que pode levar de 5 a 11 horas. Da mesma forma, o mesmo estudo mostra que o consumo de carne cozida contribui 2,5 vezes mais quilocalorias do que vegetais. Para precursores dos homo sapiens, isso provou ser decisivo para sua dieta.
Também podemos ver que 20% menos mordidas por quilocalorias são feitas para carne do que para vegetais. Da mesma forma, observa-se que até 30% menos força é feita consumindo carne do que vegetais. As amostras que os pesquisadores escolheram foram:
1) Para carne, era carne de cabra. Isso ocorre porque é mais espessa e mais semelhante às condições que existiam no passado.
2) Para vegetais, foram escolhidas batatas doces, beterrabas e cenouras, pois sustentam a hipótese de que desempenharam um papel importante na dieta de homens primitivos.
Outros comparativos
Essa conquista alcançada pelo consumo de carne, que os veganos não observam não foi a única. Também é teorizado que, devido à necessidade cada vez menor de morder e aplicar força, a necessidade de grandes presas e músculos mandibulares poderia ser reduzida. Ao deixar espaço suficiente, as dimensões cranianas que temos hoje foram descritas. Isso permitiu que um cérebro maior se desenvolvesse.
No entanto, esses não são os únicos dados. Uma tabela fornecida pela Sociedade Espanhola de Oncologia Médica mostra a grande contribuição proteica que possui a maior parte das carnes.
A quantidade de cereais, frutas e legumes incluídos formam uma cesta de 100 alimentos diferentes. A maior parte desses alimentos fornece 2 a 5 vezes menos nutrientes do que a maior parte das carnes. Existe um grupo seleto de apenas 7 alimentos de origem não animal que contribuem entre 70 e 85% das proteínas que os alimentos mais completos de carne possuem e que conseguem satisfazer até 100% da cesta de alimentos de origem animal.
Esses 7 alimentos representam 7% da diversidade da cesta de vegetais. Apenas dois deles conseguem contribuir com o teor de proteínas de maneira igual à contribuição média da maior parte da cesta de alimentos de origem animal. Contra isso, há uma diversidade de 74 alimentos de origem animal.
https://www.google.com.br/amp/s/agronew ... quisa/amp/
Algum tempo atrás, apareceu uma pesquisa que mostrava a importância do papel da carne na evolução humana. Os pesquisadores de Harvard Daniel Lieberman e Katherine Zink argumentam através de seu estudo que a carne permitia cérebros maiores.
E não é só isso, pois, juntamente com o uso de utensílios, permitiu ao homem mais tempo livre. Em uma dieta anterior baseada em vegetais e frutas (da qual realmente viemos), isso não teria sido possível. Isso demonstra como os veganos estão errados e seu desprezo pelo papel da carne.
Estudo comprova, carne é extremamente essencial
Um dos exemplos que eles apresentaram é que, em animais próximos aos humanos, como os chimpanzés, cuja dieta é baseada principalmente em frutas, eles passam quase metade do dia mastigando.
Neste estudo, estima-se que pode levar de 5 a 11 horas. Da mesma forma, o mesmo estudo mostra que o consumo de carne cozida contribui 2,5 vezes mais quilocalorias do que vegetais. Para precursores dos homo sapiens, isso provou ser decisivo para sua dieta.
Também podemos ver que 20% menos mordidas por quilocalorias são feitas para carne do que para vegetais. Da mesma forma, observa-se que até 30% menos força é feita consumindo carne do que vegetais. As amostras que os pesquisadores escolheram foram:
1) Para carne, era carne de cabra. Isso ocorre porque é mais espessa e mais semelhante às condições que existiam no passado.
2) Para vegetais, foram escolhidas batatas doces, beterrabas e cenouras, pois sustentam a hipótese de que desempenharam um papel importante na dieta de homens primitivos.
Outros comparativos
Essa conquista alcançada pelo consumo de carne, que os veganos não observam não foi a única. Também é teorizado que, devido à necessidade cada vez menor de morder e aplicar força, a necessidade de grandes presas e músculos mandibulares poderia ser reduzida. Ao deixar espaço suficiente, as dimensões cranianas que temos hoje foram descritas. Isso permitiu que um cérebro maior se desenvolvesse.
No entanto, esses não são os únicos dados. Uma tabela fornecida pela Sociedade Espanhola de Oncologia Médica mostra a grande contribuição proteica que possui a maior parte das carnes.
A quantidade de cereais, frutas e legumes incluídos formam uma cesta de 100 alimentos diferentes. A maior parte desses alimentos fornece 2 a 5 vezes menos nutrientes do que a maior parte das carnes. Existe um grupo seleto de apenas 7 alimentos de origem não animal que contribuem entre 70 e 85% das proteínas que os alimentos mais completos de carne possuem e que conseguem satisfazer até 100% da cesta de alimentos de origem animal.
Esses 7 alimentos representam 7% da diversidade da cesta de vegetais. Apenas dois deles conseguem contribuir com o teor de proteínas de maneira igual à contribuição média da maior parte da cesta de alimentos de origem animal. Contra isso, há uma diversidade de 74 alimentos de origem animal.
https://www.google.com.br/amp/s/agronew ... quisa/amp/
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Re: Harvard desmente Veganos, carne é extremamente essencial aponta pesquisa
Odeio veganos. A partir de hoje, vou comer 2x mais carne, pra compensar a sua amarelada, seu invertido.KRATOSCS 85 escreveu: ↑17 Mai 2020 13:51Caguei, toda hora sai um estudo de algum lugar referência com uma conclusão diferente, é bem simples, fodasse, cada um come o que quiser.
Abs
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Porra, come o que quiser comer aí e foda-se.
Somos animais como os outros..
Acho mongoloide esse ativistas dessa galera.
Somos animais como os outros..
Acho mongoloide esse ativistas dessa galera.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Olha, é um dado importante e é um debate muito sério esse. Acontece que a polarização chegou pra ficar, sobretudo no ambiente acadêmico. Certeza que Harvard já soltou trocentos estudos comprovando o prejuízo à saude que a proteína animal oferece ao homem. Tem o esforço absurdo da parte gastrointestinal para processar, tem os resíduos que permanecem no organismo, etc. Sem falar na quantidade necessária de líquido para a digestão (me parece que essa seja a causa de tanta sede horas depois de quando como churrasco) O Paulo Myiao diz ter feito a melhor coisa da vida dele ao se tornar vegano.
É aquela coisa: é mais uma pauta séria e importante que a esquerda sequestrou e rebaixou o nível do debate com seu eterno contexto "oprimido-opressor".
Agora, não dá pra entender como uma pessoa elimina tudo, tudinho e fica de boa. Pow, bicho. Mel??? Ovos??? Leite???
Minha opinião é de leigo total. Gostaria que houvesse uma conclusão sobre o tema.
É aquela coisa: é mais uma pauta séria e importante que a esquerda sequestrou e rebaixou o nível do debate com seu eterno contexto "oprimido-opressor".
Agora, não dá pra entender como uma pessoa elimina tudo, tudinho e fica de boa. Pow, bicho. Mel??? Ovos??? Leite???
Minha opinião é de leigo total. Gostaria que houvesse uma conclusão sobre o tema.
Team Cara de Sapato 

-
- Aprendiz
- Contato:
Como está o seu cocô? Dizem que vegans/vegetarianos cagam aquela bosta amarela e mole, tipo de doente.
Mestrão,KRATOSCS 85 escreveu: ↑17 Mai 2020 14:13Vegano eu não conseguiria ser, mas cortar a carne foi de boa, até pq eu só gostava mesmo de carne moída, tem uma mina no meu trampo que é vegana e ainda é intolerante a lactose e glúten, pensa no inferno que é para ela comer com a equipe em algum restaurante kkkk
Isso realmente te fez melhor? Qual principal fonte de proteína que tu recorre? Você confia nesses ovos de supermercado? Se rolar uma feijoada daquelas de aniversário de traficante, saca? Cheia de carne... tu come só o feijão ou nao come devido ao caldo?
Team Cara de Sapato 

Ai, caralho!!!!!!!LeoMatosJJ escreveu: ↑17 Mai 2020 14:18Como está o seu cocô? Dizem que vegans/vegetarianos cagam aquela bosta amarela e mole, tipo de doente.
Jkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Team Cara de Sapato 

Vegano x carnívoro
Bolacha x biscoito
Toddy x nescau
Cada um com sua frescura
Bolacha x biscoito
Toddy x nescau
Cada um com sua frescura
Paulada nos veganos
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Ser vegano no Brasil é tipo um certificado de ser um ser superior e ter super poderes, seria como ouvir MPB que te deixa mais inteligente ou os evangélicos da década de 90 que em qualquer situação já soltavam um "Eu sou crente" (nada contra evangélicos) dito isso é um saco conviver com um "go vegan"
Obs conheci em empresário em bsb que tinha uma madeireira e um restaurante de comidas naturais o cara realmente vivia o veganismo mesmo antes de existir o veganismo além de tem uma mente aberta acho que ele deixou o ramo madeireiro por seus princípios de vida.
Obs conheci em empresário em bsb que tinha uma madeireira e um restaurante de comidas naturais o cara realmente vivia o veganismo mesmo antes de existir o veganismo além de tem uma mente aberta acho que ele deixou o ramo madeireiro por seus princípios de vida.
-
- Contato:
logo vem a luisa mell chorando dizendo que é uma pesquisa comprada pela grande industria dos assassinos de animais
HahahahahahhahahahhahahahhahahahahahHahahLeoMatosJJ escreveu: ↑17 Mai 2020 14:18Como está o seu cocô? Dizem que vegans/vegetarianos cagam aquela bosta amarela e mole, tipo de doente.
Eu amo esse fórum
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
na minha experiência, e visão de leigo, pra um adulto com saúde normal, não vejo qual seria o problema pra saúde em deixar de comer carne... agora, vegano, aí é outra história... é bem mais arriscado
Segundo o MHinstuctAL veganos tem tendências homoafetivas.LeoMatosJJ escreveu: ↑17 Mai 2020 14:18Como está o seu cocô? Dizem que vegans/vegetarianos cagam aquela bosta amarela e mole, tipo de doente.
Painho nos enganou..
Vegano e madeireiro?POBRELOKO escreveu: ↑17 Mai 2020 14:58Ser vegano no Brasil é tipo um certificado de ser um ser superior e ter super poderes, seria como ouvir MPB que te deixa mais inteligente ou os evangélicos da década de 90 que em qualquer situação já soltavam um "Eu sou crente" (nada contra evangélicos) dito isso é um saco conviver com um "go vegan"
Man, é tipo judeu nazista
Team Cara de Sapato