Mais isso tem muito tempo nem existia o termo vegano ele era somente vegetariano mesmo, mais não usava nada de couro tipo sapato cinto tinha um visual de hippie tinha madeira mais no trabalhava com madeira bruta somente com chaparia de reflorestamento.
Harvard desmente Veganos, carne é extremamente essencial aponta pesquisa
Re: Harvard desmente Veganos, carne é extremamente essencial aponta pesquisa
Pois é. É que mesmo processando madeira de reflorestamento, acab fodendo a vida de uma caralhada de animais. Mas entendi a parada.
Abração
Team Cara de Sapato 

Ovo lacto vegetariano ate é possível pra mim.
Veganismo é ideologia
.
Mensagem enviada do meu celular enquanto devoro um contrafile.
Veganismo é ideologia
.
Mensagem enviada do meu celular enquanto devoro um contrafile.
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Veganos são madeireiros por natureza, gostam da madeira entrando no rabo...
Painho nos enganou..
Problema de vegetarianos/veganos (sobretudo estes):
São poucos para abaixar o preço da carne;
Mas são muitos para encher o saco.
São poucos para abaixar o preço da carne;
Mas são muitos para encher o saco.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Caladopatola escreveu: ↑17 Mai 2020 14:29Artigo bosta
o estudo nao diz nada disso
https://scholar.harvard.edu/files/dlieb ... n_2016.pdf
O que o artigo diz é que é possivel que a carne tenha sido essencial para o homem evoluir como evoluiu, por requerer menos masticação e menor consumo para suprir as necessidades nutricionais do homem na era pré-agricultura. Isso permitiu que nossos músculos de masticação se desenvolvessem menos e sobrasse mais espaço no crânio para o desenvolvimento do cérebro.
O estudo é especulativo, pra começo de história, e não tem porríssima nenhuma a ver com veganismo atual, ou com a moral vegana de não querer contribuir para uma industrial cruel e grotesca como a indústria da carne.
Nota zero pro artigo, zero pro tópico.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Belo post, belo ponto.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun

Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Não sou vegano amigo, abraçoKRATOSCS 85 escreveu: ↑17 Mai 2020 16:51Precisa de auto afirmação né Mongolao, não tenha medo, saia do armário, não iremos te julgar.
Painho nos enganou..
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
kkkkkk
Tapirus terrestris
Fui uma única (e última) vez em um restaurante vegetariano. Péssima experiência. Odeio experimentar coisas novas. Comi um monte de coisa ruim. Tinha uns troços que imitava carne mas era só aparência mesmo. Coisa horrível. Para piorar ainda mais, paguei caro (bem mais que restaurante comum) e sai de lá com fome, apesar de ter comido bastante. Nunca mais!
Sei lá, se não tiver uma carne, um ovo parece que não me alimentei. Fica aquele sentimento que tá faltando alguma coisa...
Sei lá, se não tiver uma carne, um ovo parece que não me alimentei. Fica aquele sentimento que tá faltando alguma coisa...
Falou o careca bundudo que fica pedido caralhas em grupo de whatsapp....baixa a bola aíKRATOSCS 85 escreveu: ↑17 Mai 2020 18:01Rola no seu cu, deve ser uma bichinha querendo pagar de fodao em fórum de luta.
Painho nos enganou..
O pior de tudo é vegano gordo.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- Professor Ludovico
- Contato:
Veganos são comidos por PLANTAS CARNÍVORAS!!
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Um vegano, um bolsonarista e um coach, todos em um fórum de lutas, quem posta mais merda?
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com