Bel Pesce news - A saga de Betina e seu milhão
Re: Bel Pesce news - A saga de Betina e seu milhão
Esse video do Raiam até que ficou engraçado.
-
- Contato:
Tipo uma aula de ética com o Beira-Mar. Vi só o final. Puta atuação merda.
"Tudo que não puder contar como fez , não faça." Immanuel Kant
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Minha mina me mostrou uma vez um youtuber falando sobre como ele ganha dinheiro na internet e me perguntou qual era o esquema, dei uma pesquisada e era de fato uma pirâmide de cursos!! Você comprava um curso que ensinava a vender aquele curso que vc comprou e depois tinha de vender esse mesmo curso para outras pessoas, com isso você ia levando percentuais em cima da venda daqueles que você trouxe para o esquema, bem pirâmide clássico mesmo. Até aí ok, mas você olhar a cara de pau do filha da puta fazendo um monte de malabarismo para explicar o esquema chega a doer o rim.
Caralho, 11 minutos desse loroteiro falando...
EDIT - Aguentei não. Vai se foder... Fala muita merda, pagando de zé graça.
EDIT - Aguentei não. Vai se foder... Fala muita merda, pagando de zé graça.
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
Olha o nivel do cara que é inteligente, bem artuculado e de profundo conhecimento para alguns do fórum.
Team Cara de Sapato 

Como o cara se forma com dois diplomas na melhor faculdade de negócios do mundo e é poliglota não é inteligente cara? Eu tb acho ele maior 7 e acho o curso dele uma bosta, mas não consigo enxergar o que torna ele burro. Pode explicar?
Maluco retardado do caralho.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Que vergonha alheia
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Posso
Ele nao tem esses diplomas e não é poliglota.
Espero ter ajudado.
Team Cara de Sapato 

Também acho que seja por aí, hein?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
kkkkkkkkkkkkk
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Bicho tem video da formatura dele e dos professores endossando ele.. como que ele não tem diploma? Ele alugou um auditório, alugou uma beca e contratou atores pra fingir que tava recebendo um diploma?
Tem video dele falando espanhol, alemão, francês e inglês. O inglês dele é muito bom.
Próxima vez use uma fonte que não seja a sua cabeça.
Não to defendendo ele. Claramente o cara faz dinheiro vendendo sonhos, fez milhão vendendo curso ensinando a fazer milhão. Mas ele é inteligente ué. Nego faz corte e costura em uniesquina e fica mordido pq o cara se formou em Wharton..
O Elymar Santos alugou o Canecão...jitsunaja escreveu: ↑19 Mai 2020 02:50Bicho tem video da formatura dele e dos professores endossando ele.. como que ele não tem diploma? Ele alugou um auditório, alugou uma beca e contratou atores pra fingir que tava recebendo um diploma?
Tem video dele falando espanhol, alemão, francês e inglês. O inglês dele é muito bom.
Próxima vez use uma fonte que não seja a sua cabeça.
Não to defendendo ele. Claramente o cara faz dinheiro vendendo sonhos, fez milhão vendendo curso ensinando a fazer milhão. Mas ele é inteligente ué. Nego faz corte e costura em uniesquina e fica mordido pq o cara se formou em Wharton..
O ingles dele tem que ser bom, já que ele morou um tempão fora jogando futebol para anão e bancando a Carmem Miranda careca. Mas domínio em outros idiomas duvido. É claro que pra ti que é funcionário dele, um "bon jour" que ele pronunciar é o mesmo que um discurso do Macron. Aqui no fórum tem caras bem mais gabaritados que esse tamborete de taberna do interior. Um Lenilson, Atenagoras, Shin, Saci na Giratoria, Soothsayer, Café c Leite ou um Drekkers da vida, botam esse pimpolho pra dormir chorando.
Abração
Team Cara de Sapato 

Aldebarã escreveu: ↑19 Mai 2020 03:09O Elymar Santos alugou o Canecão...
O ingles dele tem que ser bom, já que ele morou um tempão fora jogando futebol para anão e bancando a Carmem Miranda careca. Mas domínio em outros idiomas duvido. É claro que pra ti que é funcionário dele, um "bon jour" que ele pronunciar é o mesmo que um discurso do Macron. Aqui no fórum tem caras bem mais gabaritados que esse tamborete de taberna do interior. Um Lenilson, Atenagoras, Shin, Saci na Giratoria, Soothsayer, Café c Leite ou um Drekkers da vida, botam esse pimpolho pra dormir chorando.
Abração

Caralho Wallace, tu foi muito longe dessa vez véi, tá chapado ?
Edit: Caráter e inteligência não andam juntos há muito tempo.
Devolve a conta do cara...Aldebarã escreveu: ↑19 Mai 2020 03:09O Elymar Santos alugou o Canecão...
Abração
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun