Eu acho o ator João Miguel um dos melhores do cinema nacional. Mas pq vc deu só 7.5?? em que aspectos vc acha q o filme não funciona?bartkaninde escreveu: ↑17 Mai 2020 12:05Asssiti estômago, filme bom mas não achei espetacular. Patola falou que viu 6 vezes. Achei exagero.
Acho o brasileiro tá acostumado com tudo que acontece no filme, otário se envolvendo com puta, sub emprego, vida na cadeia, violência. Talvez se um gringo de um país desenvolvido ver esse filme vai achar sensacional. Pra nós brasileiros eh soh uma terça feira assistindo datena.
Mas recomendo. Nota 7,5
FILMES - Tópico Oficial
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
-
- Aprendiz
- Contato:
Esse é o problema amigão. Hereditário não é um terror pastelão para reunir a galera. O terror de hereditário é desenvolvido com calma e, embora não seja um filme difícil, exige a atenção do espectador.Turbo escreveu: ↑17 Mai 2020 14:24Pode crer, infelizmente o filme não conseguiu me fazer ficar assistindo até o final
COmo falei, questao de gosto, nao gostei de a bruxa também e nem de o farol (esse só vi até o final porque estava na casa de uns amigos e não tinha pra onde correr)
Hoje de tarde estou com alguns filmes para assistir e aidna nao decidi qual
Arkansas
Extraction
Gretel and hansel
The Lodge
mas acho que vai ser arkansas
Terror pastelão e que a galera curte é invocação do mal, anabelle, Chucky etc.
Particularmente, prefiro filmes como hereditário e a Bruxa.
-
- Aprendiz
- Contato:
Assistam o silencio do céu do diretor Marco Dutra -disponível na Netflix. Carolina Dieckman integra o elenco principal.
O filme aborda a questão do estupro e seus danos tanto ao homem quanto à mulher. O filme consegue misturar diversos subgêneros em um só, há suspense, drama e terror.
A cena de Estupro é bem forte
O filme aborda a questão do estupro e seus danos tanto ao homem quanto à mulher. O filme consegue misturar diversos subgêneros em um só, há suspense, drama e terror.
A cena de Estupro é bem forte
olha, não que eu não gostei do hereditário (muito pelo contrário), mas exorcista dessa geração?
posso estar errado pelo simples motivo de que 95% dos filmes desse gênero naturalmente empalidecem ao lado do exorcista... talvez tenha que ver mais uma vez pra pegar melhor tudo que o filme tem a oferecer
posso estar errado pelo simples motivo de que 95% dos filmes desse gênero naturalmente empalidecem ao lado do exorcista... talvez tenha que ver mais uma vez pra pegar melhor tudo que o filme tem a oferecer
E Último dos Jedi é o 2001 Uma Odisseia da sua geração. Só que não.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
- Contato:
Achei um enredo muito comum com nada de surpreendente ou especial. A qualidade técnica eh indiscutível mas o enredo não tem nada de especial. Inclusive a nota dele no imdb eh 7,8.
Na entra no meus filmes favoritos. Recomendo.
Carandiru, tropa 1 e 2 e o alto da compadecida sao filmes melhores.
Editado pela última vez por bartkaninde em 18 Mai 2020 22:21, em um total de 1 vez.
Exorcista é um clássico que foi roubado no Oscar, mas fez filas e filas nas portas do cinema. Para mim foi o primeiro blockbuster antes até do Tubarão. Hereditário é um filme que mal consegue passar de 60% de aprovação do público.Germer escreveu: ↑18 Mai 2020 16:02olha, não que eu não gostei do hereditário (muito pelo contrário), mas exorcista dessa geração?
-
- Contato:
Falando em terror, parece que o Brasil está produzindo bons filmes do gênero, como Morto não fala. No canal do YouTube do Getro ele tem dados boas dicas sobre filmes nacionais.
Gostei daquele terror comédia trash do DaniloThe Walrus escreveu: ↑18 Mai 2020 23:02Falando em terror, parece que o Brasil está produzindo bons filmes do gênero, como Morto não fala. No canal do YouTube do Getro ele tem dados boas dicas sobre filmes nacionais.
me lembrou Evil Dead
-
- Contato:
Revi a trilogia panico. O primeiro eh sensacional pela originalidade o 2 e o 3 são bons.
Hj vi o 4 e eh uma bomba. Talvez tenha tido seu valor no lançamento pela homenagem.
Hj vi o 4 e eh uma bomba. Talvez tenha tido seu valor no lançamento pela homenagem.
Cronos é implacável!kyo_spirit escreveu: ↑17 Mai 2020 23:56Passando Poderoso Chefão. Q tempo destruidor.....Diane Keaton era uma gracinha
Tô reassistindo House, terminei as 8 temporadas hoje e pqp a 13 era muito gata!
Agora vejo ela em Bilions e tá destruída, parece outra pessoa.
No Vinyl ela apareceu peladinha. Grande série. A primeira paciente do House se não me engano foi aquela advogada gostosinha do Prison Break.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Vi esses tempos. Nada demais, mas é aquele padrão desse típico de filme, ritmo desenfreado, um monte de coisa acontecendo. Eu gosto dessas temáticas, então gostei.
Tom Cruise, que eu acho limitado, fazendo alguma coisa diferente dos filmes de ação genéricos, em que ele interpreta sempre o mesmo personagem, que ele fez sem parar nos últimos 10 anos. Gostei da atuação. Passou bem a ideia de um bon vivant inconsequente e irresponsável que não sabia direito onde tava se metendo, indo sempre para onde o vento soprava.
Vi o novo Suspiria. Fraquinho fraquinho. Trilha sonora ridícula, comparada ao original. Filme sem nenhuma tensão ou macabro. Final nada a ver. Filme confuso e cheio de salto lógico. Pouco desenvolvido. Destaque só para a Tilda Swinton.
Assisti o Arrival também. Muito bom. Daqueles filmes "complexos" que você entende, pelo menos o básico, na primeira assistida, sem precisar recorrer a nenhuma explicação online. Amy Adamns tá excelente. Aliás, o Animais Noturnos saiu no mesmo ano, né? Dois excelente filmes dela que eu só vi bem depois.
Faltou o remake do Death Wish. Bela merda. O Bruce Willis nem tá mal, mas não dá para substituir o Charles Bronson. E o Kersey ficou um personagem muito sem sal, vacilante. Mudaram a sua essência. Esses remakes são todos umas merdas mesmo.