phpBB [video]
Canalhas que falam bem
Re: Canalhas que falam bem
Ciro Gomes
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Roberto jefferson "Vc disse que a entrevista seria animosa, mas eu não ligo eu gosto desse jogo, pode vir...". O desgraçado está acostumado a ser apertado a vida toda, a debater, a ser interrogado, a enganar por meio da lábia. Ai uns jornalistas inexperientes vão tentar entrevistar(ou melhor passar sua opinião por meio de entrevista) o cara e o resultado? São engolidos pelo bandido. Falta mais preparo para essas situações...
Detalhe que tentam interromper ele a todo momento(aquela bela estratégia) mas ele não se abala e continua falando kkkkkkkkkkkk.
Ciro Gomes
Lula
Caio
Lula
Caio
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
tem puta labia mesmo
Editado pela última vez por marofa em 19 Mai 2020 18:11, em um total de 1 vez.
- Professor Ludovico
- Contato:
Roberto jefferson
Ciro Gomes
Lula
Ciro Gomes
Lula
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Maluf.
Já o encontrei algumas vezes e pqp. Simpático, carismático, fala bem. Tu deixa a carteira pra ele tomar conta de tanta lábia q o danado tem.
Já o encontrei algumas vezes e pqp. Simpático, carismático, fala bem. Tu deixa a carteira pra ele tomar conta de tanta lábia q o danado tem.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Lula só fala besteira. Ciro não engana ninguém. Agora Roberto Jefferson é outra história. Foi advogado de Tribunal do Júri. O cara tem retórica e sempre entrega os companheiros do Congresso.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
RJ É um Herói, não da pra imaginar oq seria dessa republiqueta se o Dirceu tivesse assumido a presidência no lugar da Dilma
-
- Aprendiz
- Contato:
Roberto Jefferson fez curso com aquele Polito. Outro canalha que fala bem é o Collor.
Se o Brasil fosse um país sério, ele sozinho teria derrubado o PT lá na época do mensalão. O cara fez a sua parte por um Brasil melhor sendo o mais entregador de esquemas do Brasil contemporâneo.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Fernando Collor
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Collor, quercia, ciro gomes, Roberto jeferson, LULA, e mais um monte desses coronéis parasitas do sistema publico ao longo dos anos... unica coisa q se especializaram foram em enganar o povo com discursos furados....
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)