Tem o esquema de comprar conta secundária. Mas eu acho uma bosta isso, sempre tem o risco de perder os jogos.lethalshot escreveu: ↑19 Mai 2020 18:45galera , me tirem uma duvida .
Eu vendi meu xone X , há algum tempo . O único jogo exclusivo da MS que me interessa jogar é o ultimo GOW . Ja no ps , eu estou vendo varios exclusivos interessantes pra jogar como ghost of tsushima , spider man , GOW , TLOU2 , etc . Sei que o XONE X vai ter bem de leve os graficos melhores que o ps4 PRO , porém o lance dos exclusivos está meio que sendo decisivo pra eu comprar o ps4 pro agora ao inves de um outro xone X .
A minha dúvida é em relação ao jogos multi plaaforma . Esses jogos eu comprava de conta primaria para o xbox no ML , pela metade do preço , mesmo jogos lançamento e nunca tive problema .
É possível fazer a mesma coisa no PS ? comprar no ML no esquema que o cara te envia a conta e a senha e vc baixa o jogo ?
PlayStation - Topico oficial
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: PlayStation - Topico oficial
Quem pode comprar um Pro e um OneX certamente tem condições de comprar jogos pelas vias legais e não correr o risco de perder conta ou ser banido. Não tem sentido gastar 3 pau num console e economizar nos jogos que com pouca espera caem de preço consideravelmente, ainda mais os multi que costumam despencar.
-
- Aprendiz
- Contato:
Discordo . Eu vou pagar 3 mil em ps4 pro . Isso não significa que eu esteja disposto a pagar 250 em 10 lançamentos . São R$ 2.500 . Se eu posso comprar conta primária e pagar R$ 1.000 no total eu estou economizando R$ 1.500 .VBB escreveu: ↑19 Mai 2020 19:16Quem pode comprar um Pro e um OneX certamente tem condições de comprar jogos pelas vias legais e não correr o risco de perder conta ou ser banido. Não tem sentido gastar 3 pau num console e economizar nos jogos que com pouca espera caem de preço consideravelmente, ainda mais os multi que costumam despencar.
Não é pq gastei R$ 3.000 no console , que eu não posso querer economizar R$ 1.500 nos jogos ao longo de 1 ano que seja .
Sempre comprei conta primária ( não secundária ) para meu xone X no mercado livre pela metade do preço dos jogos (midia fisica ou download oficial) e nunca tive problema .
Você faz o que quiser cara, não estou julgando. O custo-benefício é pequeno, os jogos não são tão mais baratos no ML e a grande maioria das pessoas não tem tempo pra jogar tantos jogos ao ponto de necessitar comprar tudo no lançamento e correr o risco de tomar golpe ou a Sony banir a conta. Esse metade do preço que você fala não parece ser a realidade na psn. Os jogos caem a esse patamar em pouquíssimo tempo pelas vias normais. Quem é que compra 10 jogos ao mesmo tempo com preço cheio? Não conheço ninguém. Se comprar um, jogar as 50 horas do game o próximo já aparece em promoção física nos varejos, nos grupos de troca/venda/empréstimo. Você pode comprar a vontade nesses rolos de conta primária/secundária mas o benefício não é tão alto para boa parte dos jogadores.lethalshot escreveu: ↑19 Mai 2020 19:59Discordo . Eu vou pagar 3 mil em ps4 pro . Isso não significa que eu esteja disposto a pagar 250 em 10 lançamentos . São R$ 2.500 . Se eu posso comprar conta primária e pagar R$ 1.000 no total eu estou economizando R$ 1.500 .
Não é pq gastei R$ 3.000 no console , que eu não posso querer economizar R$ 1.500 nos jogos ao longo de 1 ano que seja .
Sempre comprei conta primária ( não secundária ) para meu xone X no mercado livre pela metade do preço dos jogos (midia fisica ou download oficial) e nunca tive problema .
-
- Contato:
3 mil num p4 pro? caralho
pessoal tem muita grana aqui mesmo
pessoal tem muita grana aqui mesmo
- Zé Tempero
- Contato:
Eu e um amigo temos contas "compartilhadas". A dele é primária aqui e a minha no dele.VBB escreveu: ↑20 Mai 2020 10:12Você faz o que quiser cara, não estou julgando. O custo-benefício é pequeno, os jogos não são tão mais baratos no ML e a grande maioria das pessoas não tem tempo pra jogar tantos jogos ao ponto de necessitar comprar tudo no lançamento e correr o risco de tomar golpe ou a Sony banir a conta. Esse metade do preço que você fala não parece ser a realidade na psn. Os jogos caem a esse patamar em pouquíssimo tempo pelas vias normais. Quem é que compra 10 jogos ao mesmo tempo com preço cheio? Não conheço ninguém. Se comprar um, jogar as 50 horas do game o próximo já aparece em promoção física nos varejos, nos grupos de troca/venda/empréstimo. Você pode comprar a vontade nesses rolos de conta primária/secundária mas o benefício não é tão alto para boa parte dos jogadores.
Se fizer assim, não tem problema algum, pois a própria PSN permite isso.
Claro que precisa ser uma pessoa de total confiança e que tenha interesse por jogos parecidos.
E vale a pena.
O CoD mesmo pegamos pela metade do preço no lançamento, versão mais cara.
-
- Contato:
vidoegame ta no ultimo anoRequintesDePuberdade escreveu: ↑20 Mai 2020 10:26Mas o preço é + ou - isso mesmo não? Tem uns esquemas mais baratos e tal...mas menos de 2.000 eu não acredito...
Eu paguei 2.000 mil e pouco, numa promoção de uma dessas loja grande (a com nome de mulher) que entregam em todo brasil. NÃO era marktplace, mas acho que me venderam um produto recondicionado. Se pudesse voltar no tempo eu pagava 3.000 e pegava numa loja fisica da Saraiva...
Posteriormente gastei 400 num concerto e ainda esta com problema grave. Eu tô deixando rolar. Se morrer, morreu. Não mando concertar de novo.
É questão de sorte também...
pagar 2k nele nem compensa
ah nao ser que seja a playboyzada do forum uhahuahua
nem no usa o pro vende, e olha que la diferença de valores é pouca
-
- Contato:
pagar 2k num vg que nem 4k roda
jaja vem o 5 ae, custando uns 6 mil a galera vai pagar sorrindo
Aí pode valer a pena existe um certo nível de segurança (embora essa permissão não seja tão preto no branco assim). O problema é essas contas via ML que o dono eventualmente faz alguma merda e você se dá mal.Zé Tempero escreveu: ↑20 Mai 2020 10:34Eu e um amigo temos contas "compartilhadas". A dele é primária aqui e a minha no dele.
Se fizer assim, não tem problema algum, pois a própria PSN permite isso.
Claro que precisa ser uma pessoa de total confiança e que tenha interesse por jogos parecidos.
E vale a pena.
O CoD mesmo pegamos pela metade do preço no lançamento, versão mais cara.
- Zé Tempero
- Contato:

Fazer sem ser alguém de total confiança não dá.
No meu caso a confiança é absoluta.
-
- Aprendiz
- Contato:
É...aí eu não sei como funciona na PSN. Na live do xbox conta primária não tem risco de ser banido e sempre comprei e sempre economizei uma bela grana. Alguns jogos eu comprava realmente no download oficial mas outros eram nesse esquema e eles sempre eram metade do preço normal. Pra comprar por download o preço tem que estar muito bom pq depois que vc zera o jogo não tem como vender. Mídia física vc até pode pagar um pouco mais caro pq existe a possibilidade de trocar ou vender depois.VBB escreveu: ↑20 Mai 2020 10:12Você faz o que quiser cara, não estou julgando. O custo-benefício é pequeno, os jogos não são tão mais baratos no ML e a grande maioria das pessoas não tem tempo pra jogar tantos jogos ao ponto de necessitar comprar tudo no lançamento e correr o risco de tomar golpe ou a Sony banir a conta. Esse metade do preço que você fala não parece ser a realidade na psn. Os jogos caem a esse patamar em pouquíssimo tempo pelas vias normais. Quem é que compra 10 jogos ao mesmo tempo com preço cheio? Não conheço ninguém. Se comprar um, jogar as 50 horas do game o próximo já aparece em promoção física nos varejos, nos grupos de troca/venda/empréstimo. Você pode comprar a vontade nesses rolos de conta primária/secundária mas o benefício não é tão alto para boa parte dos jogadores.
-
- Aprendiz
- Contato:
Não acontece isso cara, já te falei. Existem vendedores no ML super conceituados onde vc compra e não tem problema nenhum. Comprei mais de 20 x já na época do meu xone x e NUNCA tive problemas. E sempre pagando metade do preço que eu pagaria no download oficial ou mídia física
-
- Aprendiz
- Contato:
O 5 vai sair muito caro vai ser impossível comprar no lançamento. Vou pegar o pro agora, jogo 1 ano e meio, depois vendo e quando o preço do 5 tiver mais acessível, pego o 5.shadowmoon escreveu: ↑20 Mai 2020 11:36pagar 2k num vg que nem 4k roda
Conheço bastante gente com PSN banida mas não posso atestar pois comigo não aconteceu. Sendo seguro, vai fundo.lethalshot escreveu: ↑20 Mai 2020 13:46Não acontece isso cara, já te falei. Existem vendedores no ML super conceituados onde vc compra e não tem problema nenhum. Comprei mais de 20 x já na época do meu xone x e NUNCA tive problemas. E sempre pagando metade do preço que eu pagaria no download oficial ou mídia física
-
- Aprendiz
- Contato:
Comprando conta primária foram banidas na PSN ? Acho que o risco existe apenas nas contas secundárias. Bem, realmente não sei. Pode ser que as coisas sejam diferentes na PSN. Mas na live do xbox , conta primária não dá problema.