Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
POBRELOKO
-
Contato:
Mensagem
por POBRELOKO » 16 Mai 2020 19:03
Aquiles escreveu: ↑16 Mai 2020 17:12
Tenho uma história de filme com meu coroa tb.
Fui ver o trailer, mas achei meio fantasioso. Medo de baixar e me arrepender.
Já assisti muitas vezes não vai se arrepender o fantasioso depois vai se tornar não tão fantasioso, é apenas um modo de enxergar a vida, assita filme muito foda a história basicamente trata da aceitação e não aceitação entre pai e filho.
Por coincidência hoje é meu primeiro dia com meu filho em casa nasceu no meio da semana e vou rever o filme hoje.
-
Aquiles
-
Contato:
Mensagem
por Aquiles » 16 Mai 2020 19:08
POBRELOKO escreveu: ↑16 Mai 2020 19:03
Já assisti muitas vezes não vai se arrepender o fantasioso depois vai se tornar não tão fantasioso, é apenas um modo de enxergar a vida, assita filme muito foda a história basicamente trata da aceitação e não aceitação entre pai e filho.
Por coincidência hoje é meu primeiro dia com meu filho em casa nasceu no meio da semana e vou rever o filme hoje.
Vou assistir, então.
E parabéns pelo filho.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
-
RuaDeBaixo
-
Contato:
Mensagem
por RuaDeBaixo » 16 Mai 2020 20:50
Se deixar o olho mareja até vendo Irmao Urso
Mas o último que me emocionei foi a cena já citada do campo de concentração em Band of Brothers.
O fator surpresa que é foda, quem montou o ep deve ter feito de propósito, vc está de boa assistindo e do nada BAM, ele não te prepara para as imagens chocantes.
-
LucasYeahNegoMariano
-
Contato:
Mensagem
por LucasYeahNegoMariano » 16 Mai 2020 21:22
Vish
- Sr. dos Anéis - O Retorno do Rei .. a cena em que o Sam coloca o Frodo nas costas, quase chegando na entrada da Montanha .. perdi as contas d qtas vzs assisti aos filmes, e sempre 'mareja' o olho nessa cena;
- Como Estrelas na Terra (Taare Zameen Par);
- Amor Além da Vida;
- Documentário do Senna (qdo vem a fatídica volta do acidente, com uma câmera onboard .. lembro q a primeira vez q vi eu fiquei, igual idiota, falando pra tela: "não, não, não...");
- Documentário do Rush - Time Stand Still .. não lembro se chorei, mas me emocionou e não foi d tristeza (OBS.: assisti antes da morte do Teacher, se eu re-assistir vai ser difícil segurar)
Deve ter mais, porém não tô lembrando agora.
...
-
KYO
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por KYO » 16 Mai 2020 21:44
Fui assistir no cinema, escorreu lágrimas másculas com vontade de dar uma voadora Foi uma sensação única
-
Sensui Shinoba
-
Contato:
Mensagem
por Sensui Shinoba » 17 Mai 2020 00:18
Filme Incêndios é brabo demais, recomendo
Lembraram aí dois que me fizeram engasgar: Divertida Mente e Extraordinário
Tem um que sempre passava no Sessão da Tarde na minha infância que eu achava bem emocionante - Sempre Amigos o nome
-
R. Parker
-
Contato:
Mensagem
por R. Parker » 17 Mai 2020 18:15
Paulo J. escreveu: ↑16 Mai 2020 19:03
Gladiador é foda demais. O Toy Story 3 é o melhor da trilogia(o quarto lacrativo nem existe para mim). Esse final dele e a morte do amigo imaginário do Divertida Mente são as melhores cenas emotivas de animações digitais americanas nos últimos vinte anos.
Sobre animações, realmente essas duas são muito emotivas, Divertidamente achei até um pouco demais para os pequenos qdo assistimos por aqui.
Outro que acabamos de ver e que tem uma pegada bem emotiva é o novo da Disney/Pixar, Onward (2 Irmãos-Uma jornada fantástica).
-
Blue Ocean
-
Contato:
Mensagem
por Blue Ocean » 19 Mai 2020 23:01
Urubu Rei escreveu: ↑15 Mai 2020 01:06
A regra é muito clara: Chorar por futebol é coisa de retardado. Chorar por filme é coisa de viadão.
Boa. E quem não chora é enrustido

Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
-
Lenilson
-
Contato:
Mensagem
por Lenilson » 20 Mai 2020 13:06
MãoDeMacaco escreveu: ↑14 Mai 2020 15:22
A Cabana, a cena do pai enterrando a filha foi sacanagem, sempre quis ser pai, foda... mas foi o único também, já minha mulher chora em todos os filmes, pqp.
Qua do eu li esse livro foi foda, chorei feito uma menininha presa num quarto escuro. Fiquei me imaginando no lugar do cara, foda.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy
TUF 2016
TEAM FANTASY -
Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
-
Lenilson
-
Contato:
Mensagem
por Lenilson » 20 Mai 2020 13:13
A espera de um milagre
Menina de Ouro
Coach Carter
E vários outros, sou chorão pra caralho, kkkkkk.
Campeão Fantasy
TUF 2016
TEAM FANTASY -
@pridefcneverdie
-
kyo_spirit
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 20 Mai 2020 13:18
Caraca, agora q olhei direito e vi q seu avatar é a polonesa. Achava q era a Ana Moser
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
Calixto
-
Contato:
Mensagem
por Calixto » 20 Mai 2020 15:27
codematrixbr escreveu: ↑14 Mai 2020 15:41
Espera de um milagre.
Milagre na cela 7.
E depois que me tornei pai, qualquer jornal que tenha crime contra crianças eu ja choro e fico muito mal.
E qualquer filme que tenha os entes queridos morrendo por doenças e tal, eu choro, pois todo dia eu chorava quando tanto pai e mãe fizeram tratamento de câncer.
Ah eu era meio que ruim com animais quando pequeno, agora me sinto muito mal até em filme que tenha morte de bicho, fico com vontade de chorar, se for cachorro eu choro.
Sou chorão pra caralho.
Como se tornou pai n tem como falar de homossexualidade.. Mas esse tipo de comportamento n é de hétero raiz. Bissexual talvez seja sua orientação sexual.
Tem q ter um lado meio biba para ser tão sentimental.
Obs: n sou preconceituoso, apenas dando um norte para sua caminhada já q por ter filho deve se entitular hétero.
-
codematrixbr
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por codematrixbr » 20 Mai 2020 15:46
Calixto escreveu: ↑20 Mai 2020 15:27
Como se tornou pai n tem como falar de homossexualidade.. Mas esse tipo de comportamento n é de hétero raiz. Bissexual talvez seja sua orientação sexual.
Obs: n sou preconceituoso, apenas dando um norte para sua caminhada já q por ter filho deve se entitular hétero.
Hahahahah fica tranquilo irmão, que eu não caio do burro não!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
-
Lenilson
-
Contato:
Mensagem
por Lenilson » 20 Mai 2020 17:48
kyo_spirit escreveu: ↑20 Mai 2020 13:18
Caraca, agora q olhei direito e vi q seu avatar é a polonesa. Achava q era a Ana Moser
Kkkkk, esse avatar é bem antigo, acho que é de antes dela ser campeã.
Campeão Fantasy
TUF 2016
TEAM FANTASY -
@pridefcneverdie
-
Vinicius SC
-
Contato:
Mensagem
por Vinicius SC » 20 Mai 2020 19:34
Calixto escreveu: ↑20 Mai 2020 15:27