Elx se enquadra em mulher evoluída?Ricardo Valota escreveu: ↑18 Mai 2020 17:16É um tribufú , mas totalmente desnecessário a falta de respeito do Kevinho .
Funkeira trans Lady Chockey vai processar Mc Kevin por transfobia
Re: Funkeira trans Lady Chockey vai processar Mc Kevin por transfobia
[rutube][/rutube]
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
O gordo quer pegar o lugar de direito da Mama Bruschetta. Não deixaremos.
-
- Contato:
Nao vejo solução mais adequada.
2 lixos humanos, fazendo peso no planeta.
PS: n faço idéia de quem sejam essas 2 pessoas, nem a arte q eles fazem. Mas só pela aparência de ambos, acho q os fãs de ambos poderiam ter o método aplicado neles, tb
- Ricardo Valota
- Contato:
Obviamente que não ..!
Essa já é uma forçação de barra ......
Mas já me deparei com uma desgraça dessas no carnaval me assediando , passei a noite toda tentando pegar alguma gata mas sem sucesso ....
Deu umas 4 da manhã , eu já cansado e frustrado , acabei aceitando pegar aquela tranqueira e a coloquei pra fazer uma chupeta pra mim . Foi uma merda !
Pelo menos voltei pra casa menos estressado.
Editado pela última vez por Ricardo Valota em 19 Mai 2020 18:03, em um total de 1 vez.
- cardonelli
- Contato:
esse gordo claramente sofre de deficiência intelectual, todos os trans sofrem...
só o AI-5 salva..
só o AI-5 salva..
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

-
- Contato:
Parabéns, o senhor tem um puta estômago.Ricardo Valota escreveu: ↑19 Mai 2020 13:58Obviamente que não ..!
Essa já é uma forçação de barra ......
Mas já me deparei com uma desgraça dessas no carnaval me assediando , passei a noite toda tentando pegar alguma gata mas sem sucesso ....
Deu umas 4 da manhã , eu já cansado e frustrado , acabei aceitando pegar aquela tranqueira e a coloquei pra fazer uma chupeta pra mim . Foi uma merda !
Pelo menos voltei pra casa menos estressado.
Pegar um gordo feio desse
Nick no antigo PVT: Aniquilator
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
kkkk Mestre valota dando um banho nos cavaleiros da metelança do forum
Tapirus terrestris
- Ricardo Valota
- Contato:
Não chegava a ser tão horrorosa como essa aí mas , era uma aberrarão também ..!NoNickName85 escreveu: ↑20 Mai 2020 15:10Parabéns, o senhor tem um puta estômago.
Pegar um gordo feio desse
Mas foi uma coisa rápida atrás do muro de um terreno baldio , só uma chupeta pra esvaziar o saco !

Os caras com muito medo de virar viado !JackmAtAll escreveu: ↑20 Mai 2020 15:22kkkk Mestre valota dando um banho nos cavaleiros da metelança do forum

Numa balada bosta que vc toma toco das minas a noite inteira , pegar uma trap sem abraçar nem beijar e botar pra fazer só uma chupeta rápida ..... ninguém vira gay só por issol !
Sem falar que trap sabe chupar bem , melhor do que mulher..! Eu chego a ver estrelas ! Impossível não gozar , saio até de pernas bambas ..!