Nasa detecta evidências de que há um universo paralelo, onde o tempo retrocede

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
zehmetal
Contato:

Re: Nasa detecta evidências de que há um universo paralelo, onde o tempo retrocede

Mensagem por zehmetal » 21 Mai 2020 11:17

Já até fizeram um filme sobre isso
com o mestre Brad Pitt
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003

Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy

http://ufconfantasy.forumeiros.com

Rasta
Contato:

Re: Nasa detecta evidências de que há um universo paralelo, onde o tempo retrocede

Mensagem por Rasta » 21 Mai 2020 11:29

Jaisonn escreveu:
21 Mai 2020 10:50
Queimou um logo cedo, mestre?
Kkkkkk
Pode nem ser profundo mais que somos mal interpretados...

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 21 Mai 2020 11:38

Garfield escreveu:
21 Mai 2020 10:59
Hermes tres vezes grande que escreveu essas verdades unversais.

Não foram refutadas ainda. Mas não temos provas cientificas que tabua de esmeralda existiu
2º lei da Correspondência:
"O que está em cima é como o que está embaixo. O que está dentro é como o que está fora."
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 21 Mai 2020 11:40

Tava conversando sobre sensaçoes de dejavu. Que vc viveu aquilo sem ter vivido. Ja imaginaram que isso pode ter sido vivido pelo seu eu da outra dimensao???

bigode69
Contato:

Mensagem por bigode69 » 21 Mai 2020 11:55

PHDookie escreveu:
21 Mai 2020 11:40
Tava conversando sobre sensaçoes de dejavu. Que vc viveu aquilo sem ter vivido. Ja imaginaram que isso pode ter sido vivido pelo seu eu da outra dimensao???
Nunca tinha pensado nisso. Na realidade não tinha aventado a possibilidade de existir 2 "eus". Imaginei que o que existiria na outra dimensão seria algo diferente de tudo que conhecemos até agora, podendo ou não ter vida própria ou inteligência.

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 21 Mai 2020 12:31

Será que no outro universo mestre tjeua ainda curte bolas?
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Braziliano
Contato:

Mensagem por Braziliano » 21 Mai 2020 13:19

É, as ideias de Ramatis não são tão absurdas assim e nem tão diferente dessa descoberta da NASA.
Cientistas pra variar confirmando o que religiões ,(especialmente o espiritismo) sempre afirmaram desde que foram criadas, por isso que a doutrina espírita tem a filosofia de que ciência e religião andam de mãos dadas, o que uma afirma (religião ), a outra confirma anos mais tarde (Ciência ).

Braziliano
Contato:

Mensagem por Braziliano » 21 Mai 2020 13:25

PHDookie escreveu:
Reencarnação explica essas sensações de Dejavu, já nascemos e vivemos muitas vezes, nosso espírito é o mesmo em todas as vidas , só mudame os corpos, que será de acordo com suas necessidades evolutivas, só espero não ter que nascer mulher tão cedo, Deus me livre hegehe

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 21 Mai 2020 13:35

Para uma situação não explicável, esse cientista propos outro mais inexplicável como resposta kkkk

Boa!
Tapirus terrestris

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 21 Mai 2020 13:42

bigode69 escreveu:
21 Mai 2020 07:59
Interessante isso. Ultimate tenho viajado nesse assunto. Em um tópico AP chegou-se a discussão que Newton era ocultista e alquimista. Eu tenho um teor bem cético quando a religião e etc. Sempre ignorei e achei bobeira e sem fundamento discutir esse tipo de coisa, porém algo me chamou a atenção... O fato de Newton (genio absoluto) se interessar (supostamente) por esse tipo de coisa.

Foi ai que eu comecei a pesquisar por esse assunto. Ao tentar encontrar uma origem para saber aonde tinha começado essa história de ocultismo, cheguei nessa corrente de "Leis universais" (Hermeticismo).
Spoiler:
Lei do Mentalismo: "O Todo é Mente; o Universo é mental".

Lei da Correspondência: "O que está em cima é como o que está embaixo, e o que está embaixo é como o que está em cima".

Lei da Vibração: "Nada está parado, tudo se move, tudo vibra".

Lei da Polaridade: "Tudo é duplo, tudo tem dois polos, tudo tem o seu oposto. O igual e o desigual são a mesma coisa. Os extremos se tocam. Todas as verdades são meias-verdades. Todos os paradoxos podem ser reconciliáveis".

Lei do Ritmo: "Tudo tem fluxo e refluxo, tudo tem suas marés, tudo sobe e desce, o ritmo é a compensação".

Lei do Gênero: "O Gênero está em tudo: tudo tem seus princípios Masculino e Feminino, o gênero manifesta-se em todos os planos da criação".

Lei de Causa e Efeito: "Toda causa tem seu efeito, todo o efeito tem sua causa, existem muitos planos de causalidade mas nada escapa à Lei".
Isso "explica" muita coisa moderna e que hoje é conhecida na química, física, matemática, lógica, filosofia etc. A partir daí (parece que) surgiu a cabala, alquimia, religiões ocultas e não ocultas, assim como outras seitas e ordens como os templários, maçonaria e rosacruz. Lendo muito por cima sobre satanismo tradicional me deparei com uma corrente totalmente maluca que fala sobre demonios e entidades anti cósmicas e que se ligam a elas através de PORTAIS de conexão. A abertura desse portais de comunicação entre o oculto se dão através de rituais dos quais atinge essa "comunicação" com esse "universo paralelo".

Não sei quantos outros gênios ou figuras importantes da história (tipo Hitler) eram envolvidos com esse tipo de coisa. Mas é bizarro como eles conseguiram evoluir em coisas "humanamente impensáveis". Eu não imagino hoje em dia um cara do calibre do Newton. A contribuição dele para a ciência foi brutal. Muitos líderes mundiais, notórios, também são de grupos fechados e com alguma ligação indireta (ou até direta) com isso.

Para completar, e tomando que a ciência sempre está evoluindo (mesmo que estagnada nos últimos tempos, em termos ferramentais e descobertas surpreendentes) é possível que uma coisa explique a outra: universos paralelos, diferentes, algo "oculto" além da noção espaço/matéria/tempo, viajem no tempo, etc.

Isso aí.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

armlock
Contato:

Mensagem por armlock » 21 Mai 2020 14:19

PHDookie escreveu:
Na verdade a sensacao de Dejavu provem do mesmo fenomeno que faz com que um computador saiba a decisao que voce vai tomar ate 6 segundos antes de voce tomar consciencia da sua propria decisao...Se voce se lembrar desta longa discussao/conversa com o Alltheway no antigo forum...
Imagem
All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 21 Mai 2020 14:27

phpBB [video]

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 21 Mai 2020 14:35

armlock escreveu:
21 Mai 2020 14:19
Na verdade a sensacao de Dejavu provem do mesmo fenomeno que faz com que um computador saiba a decisao que voce vai tomar ate 6 segundos antes de voce tomar consciencia da sua propria decisao...Se voce se lembrar desta longa discussao/conversa com o Alltheway no antigo forum...
Nao cheguei a pegar essa discussao. Muito boa essa explicaçao.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 21 Mai 2020 14:36

Braziliano escreveu:
21 Mai 2020 13:25
Reencarnação explica essas sensações de Dejavu, já nascemos e vivemos muitas vezes, nosso espírito é o mesmo em todas as vidas , só mudame os corpos, que será de acordo com suas necessidades evolutivas, só espero não ter que nascer mulher tão cedo, Deus me livre hegehe
Ja vi essa essa teoria tbm.

Responder