Canais recomendados pelo YouTube

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
brunodsr
Contato:

Canais recomendados pelo YouTube

Mensagem por brunodsr » 13 Mai 2020 14:30

Hoje cedo recebi a recomendação do canal abaixo e depois de ver, me inscrevi. Achei muito massa!! Só queria entender o algoritmo do Google, porque um tempo desses era só batalha de rimas, fofocas de famosos e cozinha descolada. :lol:
phpBB [video]
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Germer
Contato:

Re: Canais recomendados pelo YouTube

Mensagem por Germer » 13 Mai 2020 14:47

Esse canal é legal, sou inscrito

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 18 Mai 2020 21:08

brunodsr escreveu:
13 Mai 2020 14:30
Só queria entender o algoritmo do Google, porque um tempo desses era só batalha de rimas, fofocas de famosos e cozinha descolada. :lol:
Tbm gostaria de entender. Nesses últimos tempos é só porra de NBA retrô q aparece nos relacionados aqui rsss

Antes achava bem mais interessante buscar nos relacionados, agora abro youtube qd tenho um específico que quero ver
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 18 Mai 2020 22:46

kyo_spirit escreveu:
18 Mai 2020 21:08
Tbm gostaria de entender. Nesses últimos tempos é só porra de NBA retrô q aparece nos relacionados aqui rsss

Antes achava bem mais interessante buscar nos relacionados, agora abro youtube qd tenho um específico que quero ver
Doc do Jordan?

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 18 Mai 2020 23:27

RequintesDePuberdade escreveu:
18 Mai 2020 23:14
É uma parada bem mais complexa do que eu imaginei. Envolve machine learning, mas também tem politicas do youtube que mudam. As duas coisas mudam constantemente...

Netflix e outras plataformas também tão com umas paradas sinistras...

Agora, sobre o youtube...Se eu pesquisar "nba" no meu computador, mesmo deslogado de qualquer conta da google, vai aparecer sobre nba em tudo que eu tenho...

Texto do que fala no whatsapp também tenho certeza que é usado. Acredito que áudio também.
na verdade, é celular ligado e conectado, o mic do aparelho capta o áudio... aí depois aparece anúncio em facebook, propaganda avulsa, youtube, etc, relacionado ao conteúdo do áudio que ele captou

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 21 Mai 2020 14:41

Se inscrevam na merda do meu canal, quero chegar a 1000, falta pouco.

https://www.youtube.com/channel/UC2aJoM ... dYs56Sc6Jg

Responder