Last Dance - Documentário - "SPOILERS"

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Mestre Santana
Contato:

Re: Last Dance - Documentário - "SPOILERS"

Mensagem por Mestre Santana » 21 Mai 2020 01:40

BFS escreveu:
20 Mai 2020 20:56
Sim claro, talvez seja por isso que o Phill implementou o triangulo nos Bulls, pois queria que o Jordan jogasse mais coletivamente, sem contar que ajudou tb o Bulls a ter mais organização tática, a ter mais variações de jogo. E o Pippen foi o grande responsável pela mudança tática do time, junto com steve kerr e Dennis Rodman.
Viajou, cara.

Rodman e keŕr sequer tavam no time qdo o PJ implementou o esquema inovador (q nem era dele, por sinal. Só fui saber disso graças ao doc).

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 21 Mai 2020 01:42

Fedor escreveu:
20 Mai 2020 22:35
Todo elogio ao Phil Jackson é merecido mas sem Jordan não teria os tais onze anéis
O documentário foi excelente, só acho que ficou devendo em relação à aceitação do Rodman no inicio ( o cara era do Pistons e havia uma raiva do Jordan em relação ao jogo sujo praticado pelos bad boys de Detroit)
Isso é facil de explicar, o jordan o aceitou pq era obcecado em vencer, simples assim.

BFS
Contato:

Mensagem por BFS » 21 Mai 2020 02:13

Apesar do Jerry Krause ter sido bem fdp ao desmontar o time após o sexto título, ele tb merece crédito por ter montado esse time vencedor dos Bulls.

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 21 Mai 2020 09:08

Mestre Santana escreveu:
21 Mai 2020 01:38
Mais q isso, além do maior do basket, tá no seleto olimpo dos atletas de tds os tempos, junto c alguns poucos como pelé, bolt, ali, phelps, slater e mais meia duzia.

É nego q transcendeu o próprio esporte, conhecido em qq canto do mundo, carismático, aura de fodao, venceu tds os melhores do seu tempo, ganhou varios titulos importantes, etc.
Concordo, ele está no rol dos maiores de todos os tempos
Fogo em naziliberal

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 21 Mai 2020 09:09

Mestre Santana escreveu:
21 Mai 2020 01:42
Isso é facil de explicar, o jordan o aceitou pq era obcecado em vencer, simples assim.
O que já ouvi a respeito é que tiveram de convence-lo a aceitar, acho que o doc poderia ter mostrado como foi
Fogo em naziliberal

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 21 Mai 2020 09:10

BFS escreveu:
21 Mai 2020 02:13
Apesar do Jerry Krause ter sido bem fdp ao desmontar o time após o sexto título, ele tb merece crédito por ter montado esse time vencedor dos Bulls.
Claro que ele tem mérito, mas foi de uma insensatez gigante em desmontar o time. Aquele Bulls deveria acabar quando fosse batido em quadra
Fogo em naziliberal

Psymarley
Contato:

Mensagem por Psymarley » 21 Mai 2020 12:11

phpBB [video]

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 21 Mai 2020 13:11

Vi os 10 episódios essa madrugada kkkk. Não sou de acompanhar basquete, mas naquela época que a Band passava NBA, campeonato italiano, espanhol, etc, a molecada sempre tinha o seu time preferido. O meu era o Chicago Bulls e sempre simpatizei com o Michael Jordan. Além disso, pessoal comentando, resolvi ver...

O cara era bizarro demais. Vencedor nato. Me lembra um pouco o Sampras, o maior de todos - o Sampras eventualmente foi superado -, ganharam o que tinham que ganhar, fizeram o dinheiro que tinham que fazer com publicidade e depois sumiram. Meio reclusos. O Sampras bem mais, e o Michael Jordan ainda ensaiou uma segunda volta, mas me lembra.

Porra, pessoal falando desse mané do Jerry Krauser. Foda-se, mais um engravatado megalomaníaco e egomaníaco querendo brilhar mais do que as estrelas. Sociopata típico. Bom que humilhavam bastante esse escroto. Técnico ainda vai, dirigente tem que ficar quieto no bastidor, não ser um attention whore brilhoso.

Muito bom o documentário.

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 21 Mai 2020 13:34

Doc sensacional, quanto a personalidade do Jordan lembra muito o Cr7, a obceção por vencer, a cobrança e pressão nos companheiros, o treino a exaustão...
Tinha muitos caras bons no time, mas o Jordan era o desequilíbrio a favor dos Bulls, agora o que os cartolas fizeram com o Pippen foi muita sacanagem.
Eu acho que ainda tinham fôlego para um hepta, não fosse o cartola JK
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 21 Mai 2020 13:49

adauto_mma escreveu:
21 Mai 2020 13:34
Doc sensacional, quanto a personalidade do Jordan lembra muito o Cr7, a obceção por vencer, a cobrança e pressão nos companheiros, o treino a exaustão...
Tinha muitos caras bons no time, mas o Jordan era o desequilíbrio a favor dos Bulls, agora o que os cartolas fizeram com o Pippen foi muita sacanagem.
Kkkk. Comparar o Michael Jordan com esse bostão aí, kkkk. Penaldete é foda. CR24 lembra o Lebron. Amarelão de marca maior. Ambos conhecidos pela a sua amarelisse, um teve que ir atrás de um super time para ganhar algo, o outro tava sempre sendo salvo pelos companheiros nos grandes momentos. Aí um dia viraram a chave, pararam de ser duas putinhas cagonas e criou-se o mito de serem "clutch". Pessoal esquece tudo muito fácil e rápido.

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 21 Mai 2020 14:08

Imagina quanto a adidas n deve se arrepender de n ter assinado o MJ

linelson
Contato:

Mensagem por linelson » 21 Mai 2020 14:26

Kozak escreveu:
21 Mai 2020 13:49
Kkkk. Comparar o Michael Jordan com esse bostão aí, kkkk. Penaldete é foda. CR24 lembra o Lebron. Amarelão de marca maior. Ambos conhecidos pela a sua amarelisse, um teve que ir atrás de um super time para ganhar algo, o outro tava sempre sendo salvo pelos companheiros nos grandes momentos. Aí um dia viraram a chave, pararam de ser duas putinhas cagonas e criou-se o mito de serem "clutch". Pessoal esquece tudo muito fácil e rápido.
:)) :))
Imagem

linelson
Contato:

Mensagem por linelson » 21 Mai 2020 14:27

Kozak escreveu:
21 Mai 2020 13:49
:)) :))
Imagem

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 21 Mai 2020 14:43

adauto_mma escreveu:
21 Mai 2020 13:34
Poucas pessoas tem essa mentalidade: Pelé, MJ, schumacher, Senna e CR100
Tapirus terrestris

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 21 Mai 2020 14:49

JackmAtAll escreveu:
21 Mai 2020 14:43
Poucas pessoas tem essa mentalidade: Pelé, MJ, schumacher, Senna e CR100
Exatamente, os caras vão além dos limites em busca da vitória.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Responder