Não, ptbr
Edit: segue o link
https://open.spotify.com/show/4PAcZ5APn ... Qf5URXNR_A
Boa! O legal é que comentam também das categorias intermediárias não somente as categorias rainhas. É o único podcast br que se dedica inteiramente à motovelocidade. Não conheço outro ainda, por mais que eu tentei encontrar outros para ser mais uma alternativakyo_spirit escreveu: ↑17 Fev 2020 09:42Valeu pelas indicações, vou conferir. Especialmente o sobre MOtogp interessa btt
Orra, o Demian é o lutador brasileiro mais bem articulado em português e inglês tbm,sempre dá entrevistas boas. Vou conferir esses 5 episódios q ele gravou até agora
5 anos depois, mudou muita coisa... Não consigo mais tempo pra ouvir Xadrez Verbal ou Melhores do Mundo, programas muito longos.Mileto escreveu: ↑10 Dez 2015 11:22No meu feed atualmente:
Nerdcast
Matando Robôs Gigantes
Melhores do Mundo
Não Ouvo
Sexto Round
It's Time (MMA Brasil)
Braincast
99Vidas
Cabulosocast
Livrocast
Literáriocast
Papricast
Rapaduracast
Podtrash
Papo do Fino (quase nunca atualiza, mas tem boas discussões de futebol)
Pelada na Net
Radiofobia (principalmente o Alô Ténica)
Crazy Metal Mind (ouvindo igual doente nos últimos dias... sempre tenho pelo menos uns 5 programas anteriores no celular kkkk)
Decrépitos decaiu demais, tá na UTI, adorava ele, parece que agora estão em uma preguiça...Mileto escreveu: ↑03 Ago 2020 10:515 anos depois, mudou muita coisa... Não consigo mais tempo pra ouvir Xadrez Verbal ou Melhores do Mundo, programas muito longos.
Hoje escuto o Crazy Metal Mind (papo de fãs sobre Rock em geral, não só metal), Foro de Teresina, Anticast, Trivela, Pelada na Net, Decrépitos e Projeto Humanos (esperando voltar a temporada).
Vez ou outra, quando o assunto interessa, escuto o Nerdcast, 99Vidas, Podcrastinadores, Papricast e Troca o Disco
Usuários navegando neste fórum: FROST, Pegetto, POBRELOKO e 156 visitantes