A cena dos dez passos finais foi demais pra mim. Engraçado que eu dizia pra mim mesmo: " não vou chorar, não vou chorar", mas quando o filme terminou e me olhei no espelho só vi dois rios descendo dos meus olhos

Essa do Coração Valente é foda mesmo. Mas acho mais foda quando ele bota o WW no cavalo e o maluco sai correndo, a trilha aumenta e foca no cenário com o Bruce de canto da tela pegando o lenço da Murray.adauto_mma escreveu: ↑15 Mai 2020 00:30Vários, um deles foi Coração Valente na cena que o William Wallace vai matar um dos capangas do rei e ao tirar o capacete do cara ele vê que é o Robert the Bruce, ali a decepção transbordou da tela.
Essa cena é foda também.café c/ leite escreveu: ↑14 Mai 2020 18:14Ele é Conan, cimério, ele não chora, então eu choro por ele.
Basil vc quis dizer é... haha
Morte do Ikki na Ilha da Rainha da Morte e o Shiryu se cegando... Pqp.kyo_spirit escreveu: ↑14 Mai 2020 22:03Ahhh lembrei q já chorei vendo alguma obra de ficção sim.
O clássico- Camus x Hyoga
Usuários navegando neste fórum: El Cid, glima, jack sawer, Malabin, Raul Nutti, Twiki e 161 visitantes