Nasa detecta evidências de que há um universo paralelo, onde o tempo retrocede

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
NoNickName85
Contato:

Re: Nasa detecta evidências de que há um universo paralelo, onde o tempo retrocede

Mensagem por NoNickName85 » 21 Mai 2020 15:26

O meu outro eu é rico, bonito e comedor.

Sem mais.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Re: Nasa detecta evidências de que há um universo paralelo, onde o tempo retrocede

Mensagem por Jaisonn » 21 Mai 2020 15:29

sempre destruindo nossos sonhos 😭
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 21 Mai 2020 17:28

kkkkk

O texto explicava algo absurdo com outro absurdo, era bem legetimo.
Tapirus terrestris

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 21 Mai 2020 17:43

[instagram][/instagram]
JackmAtAll escreveu:
21 Mai 2020 17:28
kkkkk

O texto explicava algo absurdo com outro absurdo, era bem legetimo.
O pior é que a galera começa a viajar numa coisa ainda mais louca kkk
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Braziliano
Contato:

Mensagem por Braziliano » 21 Mai 2020 17:48

Eu não duvido nada que daqui a dois anos apareça um comunicado oficial da NASA confirmando parte dessa história aí...sempre acontece assim, negam com medo de sei lá o que e tempos depois confirmam, com os OVNIS foi a mesma coisa, sempre desmentiam, agora já tão soltando aos poucos informações oficiais sobre a veracidade dos casos.
Pouco tempo atrás saiu no jornal nacional a notícia de um planeta desconhecido, nao lembro bem mas acho que nao fazia parte do sistema solar que estranhamente tinha se aproximado muito da terra, com condições muito parecidas com as do nosso planeta, seria o tal do "Planeta chupao "? vai saber rsrs.

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 22 Mai 2020 10:49

Moçada,

E se Jesus já voltou e nós somos os que sobraram?

Imagem
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 22 Mai 2020 10:59

Braziliano escreveu:
21 Mai 2020 13:25
Reencarnação explica essas sensações de Dejavu, já nascemos e vivemos muitas vezes, nosso espírito é o mesmo em todas as vidas , só mudame os corpos, que será de acordo com suas necessidades evolutivas, só espero não ter que nascer mulher tão cedo, Deus me livre hegehe
Se tenho um dejavu é por situações que caberiam na nossa realidade atual.
Se meu espirito é o mesmo que viveu no século 19, os sonhos seriam adequados àquela época

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 22 Mai 2020 11:41

Tirando os conspiracionismos de pegar e virar um logo do avesso até aparecer satan (e tem gente que leva a sério ainda) muito interessante essas paradas que a ciência ainda não descobriu
Uma coisa que eu acredito que ainda iremos evoluir muito é na questão de como funciona o pensamento, diversas vezes eu e minha mãe simplesmente sabemos o que o outro quer dizer antes de falar, isso é até normal com a convivência mas esses tempos ela chegou em casa e disse:
- nossa, encontrei uma mulher com nome muito estranho, adivinha
-Orlanda

Eu nunca vi esse nome na minha vida, mas ele simplesmente brotou na minha cabeça e era isso mesmo, a reação da minha mãe foi "sabia que eu não devia ter pensado"
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 22 Mai 2020 12:46

Raul Nutti escreveu:
22 Mai 2020 11:41
Tirando os conspiracionismos de pegar e virar um logo do avesso até aparecer satan (e tem gente que leva a sério ainda) muito interessante essas paradas que a ciência ainda não descobriu
Uma coisa que eu acredito que ainda iremos evoluir muito é na questão de como funciona o pensamento, diversas vezes eu e minha mãe simplesmente sabemos o que o outro quer dizer antes de falar, isso é até normal com a convivência mas esses tempos ela chegou em casa e disse:
- nossa, encontrei uma mulher com nome muito estranho, adivinha
-Orlanda

Eu nunca vi esse nome na minha vida, mas ele simplesmente brotou na minha cabeça e era isso mesmo, a reação da minha mãe foi "sabia que eu não devia ter pensado"
Então é mais teoria da mera coincidência, certo? Tipo, a NASA foi fundada com ajuda de nazistas e satanistas(sem falar que os próprios nazistas também eram satanistas), mas sabe lá como, o simbolo deles é um anagrama de satã e eles adoram homenagear personagens luciferianos(como o deus Apollo). Mera coincidência...
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 22 Mai 2020 12:52

Paulo J. escreveu:
22 Mai 2020 12:46
Então é mais teoria da mera coincidência, certo? Tipo, a NASA foi fundada com ajuda de nazistas e satanistas(sem falar que os próprios nazistas também eram satanistas), mas sabe lá como, o simbolo deles é um anagrama de satã e eles adoram homenagear personagens luciferianos(como o deus Apollo). Mera coincidência...
Que idade você tem?
Quando eu tinha 12 anos e ia no grupo de jovens da metodista eu acreditava em tudo isso daí. Aí a gente cresce sabe
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 22 Mai 2020 13:12

Paulo J. escreveu:
Imagem
Tive que essa esse gif de novo no topico
Tapirus terrestris

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 22 Mai 2020 13:16

Paulo J. escreveu:
Imagem
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 22 Mai 2020 13:17

Hur dur é mera coenssidenssia q os fumdadoures da naza sejao çatanistas cim

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 25 Mai 2020 01:45

Montfort escreveu:
22 Mai 2020 10:49
Moçada,

E se Jesus já voltou e nós somos os que sobraram?

Imagem
Rapaz, se for por essa teoria, é mais fácil ele ter arrebatado os bons e deixado a gente.

Não estou falando dos nobres floristas de forum, mas tem cada tranqueira por aí que não é possível serem os escolhidos.

Eu acho que na teoria budista consta que a terra seria um dos infernos.

phpBB [video]
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 25 Mai 2020 01:54

NoNickName85 escreveu:
25 Mai 2020 01:45
Rapaz, se for por essa teoria, é mais fácil ele ter arrebatado os bons e deixado a gente.

Não estou falando dos nobres floristas de forum, mas tem cada tranqueira por aí que não é possível serem os escolhidos.

Eu acho que na teoria budista consta que a terra seria um dos infernos.

phpBB [video]
Mas é disso mesmo q estou a falar, os bons já foram; nós somos a sobra.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Responder