Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Cizor
-
Contato:
Mensagem
por Cizor » 20 Mai 2020 19:53
Homens de Honra
A cena dos dez passos finais foi demais pra mim. Engraçado que eu dizia pra mim mesmo: " não vou chorar, não vou chorar", mas quando o filme terminou e me olhei no espelho só vi dois rios descendo dos meus olhos

-
armlock
-
Contato:
Mensagem
por armlock » 21 Mai 2020 01:04
Uma lagrima de satisfaçao...

All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke
-
dvd1975
-
Contato:
Mensagem
por dvd1975 » 21 Mai 2020 01:07
Na época não havia está viadagem toda e homens de vdd podiam derramar uma lágrima sem ser taxados de delicados e estou nesta condição.
E a Júlia Roberts deu um sorriso que imortalizou e pra mim foi o mais lindo que já vi!
foda-se!
-
Anom
-
Contato:
Mensagem
por Anom » 21 Mai 2020 02:26
adauto_mma escreveu: ↑15 Mai 2020 00:30
Vários, um deles foi Coração Valente na cena que o William Wallace vai matar um dos capangas do rei e ao tirar o capacete do cara ele vê que é o Robert the Bruce, ali a decepção transbordou da tela.
Essa do Coração Valente é foda mesmo. Mas acho mais foda quando ele bota o WW no cavalo e o maluco sai correndo, a trilha aumenta e foca no cenário com o Bruce de canto da tela pegando o lenço da Murray.
E também eu me emocionei muito na luta entre Camus x Hyoga, mas com a dublagem da Gota Mágica.
Eu piro muito em Dioramas. Eu queria muito o dessa luta.
café c/ leite escreveu: ↑14 Mai 2020 18:14
Ele é Conan, cimério, ele não chora, então eu choro por ele.
Essa cena é foda também.
Basil fez uma obra prima com essa OST.
-
Brock Lesnar
-
Contato:
Mensagem
por Brock Lesnar » 21 Mai 2020 22:23
Dos que me recordo, acho que todos foram colocados aqui.
Lembro que no cinema, o primeiro que me fez escorrer uma lagrima foi Titanic.
Click tbm foi foda, mas nada me fez chorar igual esses 2:
Sempre ao seu lado e Senna .. pqp esses nao foram lagrimas não, foi choro mesmo
-
Hägar
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Hägar » 22 Mai 2020 08:46
À procura da felicidade. Especificamente na cena em que o Mestre Smith dorme com seu filho no banheiro do metrô, sendo que antes ele brinca com o moleque de que as máquinas que ele vendia eram máquinas do tempo de forma a amenizar a situação dramática, brincam até em ter voltado à época dos dinossauros.
Chorei pra porra nessa parte, só me lembrei dos meus pais e tudo que fizeram e fazem por mim.
Tem uma foto que está eu, minha irmã (ambos pirralhos) e minha mãe e no Iguatemi de Belém todo enfeitado de Natal. Ela conta que nesse dia eu chorei pra porra que queria ir num brinquedo e ela não tinha mais $, só a passagem de volta para casa. Segundo minha mãe nesse dia mesmo ela se prometeu que nunca mais passaria por aquilo, de querer dar algo para os filhos e não poder. A veia trabalhou demais e conquistou o que conquistou por conta do amor e cuidado de mãe.
Essa cena do metrô me derrubou porque trouxe a memória tudo isso, hahahahahaha.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
-
Anom
-
Contato:
Mensagem
por Anom » 22 Mai 2020 13:58
Basil vc quis dizer é... haha
A trilha do Conan pra mim é uma Top 3 do cinema. O filme me marca muito junto com a trilha pq é um filme com poucos diálogos pois parece que as músicas substituem as falas na maioria das vezes. Pega por exemplo a Riddle of Steel / Riders of Doom, ela começa com um tom de aprendizado e a mostra a cena do pai do Conan lhe ensinando o segredo do aço... já a segunda parte (Riders) tem um tom de violência eminente, que se passa justamente quando a família dele é massacrada. Wheel of Pain já tem uma tonalidade que lembra escravidão, retratando o Conan girando a roda sem parar. Gladiator já diz por si só que era o período que ele estava aprendendo como ser uma máquina de matar e Atlantean Sword é como se fosse o rito final para o ciclo de construção do personagem. Theology / Civilization passa um ar de aventura, pois foca na criação de laços entre ele o Subotai. Recovery traz uma mistura entre o tema do Conan e da Valéria que juntos conseguiram sobreviver a noite que os espíritos quase o levaram e ele está vendo o quão eficaz foi esse ritual, visto que retornou com suas habilidades e saúde plena. The Kitchen / Orgy é fácil: Luxúria... haha. Interessante que a filha do Basil (Zoe) compôs essa música com 9 anos. Funeral Pyre expressa o Luto e por final Battle of Mounds / Resourceful Warrior + The Death of Rexxor / Conan the Assassin demonstra todo o sentimento de vingança que por anos o Conan desejou e o alívio por ter vingado os pais.
E ainda mais o mestre Arnold tinha dificuldades para se expressar, retratando com fidelidade um "bárbaro".
O filme todo é foda, não tem como não admirar!!!
-
JackmAtAll
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por JackmAtAll » 22 Mai 2020 14:29
brasil hahahahhaah
basil poledouris era foda demais.
Tem uns compositores anos 80 e 70 que são monstruosos.
Poderoso chefão tem uma trilha inconfundivel.
Tapirus terrestris
-
Kabeça Grande BJJ
-
Contato:
Mensagem
por Kabeça Grande BJJ » 22 Mai 2020 20:35
kyo_spirit escreveu: ↑14 Mai 2020 22:03
Ahhh lembrei q já chorei vendo alguma obra de ficção sim.
O clássico- Camus x Hyoga
Morte do Ikki na Ilha da Rainha da Morte e o Shiryu se cegando... Pqp.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
The Walrus
-
Contato:
Mensagem
por The Walrus » 22 Mai 2020 20:43
Basil Poledouris é mestre demais, a trilha de Robocop é dele também. Na cena que ele invade a fábrica de drogas e começa a tocar a música,pqp ali é diferenciado. Pena que ele é subestimado, hoje quando citam grandes compositores ele é esquecido pelo grande público.
-
cardonelli
-
Contato:
Mensagem
por cardonelli » 22 Mai 2020 21:00
o final do velozes e furiosos 7 na homenagem a Paul Walker
A procura da felicidade quando ele consegue o trampo e corre para abracar o filho
A cabana do meio pro fim
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

-
Anom
-
Contato:
Mensagem
por Anom » 22 Mai 2020 21:06
Basil tb assinou a OST do Caçada ao Outubro Vermelho e Tropas Estelares.
Klendathu Drop é foda demais, é bem a cara dele!!! Eu curto demais esse filme....
-
Urubu Rei
-
Contato:
Mensagem
por Urubu Rei » 22 Mai 2020 21:32
O nível de viadagem do fórum é maior do que eu pensava. Nego chora até por desenho pqp.
Penso, logo bustamanteio.
-
JackmAtAll
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por JackmAtAll » 22 Mai 2020 22:46
Outro compositor que era genial de OST o falecido James Horner.
Genial a trilha do "A Beautiful Mind"
Ele fez trilhas do Braveheart, Titanic, Avatar e outros filmes foda, outro monstro.
Tapirus terrestris
Usuários navegando neste fórum: El Cid, Fedor, glima, Krusty, Montfort, Opinião, POBRELOKO, Raul Nutti, shadowmoon, Sumofan69, The Griot, Twiki e 160 visitantes