Pqp. Hauseuahuaeshuahsuaheshauehs.
O que você já ouviu de mais estranho na hora H ?
Re: O que você já ouviu de mais estranho na hora H ?
Sempre rola umas bizarrices. Meu top 3:
- Uma japonesinha que eu curtia em Belem. Gritava pra caralho! Pqp! Se nao fosse tao gostosinha o menino desceria. Acho do caralho a muié gritar porque tá curtindo a foda e pra saber se é cheque o gemido da badia é só olhar pro Paul. Se ela estiver melando é pq tá curtindo o chá de piroca. Problema é que eu ODEIO incomodar vizinho! E onde eu morava era tipo kitnet pra universitario, ai ja viu, ne?! Parede de papelão.
- Curti uma coroa em que é cantora e já morou ma frança. Belo dia ela me convidou pra ir no sítio dela dar uma força com a cadelada dela (sim, é lacradora) e no meio da foda ela começou a falar em frances. Imediatamente eu lembrei de um episodio que o Ozzy narra na biografia do Sabbath: "o show terminou e eu sai com uma francesa. Trepei a noite inteira sem entender uma palavra que ela dizia"
- Resumo:
- Gata, porque voce nao goza?
- VOCE VAI DEIXAR EU METER O DEDO NO SEU CU?
E bateu a porta do banheiro do hotel na minha cara.
Tempos depois ela revelou que nao largava o boi pq ele liberava o terra. Era engraçado porque eu trabalhava na Graça e ele rodava Cajazeiras 11 x Barra e sempre que eu estava na parada eu o via e dava risada. Até o código da linha dele eu gravei: 1427. Inclusive eu tive um problema com esse miseravel. Ele ligou lá p casa e deixou minha mae preocupada.
- Uma japonesinha que eu curtia em Belem. Gritava pra caralho! Pqp! Se nao fosse tao gostosinha o menino desceria. Acho do caralho a muié gritar porque tá curtindo a foda e pra saber se é cheque o gemido da badia é só olhar pro Paul. Se ela estiver melando é pq tá curtindo o chá de piroca. Problema é que eu ODEIO incomodar vizinho! E onde eu morava era tipo kitnet pra universitario, ai ja viu, ne?! Parede de papelão.
- Curti uma coroa em que é cantora e já morou ma frança. Belo dia ela me convidou pra ir no sítio dela dar uma força com a cadelada dela (sim, é lacradora) e no meio da foda ela começou a falar em frances. Imediatamente eu lembrei de um episodio que o Ozzy narra na biografia do Sabbath: "o show terminou e eu sai com uma francesa. Trepei a noite inteira sem entender uma palavra que ela dizia"
- Resumo:
- Gata, porque voce nao goza?
- VOCE VAI DEIXAR EU METER O DEDO NO SEU CU?
E bateu a porta do banheiro do hotel na minha cara.
Tempos depois ela revelou que nao largava o boi pq ele liberava o terra. Era engraçado porque eu trabalhava na Graça e ele rodava Cajazeiras 11 x Barra e sempre que eu estava na parada eu o via e dava risada. Até o código da linha dele eu gravei: 1427. Inclusive eu tive um problema com esse miseravel. Ele ligou lá p casa e deixou minha mae preocupada.
Team Cara de Sapato
Mano que relato desgraçado! Kklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkktorresmo escreveu: ↑11 Abr 2018 11:35Cara, aconteceu uma parada engraçada demais com um amigo meu.
Foi o seguinte, estávamos em uma festa só de amigos mesmo, resenha fechada. Cada um levava um pouco de mulher, era o combinado das nossas resenhas.
Um dos caras levaram uma mulher que havia acabado de separar, na época estávamos com uns 20 e poucos anos e ela ja estava ali no 31, pra 32.
A cara não era la essas coisas, mais tinha um corpo sensacional.
Essa mulher havia acabado de se separar, e uma das meninas que levamos achou que seria interessante levar ela, uma vez que a separação tinha sido meio traumatica e a mina tava meio que depressiva.
Depois de várias bebidas, conversa, música, pessoal já tinha se arranjado com as minas, meu amigo inventou de pegar essa mina.
Pegou e já foi pro quarto direto....Cara ele disse que essa mina queria foder a noite toda, ele disse que já tinha gozado umas 5x e a mina não parava, era insaciavel.
Até que chegou o ponto que o cara falou assim: "Meu bem, vamos dormir um pouquinho? " kkkkkkkkkkkkkk
Ocara não aguentava mais foder. Ele disse que nem gozava mais, só sentia uma cocega na ponta do pau.
Segundo ele, eles dormiram entre 4 e 5 horas da manhã. Como o cara já tinha gozado 5x e tava bebasso, dormiu pelado e de bunda pra cima.
Quando foi umas 7 e meia, 8 horas da manhã, ele ainda com o cu pra cima, ele acordou com a minha acariciando as bolas dele com a unha e dizendo o seguinte: "Cade o coquinho safadinho da mamae?"
Nessa hora ele se levantou e falou, Deus me livre de vc mulher!!! Meu pau ta todo esfolado, deixa eu recuperar um pouco.
Não precisa nem dizer que desse dia em diante o apelido dele é cokim.....
Depois do relato dele fiquei com vontade de pegar essa insaciavel, mais acabou que ela se acertou com o marido depois e não virou nada.
Mais o cara falou que ela é muito gostosa e não para.
Com esse folego todo, imaginei que o maridão não estava comendo la....
Cara, por isso que eu nao durmo no ponto. Primeira foda já vou penetrando devagarzinho e maltratando o clitoris fazendo bastante atrito com o quadril e falando putaria bem pesada no ouvido pra tentar cavar aquele orgasmo intenso e ditar as regras em seguida. Nao pode esquecer de comentar que curte ppk bem lisinha pra ela meter a depil... muié quando acaba de se depilar sobe pelas paredes. Se o cara confiar que pode dar varias e esquecer da muié, ele vai se matar e ainda sai como ruim de cama.
Team Cara de Sapato
ESSE TÓPICO É TERAPÊUTICO!!
Team Cara de Sapato
Poxa Mestre você curte mulher Depilada ? Alfa curte mulher peludaAldebarã escreveu: ↑24 Mai 2020 16:18Mano que relato desgraçado! Kklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cara, por isso que eu nao durmo no ponto. Primeira foda já vou penetrando devagarzinho e maltratando o clitoris fazendo bastante atrito com o quadril e falando putaria bem pesada no ouvido pra tentar cavar aquele orgasmo intenso e ditar as regras em seguida. Nao pode esquecer de comentar que curte ppk bem lisinha pra ela meter a depil... muié quando acaba de se depilar sobe pelas paredes. Se o cara confiar que pode dar varias e esquecer da muié, ele vai se matar e ainda sai como ruim de cama.
o que aprendi é que mulher gosta de massagem,preliminares e ser tratada como uma vagabunda submissa na cama.
é triste quantas meninas de família que os caras colocam num pedestal,são vadias loucas na cama.
Sobre o Tópico tem muitas que me chamaram de Papai na cama
Não sei por quê,isso é assustador muitas mulheres tem uma relação mal resolvida com o Pai.
Felizmente minha atual namorada não tens esse problema....
Apesar que a desgraçada gosta de me dar cada tapa na cama :
Não que eu reclame meu nickname não és Punk a toa.
Mestre...Punk666 escreveu: ↑24 Mai 2020 18:00Poxa Mestre você curte mulher Depilada ? Alfa curte mulher peluda
o que aprendi é que mulher gosta de massagem,preliminares e ser tratada como uma vagabunda submissa na cama.
é triste quantas meninas de família que os caras colocam num pedestal,são vadias loucas na cama.
Sobre o Tópico tem muitas que me chamaram de Papai na cama
Não sei por quê,isso é assustador muitas mulheres tem uma relação mal resolvida com o Pai.
Felizmente minha atual namorada não tens esse problema....
Apesar que a desgraçada gosta de me dar cada tapa na cama :
Não que eu reclame meu nickname não és Punk a toa.
Bom, mano. Detesto pelo... na verdade, alpha curte buceta seja como for.
Apesar de já ter ouvido de algumas que sou paizão às vezes, o que escuto comumente é cachorro. Tô curtindo uma professorinha e na hora H é: "fdp gostoso do c..." e claro, quando tá por cima a mizeravi espanca minha face. Kkkkkk
Abração
Team Cara de Sapato
boa noite comedores
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... PQP.torresmo escreveu: ↑11 Abr 2018 11:35Cara, aconteceu uma parada engraçada demais com um amigo meu.
Foi o seguinte, estávamos em uma festa só de amigos mesmo, resenha fechada. Cada um levava um pouco de mulher, era o combinado das nossas resenhas.
Um dos caras levaram uma mulher que havia acabado de separar, na época estávamos com uns 20 e poucos anos e ela ja estava ali no 31, pra 32.
A cara não era la essas coisas, mais tinha um corpo sensacional.
Essa mulher havia acabado de se separar, e uma das meninas que levamos achou que seria interessante levar ela, uma vez que a separação tinha sido meio traumatica e a mina tava meio que depressiva.
Depois de várias bebidas, conversa, música, pessoal já tinha se arranjado com as minas, meu amigo inventou de pegar essa mina.
Pegou e já foi pro quarto direto....Cara ele disse que essa mina queria foder a noite toda, ele disse que já tinha gozado umas 5x e a mina não parava, era insaciavel.
Até que chegou o ponto que o cara falou assim: "Meu bem, vamos dormir um pouquinho? " kkkkkkkkkkkkkk
Ocara não aguentava mais foder. Ele disse que nem gozava mais, só sentia uma cocega na ponta do pau.
Segundo ele, eles dormiram entre 4 e 5 horas da manhã. Como o cara já tinha gozado 5x e tava bebasso, dormiu pelado e de bunda pra cima.
Quando foi umas 7 e meia, 8 horas da manhã, ele ainda com o cu pra cima, ele acordou com a minha acariciando as bolas dele com a unha e dizendo o seguinte: "Cade o coquinho safadinho da mamae?"
Nessa hora ele se levantou e falou, Deus me livre de vc mulher!!! Meu pau ta todo esfolado, deixa eu recuperar um pouco.
Não precisa nem dizer que desse dia em diante o apelido dele é cokim.....
Depois do relato dele fiquei com vontade de pegar essa insaciavel, mais acabou que ela se acertou com o marido depois e não virou nada.
Mais o cara falou que ela é muito gostosa e não para.
Com esse folego todo, imaginei que o maridão não estava comendo la....
Como o colega falou acima, no começo os dois estão à flor da pele, ai é a hora de tentar impor o ritmo do fight. Se for logo de cara pra trocação franca metendo o pau pra cima, ai corre sério risco de morrer no gás e a mulher ficar sobrando, querendo mais...
-
- Aprendiz
- Contato:
Alguem mais ficou constrangido com o aldebarã querendo pagar de comedor?
- cardonelli
- Contato:
verdade, da ate medo de arrancar mesmo.cardonelli escreveu: ↑10 Jun 2016 14:46Uma até comum é mulher que pede pra morder bico do peito, peguei umas que pediam praticamente pra rancar fora.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
-
- Aprendiz
- Contato:
que porra é essa, auto quote? esqueceu de trocar de conta?
Tá liberado quote próprio, desde que o post tenha mais de 3 anos
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Ow, meu brother, deixa eu te falar uma coisa: eu nao preciso posar de fodão em fórum de luta cheio de marmanjo, não, tá blza? Aliás, nao sei se reparou, mas eu tenho uma coisa que voce ainda está formando: PERSONALIDADE. Entendo seu recalque... se tu fores aquele pivete que enviaram pra mim no PV e que me deu punição por eu ter - erroneamente - dito aqui o nome, tu tá na fase de sentir inveja de adulto, mesmo. Eu entendo... Pior! Tu pagava pau pro Nile! Kkk cara de capivara era seu ídolo. !!!!!!! Kkkkk. Só faltava chamar o cara de pai no grupo do zap - sim, eu vi os prints.LeoMatosJJ escreveu: ↑24 Mai 2020 19:29Alguem mais ficou constrangido com o aldebarã querendo pagar de comedor?
Boto pra fuder, parceiro! Tenho mais hora de ppk que voce de video-game.
Esperneie, zé bronha
Spoiler:
Team Cara de Sapato