O que você já ouviu de mais estranho na hora H ?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Madurera
Mensagens: 91
Registrado em: 16 Mar 2018 14:17
Contato:

Re: O que você já ouviu de mais estranho na hora H ?

Mensagem por Madurera » 24 Mai 2020 14:52

Aquiles escreveu:
24 Mai 2020 14:03
A retardada mental mandou um tapão na minha cara dizendo: "mas não vai não".
Pqp. Hauseuahuaeshuahsuaheshauehs.

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: O que você já ouviu de mais estranho na hora H ?

Mensagem por Aldebarã » 24 Mai 2020 15:23

Anônimo escreveu:
17 Out 2014 15:46
Uma aluna da faculdade com quem eu tinha um rolo era neta de uma fazendeira. Ela disse que ficava excitada quando via o touro na fazenda cobrindo as vacas e, na hora do vamos ver, me chamava de tourão. Se eu fosso o namorado dela, ficaria bem preocupado.
:-?
Team Cara de Sapato :gunthug:

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: O que você já ouviu de mais estranho na hora H ?

Mensagem por Aldebarã » 24 Mai 2020 16:04

Sempre rola umas bizarrices. Meu top 3:

- Uma japonesinha que eu curtia em Belem. Gritava pra caralho! Pqp! Se nao fosse tao gostosinha o menino desceria. Acho do caralho a muié gritar porque tá curtindo a foda e pra saber se é cheque o gemido da badia é só olhar pro Paul. Se ela estiver melando é pq tá curtindo o chá de piroca. Problema é que eu ODEIO incomodar vizinho! E onde eu morava era tipo kitnet pra universitario, ai ja viu, ne?! Parede de papelão.

- Curti uma coroa em que é cantora e já morou ma frança. Belo dia ela me convidou pra ir no sítio dela dar uma força com a cadelada dela (sim, é lacradora) e no meio da foda ela começou a falar em frances. Imediatamente eu lembrei de um episodio que o Ozzy narra na biografia do Sabbath: "o show terminou e eu sai com uma francesa. Trepei a noite inteira sem entender uma palavra que ela dizia"

- Resumo:
- Gata, porque voce nao goza?
- VOCE VAI DEIXAR EU METER O DEDO NO SEU CU?

E bateu a porta do banheiro do hotel na minha cara.
Tempos depois ela revelou que nao largava o boi pq ele liberava o terra. Era engraçado porque eu trabalhava na Graça e ele rodava Cajazeiras 11 x Barra e sempre que eu estava na parada eu o via e dava risada. Até o código da linha dele eu gravei: 1427. Inclusive eu tive um problema com esse miseravel. Ele ligou lá p casa e deixou minha mae preocupada.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: O que você já ouviu de mais estranho na hora H ?

Mensagem por Aldebarã » 24 Mai 2020 16:18

torresmo escreveu:
11 Abr 2018 11:35
Cara, aconteceu uma parada engraçada demais com um amigo meu.
Foi o seguinte, estávamos em uma festa só de amigos mesmo, resenha fechada. Cada um levava um pouco de mulher, era o combinado das nossas resenhas.
Um dos caras levaram uma mulher que havia acabado de separar, na época estávamos com uns 20 e poucos anos e ela ja estava ali no 31, pra 32.
A cara não era la essas coisas, mais tinha um corpo sensacional.
Essa mulher havia acabado de se separar, e uma das meninas que levamos achou que seria interessante levar ela, uma vez que a separação tinha sido meio traumatica e a mina tava meio que depressiva.
Depois de várias bebidas, conversa, música, pessoal já tinha se arranjado com as minas, meu amigo inventou de pegar essa mina.
Pegou e já foi pro quarto direto....Cara ele disse que essa mina queria foder a noite toda, ele disse que já tinha gozado umas 5x e a mina não parava, era insaciavel.
Até que chegou o ponto que o cara falou assim: "Meu bem, vamos dormir um pouquinho? " kkkkkkkkkkkkkk
Ocara não aguentava mais foder. Ele disse que nem gozava mais, só sentia uma cocega na ponta do pau.
Segundo ele, eles dormiram entre 4 e 5 horas da manhã. Como o cara já tinha gozado 5x e tava bebasso, dormiu pelado e de bunda pra cima.

Quando foi umas 7 e meia, 8 horas da manhã, ele ainda com o cu pra cima, ele acordou com a minha acariciando as bolas dele com a unha e dizendo o seguinte: "Cade o coquinho safadinho da mamae?"
Nessa hora ele se levantou e falou, Deus me livre de vc mulher!!! Meu pau ta todo esfolado, deixa eu recuperar um pouco.

Não precisa nem dizer que desse dia em diante o apelido dele é cokim.....
Depois do relato dele fiquei com vontade de pegar essa insaciavel, mais acabou que ela se acertou com o marido depois e não virou nada.
Mais o cara falou que ela é muito gostosa e não para.

Com esse folego todo, imaginei que o maridão não estava comendo la....
Mano que relato desgraçado! Kklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara, por isso que eu nao durmo no ponto. Primeira foda já vou penetrando devagarzinho e maltratando o clitoris fazendo bastante atrito com o quadril e falando putaria bem pesada no ouvido pra tentar cavar aquele orgasmo intenso e ditar as regras em seguida. Nao pode esquecer de comentar que curte ppk bem lisinha pra ela meter a depil... muié quando acaba de se depilar sobe pelas paredes. Se o cara confiar que pode dar varias e esquecer da muié, ele vai se matar e ainda sai como ruim de cama.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: O que você já ouviu de mais estranho na hora H ?

Mensagem por Aldebarã » 24 Mai 2020 16:23

ESSE TÓPICO É TERAPÊUTICO!!
Team Cara de Sapato :gunthug:

Punk666
Mensagens: 1870
Registrado em: 20 Mar 2015 14:45
Contato:

Re: O que você já ouviu de mais estranho na hora H ?

Mensagem por Punk666 » 24 Mai 2020 18:00

Aldebarã escreveu:
24 Mai 2020 16:18
Mano que relato desgraçado! Kklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara, por isso que eu nao durmo no ponto. Primeira foda já vou penetrando devagarzinho e maltratando o clitoris fazendo bastante atrito com o quadril e falando putaria bem pesada no ouvido pra tentar cavar aquele orgasmo intenso e ditar as regras em seguida. Nao pode esquecer de comentar que curte ppk bem lisinha pra ela meter a depil... muié quando acaba de se depilar sobe pelas paredes. Se o cara confiar que pode dar varias e esquecer da muié, ele vai se matar e ainda sai como ruim de cama.
Poxa Mestre você curte mulher Depilada ? Alfa curte mulher peluda :bleh:

o que aprendi é que mulher gosta de massagem,preliminares e ser tratada como uma vagabunda submissa na cama.

é triste quantas meninas de família que os caras colocam num pedestal,são vadias loucas na cama.

Sobre o Tópico tem muitas que me chamaram de Papai na cama ~x(

Não sei por quê,isso é assustador muitas mulheres tem uma relação mal resolvida com o Pai.

Felizmente minha atual namorada não tens esse problema....

Apesar que a desgraçada gosta de me dar cada tapa na cama :

Imagem

Não que eu reclame meu nickname não és Punk a toa. :smoke:

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: O que você já ouviu de mais estranho na hora H ?

Mensagem por Aldebarã » 24 Mai 2020 18:35

Punk666 escreveu:
24 Mai 2020 18:00
Poxa Mestre você curte mulher Depilada ? Alfa curte mulher peluda :bleh:

o que aprendi é que mulher gosta de massagem,preliminares e ser tratada como uma vagabunda submissa na cama.

é triste quantas meninas de família que os caras colocam num pedestal,são vadias loucas na cama.

Sobre o Tópico tem muitas que me chamaram de Papai na cama ~x(

Não sei por quê,isso é assustador muitas mulheres tem uma relação mal resolvida com o Pai.

Felizmente minha atual namorada não tens esse problema....

Apesar que a desgraçada gosta de me dar cada tapa na cama :

Imagem

Não que eu reclame meu nickname não és Punk a toa. :smoke:
Mestre...

Bom, mano. Detesto pelo... na verdade, alpha curte buceta seja como for.

Apesar de já ter ouvido de algumas que sou paizão às vezes, o que escuto comumente é cachorro. Tô curtindo uma professorinha e na hora H é: "fdp gostoso do c..." e claro, quando tá por cima a mizeravi espanca minha face. Kkkkkk

Abração
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15827
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: O que você já ouviu de mais estranho na hora H ?

Mensagem por Jaisonn » 24 Mai 2020 18:41

boa noite comedores
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
bacana
Mensagens: 693
Registrado em: 28 Out 2014 09:03
Contato:

Re: O que você já ouviu de mais estranho na hora H ?

Mensagem por bacana » 24 Mai 2020 18:57

torresmo escreveu:
11 Abr 2018 11:35
Cara, aconteceu uma parada engraçada demais com um amigo meu.
Foi o seguinte, estávamos em uma festa só de amigos mesmo, resenha fechada. Cada um levava um pouco de mulher, era o combinado das nossas resenhas.
Um dos caras levaram uma mulher que havia acabado de separar, na época estávamos com uns 20 e poucos anos e ela ja estava ali no 31, pra 32.
A cara não era la essas coisas, mais tinha um corpo sensacional.
Essa mulher havia acabado de se separar, e uma das meninas que levamos achou que seria interessante levar ela, uma vez que a separação tinha sido meio traumatica e a mina tava meio que depressiva.
Depois de várias bebidas, conversa, música, pessoal já tinha se arranjado com as minas, meu amigo inventou de pegar essa mina.
Pegou e já foi pro quarto direto....Cara ele disse que essa mina queria foder a noite toda, ele disse que já tinha gozado umas 5x e a mina não parava, era insaciavel.
Até que chegou o ponto que o cara falou assim: "Meu bem, vamos dormir um pouquinho? " kkkkkkkkkkkkkk
Ocara não aguentava mais foder. Ele disse que nem gozava mais, só sentia uma cocega na ponta do pau.
Segundo ele, eles dormiram entre 4 e 5 horas da manhã. Como o cara já tinha gozado 5x e tava bebasso, dormiu pelado e de bunda pra cima.

Quando foi umas 7 e meia, 8 horas da manhã, ele ainda com o cu pra cima, ele acordou com a minha acariciando as bolas dele com a unha e dizendo o seguinte: "Cade o coquinho safadinho da mamae?"
Nessa hora ele se levantou e falou, Deus me livre de vc mulher!!! Meu pau ta todo esfolado, deixa eu recuperar um pouco.

Não precisa nem dizer que desse dia em diante o apelido dele é cokim.....
Depois do relato dele fiquei com vontade de pegar essa insaciavel, mais acabou que ela se acertou com o marido depois e não virou nada.
Mais o cara falou que ela é muito gostosa e não para.

Com esse folego todo, imaginei que o maridão não estava comendo la....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... PQP.
Como o colega falou acima, no começo os dois estão à flor da pele, ai é a hora de tentar impor o ritmo do fight. Se for logo de cara pra trocação franca metendo o pau pra cima, ai corre sério risco de morrer no gás e a mulher ficar sobrando, querendo mais...

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 16427
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: O que você já ouviu de mais estranho na hora H ?

Mensagem por LeoMatosJJ » 24 Mai 2020 19:29

Alguem mais ficou constrangido com o aldebarã querendo pagar de comedor?

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 15169
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: O que você já ouviu de mais estranho na hora H ?

Mensagem por cardonelli » 24 Mai 2020 19:30

cardonelli escreveu:
10 Jun 2016 14:46
Uma até comum é mulher que pede pra morder bico do peito, peguei umas que pediam praticamente pra rancar fora.
verdade, da ate medo de arrancar mesmo.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 16427
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: O que você já ouviu de mais estranho na hora H ?

Mensagem por LeoMatosJJ » 24 Mai 2020 19:38

cardonelli escreveu:
24 Mai 2020 19:30
verdade, da ate medo de arrancar mesmo.
que porra é essa, auto quote? esqueceu de trocar de conta?

Avatar do usuário
zehmetal
Mensagens: 3411
Registrado em: 14 Jun 2014 15:41
Contato:

Re: O que você já ouviu de mais estranho na hora H ?

Mensagem por zehmetal » 24 Mai 2020 19:42

LeoMatosJJ escreveu:
24 Mai 2020 19:38
que porra é essa, auto quote? esqueceu de trocar de conta?
Tá liberado quote próprio, desde que o post tenha mais de 3 anos
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003

Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy

http://ufconfantasy.forumeiros.com

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: O que você já ouviu de mais estranho na hora H ?

Mensagem por Aldebarã » 24 Mai 2020 19:49

LeoMatosJJ escreveu:
24 Mai 2020 19:29
Alguem mais ficou constrangido com o aldebarã querendo pagar de comedor?
Ow, meu brother, deixa eu te falar uma coisa: eu nao preciso posar de fodão em fórum de luta cheio de marmanjo, não, tá blza? Aliás, nao sei se reparou, mas eu tenho uma coisa que voce ainda está formando: PERSONALIDADE. Entendo seu recalque... se tu fores aquele pivete que enviaram pra mim no PV e que me deu punição por eu ter - erroneamente - dito aqui o nome, tu tá na fase de sentir inveja de adulto, mesmo. Eu entendo... Pior! Tu pagava pau pro Nile! Kkk cara de capivara era seu ídolo. !!!!!!! Kkkkk. Só faltava chamar o cara de pai no grupo do zap - sim, eu vi os prints.

Boto pra fuder, parceiro! Tenho mais hora de ppk que voce de video-game.

Esperneie, zé bronha =))
Spoiler:
alias, ontem descobri que o maior comedor do forum se masturba vendo tik-tok kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Esses comedores..............................de galeto com farofa me fazem rir
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 11327
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: O que você já ouviu de mais estranho na hora H ?

Mensagem por SKYWALKER » 24 Mai 2020 19:51

LeoMatosJJ escreveu:
24 Mai 2020 19:38
que porra é essa, auto quote? esqueceu de trocar de conta?
=))
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: lethalshot, Tartaruga e 209 visitantes