Vlw, vou listar.The Walrus escreveu: ↑21 Mai 2020 14:09Peguei no Getfilmes.net, mas tem em vários sites por aí. Vale muito assistir!
SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
foda-se!
-
- Contato:
Uma série que curti a 1 temporada, renovaram, mas nunca mais ouvi falar foi Condor. Faz uns 2 anos que estou esperando e até agora nem notícias da nova temporada
Alguém assistiu Travellers e tem alguma opinião, tô sem direção na Netflix e tô assistindo!
foda-se!
White Lines ( Netflix )
Zoe Walker tinha uma vida tranquila até começar a investigar o desaparecimento do irmão em Ibiza e enveredar por caminhos perigosos.
Estrelando:Laura Haddock,Nuno Lopes,Marta Milans Criação:Álex Pina
Comecei e ja vi 3 episódios, beeem legal , to curtindo muito , muita ação , gravado em ibiza (balada/drogas/putaria) , muita ação e boas pitadas de nudez/putaria .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Valeu!The Walrus escreveu: ↑21 Mai 2020 14:09Peguei no Getfilmes.net, mas tem em vários sites por aí. Vale muito assistir!
Onde vocês baixam legendas?
- Zé Tempero
- Contato:
Opa, valeu mano
-
- Contato:
Esse seriado é pra mim o mais perverso q já vi na vida. E também o melhor seriado q já vi. É maravilhosamente assustador, muito impactante, extraordinário mesmo.
Dando um resumo bem básico do seriado: uma facção radical cristã mata o presidente dos EUA e também a maioria dos congressistas e, com o vácuo de poder, dão um golpe de estado e implantam uma teocracia baseada no velho testamento. Além disso, o mundo passa por uma crise de natalidade, não nascem mais crianças há vários anos, então o governo cataloga e escraviza as mulheres férteis, para intuito procriatorio.
No Brasil ele se chama O conto da Aia
-
- Aprendiz
- Contato:
Está em qual plataforma?Carrapeta escreveu: ↑25 Mai 2020 17:27
Esse seriado é pra mim o mais perverso q já vi na vida. E também o melhor seriado q já vi. É maravilhosamente assustador, muito impactante, extraordinário mesmo.
Dando um resumo bem básico do seriado: uma facção radical cristã mata o presidente dos EUA e também a maioria dos congressistas e, com o vácuo de poder, dão um golpe de estado e implantam uma teocracia baseada no velho testamento. Além disso, o mundo passa por uma crise de natalidade, não nascem mais crianças há vários anos, então o governo cataloga e escraviza as mulheres férteis, para intuito procriatorio.
- Vinicius SC
- Contato:
É bom mesmo. Estou assistindo com a mineira.Carrapeta escreveu: ↑25 Mai 2020 17:27
Ele retrata um futuro distópico. Mas é uma distopia que não parece tão difícil de acontecer. E que, com certeza, muita gente defenderia.
Também tô vendo com a patroa. Ela tá traumatizada com esse seriado, viciou neleVinicius SC escreveu: ↑25 Mai 2020 22:00É bom mesmo. Estou assistindo com a mineira.
Ele retrata um futuro distópico. Mas é uma distopia que não parece tão difícil de acontecer. E que, com certeza, muita gente defenderia.