Mensagens psicografadas - vc acredita?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Professor Ludovico
Contato:

Re: Mensagens psicografadas - vc acredita?

Mensagem por Professor Ludovico » 25 Mai 2020 11:41

Fedor escreveu:
25 Mai 2020 07:19
E vozes, alguém aqui já ouviu?

Concordo plenamente
Sim, eu já ouvi algumas vezes. E é um negócio muito estranho, você esta acordado em completo silencio no seu quarto tentando dormir e de repente uma voz começa a lhe orientar com autoridade.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 25 Mai 2020 11:54

Eu já tive um caso de possessão na minha casa, vou relatar aqui. fazem 20 anos, talvez eu tenha esquecido de alguns detalhes e vai ficar meio grande. Eu seria 100% cético em relação a isso não fosse esse caso

- Prima de minha mãe, por ser do sertão foi buscar tratamento na minha cidade que era maior e se hospedou na nossa casa. Foi ela e o irmão mais velho. O diagnóstico era de tá ficando doida. Além das conversas meio dispersas, ela não conseguia ficar parada e ficava sempre marchando mesmo sem sair do lugar. Também dormia na rede e passava a noite toda balançando. Era evangélica e muito religiosa, ficava a toda hora falando de Deus. Primeira noite, tudo OK;
- Minha irmã mais velha é espírita e se diz ter mediunidade maior que o normal. Na segunda noite, ela chamou minha irmã pra rezar e ler a bíblia na varanda. Me irmã volta toda assustada, disse que ela tava lendo a bíblia de cabeça pra baixo, sentiu uma energia ruim e saiu corrida. Pouco tempo depois ela desce e se junta a gente na cozinha, comenta que tava rezando com minha irmã e pergunta a ela "Tu tava com medo de mim, era?". Minha irmã negou, mas tava mais cagada que Belfort na primeira luta contra wand.
- No outro dia o irmão dela precisou viajar e o bicho pegou. Tava eu, minhas 2 irmãs e minha mãe com ela. 3 da tarde ela chama minha mãe pra andar na rua, disse que tava agoniada. Minha mãe andou mais de hora com ela e ela não queria voltar, mas minha mãe voltou pq precisava fazer a janta e já tava morta, e ela lá em casa marchando sem parar. Passava Raul Gil na record nesse tempo eu acho, e tava cantando aqueles calouros gospel. Ela pedia pra aumentar a televisão porque não escutava, isso o volume lá em cima. Ela foi lá, colocou no máximo e colou o ouvido no alto falante. Aí a gente pediu pra ela baixar e se acalmar. Ela disse que tava agoniada, e pediu pra gente rezar. Bicho, eu tava do lado dela e dei a mão no pai nosso. Durante a oração ela começou a incorporar e deu pra santir uma energia ruim subindo no braço, minha irmã do outro lado disse que também sentiu. Aí ela incorporou , disse que queria destruir a família, essas coisas. Eu e minha irmã mais nova saímos corridos e fomos chamar o vizinho (que era crente , metido a pastor).
- Esse vizinho veio e depois trouxe um primo dele que era pastor de fato e começara a exorcizar ela em casa. eu tava até corajoso, acompanhando tudo até a hora que ela fez um careta que pqp, entortou a cara toda me olhando. Fui pro muro e só voltei quando acalmou.. Minha mãe ligou pra o irmão dela voltar urgentemente, mas só tinha carro no outro dia. A gente dormiu com o quarto trancado e as facas tudo em baixo da cama, com medo dela pegar na cozinha kkk
- Depois desse, outros episódios de possessões e exorcismos ocorreram. Quatro me marcaram mais:
- Em um ficou evidente que haviam vários espíritos a possuindo e o espírito lá ficava gritando "Pára que tá queimando, não foi eu não, foi Fulana. Foi fulana, tire ela (Fulana era o nome de outro espírito que eu não lembro mais)".
- Outra vez o pastor fez o espírito contar o porquê de estarem atormentando ela: Disse que ela foi num centro de macumba pra pedir pra um cara largar a mulher e ficar com ela. Se não me engano, ela discordou da macumbeira na hora de pagar e a macumbeira quebrou a cabeça de uma imagem de santo e disse que assim como a imagem, ela também ia perder a cabeça dela.
-Uma madrugada o capeta entrou nela, e o irmão dormia do lado. Entre o papo normal de destruir ela e a família e tal, o espírito disse que ia destruir ele também. O irmão não arregou, e desafiou o espírito a entrar nele. O espírito não conseguiu, e nessa noite deixou ela quieta depois disso.
- Teve um dia que ela queimou todas as anotações espíritas que minha irmã tinha. Minha irmã as guardava dentro de uma gaveta, em um caixa a parte. Como ela sabia que as anotações existiam e onde encontrar a gente nunca soube.
Spoiler:
Ela morreu semana passada, e estou relembrando os fatos aqui com o certo cagaço
Spoiler:
Não é o início da era das máquinas, essa porra aconteceu mesmo

Arizona
Contato:

Mensagem por Arizona » 25 Mai 2020 12:19

jotaerre escreveu:
25 Mai 2020 11:54
Eu já tive um caso de possessão na minha casa, vou relatar aqui. fazem 20 anos, talvez eu tenha esquecido de alguns detalhes e vai ficar meio grande. Eu seria 100% cético em relação a isso não fosse esse caso

- Prima de minha mãe, por ser do sertão foi buscar tratamento na minha cidade que era maior e se hospedou na nossa casa. Foi ela e o irmão mais velho. O diagnóstico era de tá ficando doida. Além das conversas meio dispersas, ela não conseguia ficar parada e ficava sempre marchando mesmo sem sair do lugar. Também dormia na rede e passava a noite toda balançando. Era evangélica e muito religiosa, ficava a toda hora falando de Deus. Primeira noite, tudo OK;
- Minha irmã mais velha é espírita e se diz ter mediunidade maior que o normal. Na segunda noite, ela chamou minha irmã pra rezar e ler a bíblia na varanda. Me irmã volta toda assustada, disse que ela tava lendo a bíblia de cabeça pra baixo, sentiu uma energia ruim e saiu corrida. Pouco tempo depois ela desce e se junta a gente na cozinha, comenta que tava rezando com minha irmã e pergunta a ela "Tu tava com medo de mim, era?". Minha irmã negou, mas tava mais cagada que Belfort na primeira luta contra wand.
- No outro dia o irmão dela precisou viajar e o bicho pegou. Tava eu, minhas 2 irmãs e minha mãe com ela. 3 da tarde ela chama minha mãe pra andar na rua, disse que tava agoniada. Minha mãe andou mais de hora com ela e ela não queria voltar, mas minha mãe voltou pq precisava fazer a janta e já tava morta, e ela lá em casa marchando sem parar. Passava Raul Gil na record nesse tempo eu acho, e tava cantando aqueles calouros gospel. Ela pedia pra aumentar a televisão porque não escutava, isso o volume lá em cima. Ela foi lá, colocou no máximo e colou o ouvido no alto falante. Aí a gente pediu pra ela baixar e se acalmar. Ela disse que tava agoniada, e pediu pra gente rezar. Bicho, eu tava do lado dela e dei a mão no pai nosso. Durante a oração ela começou a incorporar e deu pra santir uma energia ruim subindo no braço, minha irmã do outro lado disse que também sentiu. Aí ela incorporou , disse que queria destruir a família, essas coisas. Eu e minha irmã mais nova saímos corridos e fomos chamar o vizinho (que era crente , metido a pastor).
- Esse vizinho veio e depois trouxe um primo dele que era pastor de fato e começara a exorcizar ela em casa. eu tava até corajoso, acompanhando tudo até a hora que ela fez um careta que pqp, entortou a cara toda me olhando. Fui pro muro e só voltei quando acalmou.. Minha mãe ligou pra o irmão dela voltar urgentemente, mas só tinha carro no outro dia. A gente dormiu com o quarto trancado e as facas tudo em baixo da cama, com medo dela pegar na cozinha kkk
- Depois desse, outros episódios de possessões e exorcismos ocorreram. Quatro me marcaram mais:
- Em um ficou evidente que haviam vários espíritos a possuindo e o espírito lá ficava gritando "Pára que tá queimando, não foi eu não, foi Fulana. Foi fulana, tire ela (Fulana era o nome de outro espírito que eu não lembro mais)".
- Outra vez o pastor fez o espírito contar o porquê de estarem atormentando ela: Disse que ela foi num centro de macumba pra pedir pra um cara largar a mulher e ficar com ela. Se não me engano, ela discordou da macumbeira na hora de pagar e a macumbeira quebrou a cabeça de uma imagem de santo e disse que assim como a imagem, ela também ia perder a cabeça dela.
-Uma madrugada o capeta entrou nela, e o irmão dormia do lado. Entre o papo normal de destruir ela e a família e tal, o espírito disse que ia destruir ele também. O irmão não arregou, e desafiou o espírito a entrar nele. O espírito não conseguiu, e nessa noite deixou ela quieta depois disso.
- Teve um dia que ela queimou todas as anotações espíritas que minha irmã tinha. Minha irmã as guardava dentro de uma gaveta, em um caixa a parte. Como ela sabia que as anotações existiam e onde encontrar a gente nunca soube.
Spoiler:
Spoiler:
caralho bicho
só os calafrio lendo essa porra

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 25 Mai 2020 12:19

Professor Ludovico escreveu:
25 Mai 2020 11:41
Sim, eu já ouvi algumas vezes. E é um negócio muito estranho, você esta acordado em completo silencio no seu quarto tentando dormir e de repente uma voz começa a lhe orientar com autoridade.
Vez ou outra ouço uma mulher chamar meu nome, fica nisso o negócio. Acredito que não era a mesma
Fogo em naziliberal

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 25 Mai 2020 12:26

algum comedor daqui já transou com espíritos?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Pavão
Contato:

Mensagem por Pavão » 25 Mai 2020 12:40

Busquem conhecimento!!!!

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 25 Mai 2020 13:15

Jaisonn escreveu:
25 Mai 2020 12:26
Incorporado numa médium?
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 25 Mai 2020 13:22

Aldebarã escreveu:
24 Mai 2020 21:58
Maninho, voce já assistiu a uma missa dirigida por um padre ortodoxo?
Nunca assisti, mas participei de um grupo meio louco de espiritualismo universal e estudávamos sobre magia, dentro desse conteúdo tinha material sobre a magia dentro da liturgia das religiões, lembro que numa palestra falaram sobre a diferenças ritualísticas dentro de vertentes do catolicismo. Essa foi uma época bem louca da minha vida, até palestra com espíritos nós tínhamos kkkk. Eu participei de rituais e até grimório tinha, eu era a porra de um Harry Potter kkkkk
Oremos por Bolsonaro

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 25 Mai 2020 13:24

jotaerre escreveu:
25 Mai 2020 11:03
Fala dos Reptilianos com capa de invisibilidade, mestre?
Não. Falo de fantasmas, espíritos e coisas do tipo(já que não sabemos o que realmente são). Quando você tiver uma experiência com esse tipo de coisa, o teu ceticismo vai cair como o Cruzeiro em 2019.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 25 Mai 2020 13:58

Godfather escreveu:
25 Mai 2020 00:32
Concordo com você. Mas passei essa por fase ateísta. Hoje me considero agnóstico. Acho que ser ateu precisa ter uma convicção e crença de que algo maior não existe, se assemelhando muitos os os dogmas e necessidades de acreditar dos teístas. Por isso esse meio termo agnóstico acho o mais justo. Pode ter ou não ter, ninguém sabe ou tem provas. A prova de um ateu da não existência, como de um teísta da existência se assemelham muito, por que prova concreta não existe.

E respondendo ao tópico não acredito em cartas psicografadas sou cético. Desde caso mostre ao contrário, com relatos específicos, datas, segredos, ou menção que somente as pessoas da família sabe sobre e não cartas com mensagens vagas que pode ser deduzida em qualquer coisas.
Como provar cientificamente que algo não existe? A ausência de provas não é uma prova em si.
Agora se analisarmos as principais religiões temos incontáveis evidências de suas falibidades e o argumento contrário se baseia em evidências negativas, tipo, se isso não tem explicação científica então foi deus. Então sendo impossível provar que algo não existe, mas tendo diversas evidências disso, eu sou ateu para as religiões conhecidas e só mudaria a minha opinião se algo me trouxesse evidências positivas. Eu entendo a sua posição e pensei assim durante muito tempo, talvez eu seja agnóstico mesmo pq não afasto a idéia da existência de deus em sua totalidade, eu só assumo que os deuses das religiões conhecidas não existem da forma que elas os assumem.
Falando sobre fé, dentro da própria ciência você precisa de fé, quando peço para você responder um questionário eu levo em consideração que você está falando a verdade, da mesma forma quando um atleta responde sobre a sua percepção de esforço ou de dor dentro de uma escala eu tbm preciso acreditar que ele diz a verdade.
Oremos por Bolsonaro

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 25 Mai 2020 14:56

Paulo J. escreveu:
25 Mai 2020 13:24
Não. Falo de fantasmas, espíritos e coisas do tipo(já que não sabemos o que realmente são). Quando você tiver uma experiência com esse tipo de coisa, o teu ceticismo vai cair como o Cruzeiro em 2019.
Eu tive mestre, relatei meu caso no tópico.

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 25 Mai 2020 14:58

Jaisonn escreveu:
25 Mai 2020 12:26
Capaz do aldebarã dizer que já! E ainda dar uma palestra de como fazer um ser etéreo gozar

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 25 Mai 2020 15:10

jotaerre escreveu:
25 Mai 2020 11:54

Spoiler:
Spoiler:
Às vezes só era uma doença psiquiátrica, já pensou nisso???

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 25 Mai 2020 15:23

CJS escreveu:
25 Mai 2020 15:10
Às vezes só era uma doença psiquiátrica, já pensou nisso???
Já sim. As possessões com o tempo foram diminuindo, e a gente nunca vai saber se foram os exorcismos ou se foi o tratamento psiquiátrico progredindo. Segundo a família, ela nunca mais teve esses episódios

Ficam alguns pontos estranhos:
o fato dela saber das anotações espíritas da minha irmã e onde elas estavam (não é algo que minha irmã nem usava,pq ela não frequentava mais o centro espírita há um bom tempo na época, então nem dá pra cogitar que ela viu minha irmã mexendo)
Ler A bíblia de cabeça pra baixo eu até acho de menos, porque nem deve ser tão difícil.
O irmão dela falou que antes dela endoidecer de vez, eles tavam bebendo num bar e ela ficou bêbada e cantou uma música em espanhol , sendo que ela não falava uma palavra. Mas aí é depoimento dele, como ele também não fala ela poderia ter só arranhado um portunhol.
A sensação ruim no dia que ela manifestou o espírito e eu tava de mãos dadas com ela. Essa ninguém falou, eu senti. E foi na primeira vez, não era algo psicológico por eu estar esperando aquilo senão eu não teria nem rezado, quanto mais dados as mãos. Era uma sensação de algo inchando de dentro pra fora, começando da mão e terminando no ombro. Aí soltei da mão dela e o suposto capeta já tava lá

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 25 Mai 2020 15:27

jotaerre escreveu:
25 Mai 2020 15:23
Já sim. As possessões com o tempo foram diminuindo, e a gente nunca vai saber se foram os exorcismos ou se foi o tratamento psiquiátrico progredindo. Segundo a família, ela nunca mais teve esses episódios

Ficam alguns pontos estranhos:
o fato dela saber das anotações espíritas da minha irmã e onde elas estavam (não é algo que minha irmã nem usava,pq ela não frequentava mais o centro espírita há um bom tempo na época, então nem dá pra cogitar que ela viu minha irmã mexendo)
Ler A bíblia de cabeça pra baixo eu até acho de menos, porque nem deve ser tão difícil.
O irmão dela falou que antes dela endoidecer de vez, eles tavam bebendo num bar e ela ficou bêbada e cantou uma música em espanhol , sendo que ela não falava uma palavra. Mas aí é depoimento dele, como ele também não fala ela poderia ter só arranhado um portunhol.
A sensação ruim no dia que ela manifestou o espírito e eu tava de mãos dadas com ela. Essa ninguém falou, eu senti. E foi na primeira vez, não era algo psicológico por eu estar esperando aquilo senão e não teria nem rezado, quanto mais dados as mãos. Era uma sensação de algo inchando de dentro pra fora, começando da mão e terminando no ombro. Aí soltei da mão dela e o suposto capeta já tava lá
Essa suposta energia ruim pode ser só o seu medo te dorminando. É normal. Não acredito nessas coisas, mas quando assisto um filme tenso de terror -hereditário e exorcista, por exemplo-, fico com sensações ruins - ou energias ruins, caso vc prefira.

Não duvido da nossa mente e da capacidade de sentirmos coisas quanto estamos desesperados, angustiados ou com medo.

O estresse pós traumático dos soldados que participaram da 2 guerra mundial se assemelha à uma “possessão” demoníaca.

Responder