Delegado instrutor de tiro é baleado e namorada morre durante briga em SP

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Delegado instrutor de tiro é baleado e namorada morre durante briga em SP

Mensagem por DiegoGracie » 26 Mai 2020 10:40

Maestro escreveu:
23 Mai 2020 17:29
Exatamente, só que em frente a um dos maiores hospitais de MG 😂😂😂
Foi aqui na minha cidade, hahaha, e tinha policial civil mineiro amigo meu envolvido. Foda...

Em frente a um dos maiores hospitais e mais modernos da cidade, numa via de alto fluxo de pessoas e carros, perto de um dos maiores shoppings de MG... Bagulho de filme mesmo.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 26 Mai 2020 11:23

Delta01 escreveu:
26 Mai 2020 09:54
Nem questiona...o tópico tá indo tão bem, tão na paz...tava demorando pra alguém aparecer pra começar com discussão. E você vai e ainda dá corda???!!! :dunno:
também não entendi o rage do patola, galera ta só brincando de CSI com as informações que tem pô
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 26 Mai 2020 12:08

patola escreveu:
26 Mai 2020 04:20
Insegurança compensada com medo/ódio de mulher ou da sexualidade feminina + pretensa hipermasculinidade transparente
Mano, nao é te provocando, nao. Alias, se voce se sentir ofendido, me desculpo desde já. Alias novamente: nao precisa quotar nem entender minha mensagem como um chamariz. Cara, voce ao que disseram é um cara presença, tranquilão, e gente boa. Além, você é viajado, cosmopolita e nitidamente inteligente. Isso não basta pra se dar bem com a mulherada, nao?! Tu tem que cavar motivo pra lacração onde nâo tem pra fazer print e mostrar no grupo o quanto você é fofo?

É cedo pra concluirmos, eu sei, mas tudo indica que a muié incorporou um 'rage mode' e meteu o lôko ao velho estilo "nao tenho nada mais a perder, mesmo".
Se for constatado que: 1 - O cara queria se sair por ter percebido que a mina era loka. 2 - Nesse meio tempo conheceu uma gatinha tranquila e mais realista. 3 - A mina pega no celular dele uma mensagem tipo: "deixa eu resolver essa situação primeiro". A partir dai ela resolve entrar no modo Janaina Pascoal e espera o cara estar relaxadão no banho pra mata-lo?!?!?!?!?! O que voce vai dizer? Que bastava usar técnicas de respiração para suportar os tiros enquanto a mina se acalmava? A muié queria matar o cara ao estilo daquela doida que matou o Jean-Paul Marat, no banho. Patola, meu primo assassinou o macho dele e por anos acreditavamos que era por causa das agressoes que ele sofria. Só fomos descobrir o real motivo depois da investigação. O maluco queria casar e ter um filho. Conheceu uma mina do trampo durante uma viagem - era pesquisador e biologo - e voltou decidido, mas nao teve chance. Foi morto.

Se liga, brow!

Abraço
Team Cara de Sapato :gunthug:

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 26 Mai 2020 12:41

patola defende todas as mulheres, parece chaves defendendo lula, e o lobo defendendo olavo, tem momentos que vc tem razão, mas outros tu perde mão, louca ela realmente não e, e uma interesseira que se achava esperta, existe 2 tipos de puta (ou prostituta), a que anuncia para ganhar dinheiro e a que da o golpe para ganhar dinheiro, não tem nada de errado com a primeira.
TEAM Sagraódio

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 26 Mai 2020 12:57

patola escreveu:
26 Mai 2020 12:45
Brother eu nao tou defendendo mulher nenhuma. Defendi a mina por acaso?

Estou é atacando o tipo de comentario rancoroso e imbecil de zé roela de internet que odeia mulher e aproveita cada deixa pra ser o mais vil possivel

Voce conhece a mina ?
cara tirando aldebacu e cardo, que existem varios post deles contra mulher em geral, a maioria aqui esta atacando o carater especifico dessa garota, precisa conhecer pra saber a merda que e sair de casa pra casar com alguem conhecido a 1 mes? e pelo naipe dela tu acha que ela faria o mesmo por um ze ruela tipo aldebacu que vive com auxilio emergencial na fronteira do pais? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
TEAM Sagraódio

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 26 Mai 2020 13:01

Delta01 escreveu:
26 Mai 2020 09:54
Nem questiona...o tópico tá indo tão bem, tão na paz...tava demorando pra alguém aparecer pra começar com discussão. E você vai e ainda dá corda???!!! :dunno:
Foi mal Broka, eu realmente não tinha entendido, achei que era algum termo novo do fórum.

:giveup:
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 26 Mai 2020 13:09

patola escreveu:
26 Mai 2020 13:02
precisa claro.

quanto as intencoes: creio que a probabilidade não seja diferente da de você casar com uma Ana Hickmann após um mês com ela sendo rica pra caralho e aparentemente tranquila e gente boa vs. você casar com uma mulher não tão atraente e de quebra ruim de grana. A primeira seria teu sonho, e nem por isso te acho um interesseiro bosta e muito menos um maluco.

ah, conheco umacsal que se casou apos se conhecerem por 2 meses. tao ai ate hoje mais felizes do que muito noivado de 8 anos.
pelo amor de deus patola, pode acontecer que em poucos meses ou dias a pessoa tenha tudo pra mostrar para o companheiro, e pode acontecer tbm o cara ser casado a 20 anos e no final descobrirem que ele era o BTK, mas isso e um rate baixissimo, pode crer a ana hickmann nunca se casaria comigo nem se eu fosse mais rico que ela e me conhecendo desde da infância kkkkkkkkkkkkk e questão de probabilidades
TEAM Sagraódio

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 26 Mai 2020 13:26

Qui-Gon Jinn escreveu:
26 Mai 2020 12:57
cara tirando aldebacu e cardo, que existem varios post deles contra mulher em geral, a maioria aqui esta atacando o carater especifico dessa garota, precisa conhecer pra saber a merda que e sair de casa pra casar com alguem conhecido a 1 mes? e pelo naipe dela tu acha que ela faria o mesmo por um ze ruela tipo aldebacu que vive com auxilio emergencial na fronteira do pais? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sou o cara que mais enaltece muié aqui. Ahahaha Buceta é uma das melhores coisas do mundo.
Sobre a mina ser merda por casar depois de um mês. Cara, super cabacice essa sua. O mundo mudou, meu fi. Nao e apenas tudo que está mais acelerado, as relacões afetivas tambem. A internet super acelerou o tempo e hiper diminuiu o espaço. A vida está muuuuuito mais objetiva, seu velhote burro e mal informado. Lkkkkkkkkkkkkkkkk pqp! Ah! Esqueci que sua internet é dessas de 1.49 por dia. Aí já viu, né? Tem que rebolar pra colher alguma informação. Por isso que tu nao dá tanto as caras aqui, né? Ikkkkkkkkkk Velho e sem dinheiro pra internet lkkkkkkkkkkk Fra-cas-sa... :rolleyes: Sua taxa de atualização é a mesma que a de um presidiário numa solitária. Quando tu pensar em apertar o F5 aparece o jogo do dinossaurinho na tela trincada do celular. Kkkkkkkkkkkkkkk
Sobre como eu vivo e onde. Bom, sou funcionário público e com uma renda acima da média. Fale por voce, velhote fudido com internet limitada kkkkkkkk

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 26 Mai 2020 13:31

Aldebarã escreveu:
26 Mai 2020 13:26
Sou o cara que mais enaltece muié aqui. Ahahaha Buceta é uma das melhores coisas do mundo.
Sobre a mina ser merda por casar depois de um mês. Cara, super cabacice essa sua. O mundo mudou, meu fi. Nao e apenas tudo que está mais acelerado, as relacões afetivas tambem. A internet super acelerou o tempo e hiper diminuiu o espaço. A vida está muuuuuito mais objetiva, seu velhote burro e mal informado. Lkkkkkkkkkkkkkkkk pqp! Ah! Esqueci que sua internet é dessas de 1.49 por dia. Aí já viu, né? Tem que rebolar pra colher alguma informação. Por isso que tu nao dá tanto as caras aqui, né? Ikkkkkkkkkk Velho e sem dinheiro pra internet lkkkkkkkkkkk Fra-cas-sa... :rolleyes: Sua taxa de atualização é a mesma que a de um presidiário numa solitária. Quando tu pensar em apertar o F5 aparece o jogo do dinossaurinho na tela trincada do celular. Kkkkkkkkkkkkkkk
Sobre como eu vivo e onde. Bom, sou funcionário público e com uma renda acima da média. Fale por voce, velhote fudido com internet limitada kkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
TEAM Sagraódio

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 26 Mai 2020 13:38

patola escreveu:
26 Mai 2020 12:13
obrigado peals gentis palavras.

quanto ao resto, nao me refiro ao caso especifico nem mesmo a conclusão sobre o que aconteceu, ou o porquê. me refiro ao tipo de comentário sobre a mina que não tem nada a ver com isso.

a mina tem foto de olhos abertos, então é louca? ah velho. a mina tem foto no instagram entao é puta? ah brother.

isso pra mim eh comentario classico de ze roela que nao chega nem no pe de uma mina dessas entao se enche de ranço pra falar mal de uma mina que 100% de chance nao daria pra ele na vida real, dai vem esse papo furado ai. ranço feio e nada a ver da porra.

todo topico é isso... se uma mina é gata e não é a Virgem Maria, então seja la o que ela faz ou parece ser vira gancho pra nego se dependurar e botar pra foder nela (e celebrar qualquer miséria que lhe aconteca). ranço de pau pequeno, falta amor no coração

e justamente por eu nao ter problema com mulher é que nao tenho ranço ou ódio ou medo delas, nem da sexualidade delas. talvez seja isso justamente que me faça nao sair por ai cagando em toda mina e em todo topico

abs
Nao é gentileza, é o que penso de fato. De qq forma, poe nada, meu querido.

Cara, tem toneladas de topicos relacionados a muié que a gente coloca elas lá em cima. Mulheres que eu nunca teria uma chance, a menos que alugasse um terno e uma mercedes. Voce erra em dizer que é só aparecer mulher assim que a galera mete o pal em cima por saber que nunca pegaria. Mano, isso é primário! Alem do mais, aqui é um fórum de internet. Reveja os tópicos branquinhas, por exemplo. A maioria é puta, no entanto, ninguem destila esse ódio e essa inveja sexual que voce sugere... até afirma. Pego pesado com muié as vezes eu sei, mas é pq é uma realidade imutavel: homem safado tem que ser tratado como tal. Mulher safada idem. Claaaro que, por exemplo, o mano Cardi pega pesado, generaliza e talz, mas ele é uma exceção, né?

Relaxa aí, irmâo.

Um abraço e que DEUS o abençoe (embora nao creia)

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 26 Mai 2020 13:41

patola escreveu:
26 Mai 2020 12:13
obrigado peals gentis palavras.

quanto ao resto, nao me refiro ao caso especifico nem mesmo a conclusão sobre o que aconteceu, ou o porquê. me refiro ao tipo de comentário sobre a mina que não tem nada a ver com isso.

a mina tem foto de olhos abertos, então é louca? ah velho. a mina tem foto no instagram entao é puta? ah brother.

isso pra mim eh comentario classico de ze roela que nao chega nem no pe de uma mina dessas entao se enche de ranço pra falar mal de uma mina que 100% de chance nao daria pra ele na vida real, dai vem esse papo furado ai. ranço feio e nada a ver da porra.

todo topico é isso... se uma mina é gata e não é a Virgem Maria, então seja la o que ela faz ou parece ser vira gancho pra nego se dependurar e botar pra foder nela (e celebrar qualquer miséria que lhe aconteca). ranço de pau pequeno, falta amor no coração

e justamente por eu nao ter problema com mulher é que nao tenho ranço ou ódio ou medo delas, nem da sexualidade delas. talvez seja isso justamente que me faça nao sair por ai cagando em toda mina e em todo topico

abs
Penso o mesmo. nego que vive bradando aos quatro ventos jargões como: "todas são putas"; "mulher é so pra transar" e outras barbaridades afins não costuma atrair mulheres. Até mesmo pq esse individuo provavelmente é um zé ruela. Não me refiro aqui somente a situação financeira, há zé ruelas ricos, refiro-me aos estranhos sociais -Incels, MGTOWS e essas merdas modernas, homens que curtem paginas de orgulho hétero etc.

Em resumo, são uns frustrados. Como não conseguem atrair as mulheres que desejam, passam a qualifica-las como putas e afins.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 26 Mai 2020 13:47

Patola está certo. Nego aqui precisa de auto afirmação e o faz rebaixando mulher, pagando de fodão, comedor e etc. É tudo puta!

Aldebarã é o mais brilhoso desses. Basta ver ele se achando o Rocco Sifredi brasileiro no tópico da hora h.

#teamcardonelli

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 26 Mai 2020 13:53

LeoMatosJJ escreveu:
26 Mai 2020 13:47
Patola está certo. Nego aqui precisa de auto afirmação e o faz rebaixando mulher, pagando de fodão, comedor e etc. É tudo puta!

Aldebarã é o mais brilhoso desses. Basta ver ele se achando o Rocco Sifredi brasileiro no tópico da hora h.

#teamcardonelli
Véi, num curto viado, nao! Me esquece! Oxi! Kkkkkkkkk Maluco tem uma tara por mim que pqp! Kkk

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 26 Mai 2020 14:04

CJS escreveu:
26 Mai 2020 13:41
Penso o mesmo. nego que vive bradando aos quatro ventos jargões como: "todas são putas"; "mulher é so pra transar" e outras barbaridades afins não costuma atrair mulheres. Até mesmo pq esse individuo provavelmente é um zé ruela. Não me refiro aqui somente a situação financeira, há zé ruelas ricos, refiro-me aos estranhos sociais -Incels, MGTOWS e essas merdas modernas, homens que curtem paginas de orgulho hétero etc.

Em resumo, são uns frustrados. Como não conseguem atrair as mulheres que desejam, passam a qualifica-las como putas e afins.
perfeito

só olhar pra nossa realidade, quanto dos maiores comedores seguem a filosofia MGTOW, orgulho hétero e outras merdas? kkkkkk
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 26 Mai 2020 14:05

Imagem
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)