patola escreveu: ↑26 Mai 2020 04:20
Insegurança compensada com medo/ódio de mulher ou da sexualidade feminina + pretensa hipermasculinidade transparente
Mano, nao é te provocando, nao. Alias, se voce se sentir ofendido, me desculpo desde já. Alias novamente: nao precisa quotar nem entender minha mensagem como um chamariz. Cara, voce ao que disseram é um cara presença, tranquilão, e gente boa. Além, você é viajado, cosmopolita e nitidamente inteligente. Isso não basta pra se dar bem com a mulherada, nao?! Tu tem que cavar motivo pra lacração onde nâo tem pra fazer print e mostrar no grupo o quanto você é fofo?
É cedo pra concluirmos, eu sei, mas tudo indica que a muié incorporou um 'rage mode' e meteu o lôko ao velho estilo "nao tenho nada mais a perder, mesmo".
Se for constatado que: 1 - O cara queria se sair por ter percebido que a mina era loka. 2 - Nesse meio tempo conheceu uma gatinha tranquila e mais realista. 3 - A mina pega no celular dele uma mensagem tipo: "deixa eu resolver essa situação primeiro". A partir dai ela resolve entrar no modo Janaina Pascoal e espera o cara estar relaxadão no banho pra mata-lo?!?!?!?!?! O que voce vai dizer? Que bastava usar técnicas de respiração para suportar os tiros enquanto a mina se acalmava? A muié queria matar o cara ao estilo daquela doida que matou o Jean-Paul Marat, no banho. Patola, meu primo assassinou o macho dele e por anos acreditavamos que era por causa das agressoes que ele sofria. Só fomos descobrir o real motivo depois da investigação. O maluco queria casar e ter um filho. Conheceu uma mina do trampo durante uma viagem - era pesquisador e biologo - e voltou decidido, mas nao teve chance. Foi morto.
Se liga, brow!
Abraço