Manutenção Maio 26 2020
Manutenção Maio 26 2020
Ei amigos,
O portal do site bjjforum.com.br vai ser migrado para um novo servidor, pode ser que perdemos o acesso até que o DNS for propagado...
Pode demorar 48 horas... mas tem uma chance do forum nem parar pois vou deixar os dois dns ativos...
veremos...
Abss!!!
O portal do site bjjforum.com.br vai ser migrado para um novo servidor, pode ser que perdemos o acesso até que o DNS for propagado...
Pode demorar 48 horas... mas tem uma chance do forum nem parar pois vou deixar os dois dns ativos...
veremos...
Abss!!!
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Manutenção Maio 26 2020
Porra Malícia, logo hoje? Mandei uns 2 tnc aqui no trampo, e tava contando com o BJJ pra me distrair... hahahaahha
Por enquanto tudo ok aqui.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

em breve vou colocar certificado digital e quem sabe vou tirar o adsense pq to cansado do google metendo o bedelho nos nosso problemas...

absssssss
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
vou segurar pro fim do dia,DiegoGracie escreveu: ↑26 Mai 2020 13:59Porra Malícia, logo hoje? Mandei uns 2 tnc aqui no trampo, e tava contando com o BJJ pra me distrair... hahahaahha
eu to preparando tudo mas vou fazer a virada lá para umas 20hs horario de brasilia hoje...
tem grandes chances do portal cair mas o forum não...
abss!!
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
pelo jeito é mais um que eu vou ter que mandar fazer o curso pra analfas funcionais na idade adulta...malicia escreveu: ↑26 Mai 2020 13:50Ei amigos,
veremos...
Abss!!!
"hur dur vou usar a palavra amigxs para não mostrar que sou um klington...."

48? vai arregar assim mesmo na cara dura?

voce nega que perderemos acesso?

mas o que esperar de defensor de DNS que mais matou usuário na historia do BJJF
TEAM Sagraódio
O que vai haver de novo no fórum após essa migração de servidor?malicia escreveu: ↑26 Mai 2020 13:50Ei amigos,
veremos...
Abss!!!
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Malícia postando com essa conta vermelhona de Admin fica muito opressor
Se colocar o Baphomet no avatar vai chegar a espantar os fudidXs tipo Brunolobo
Se colocar o Baphomet no avatar vai chegar a espantar os fudidXs tipo Brunolobo
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
estreia do brunolobot 2.0! e pelo amor de deus mestre delicia, diminui o tempo da pesquisa

TEAM Sagraódio
-
- Aprendiz
- Contato:
Corre o risco de ter aqueles loops malucos que a mesma msg fica se repeetindo?
não quero correr o risco de ler um post do brunolobo repetido 15 vezes em sequência
não quero correr o risco de ler um post do brunolobo repetido 15 vezes em sequência
- Professor Ludovico
- Contato:
Deleta sem querer as últimas 500 paginas do Urubu.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Porra, e o que eu vou fazer da minha vida com o site inativo???????????
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
isso é uma puta falta de sacanagem
nego quer a gente trabalhe mesmo, tá nem aí
nego quer a gente trabalhe mesmo, tá nem aí

brunolobot 2.0 vai ser responsavel pela administração do site... eu sou incapaz...
absss!
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
Pregalicia, poderia dar uma pausa na maconha e arrumar o sistema de video? Grato!
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Daqui a pouco isso aqui vai ter app próprio...