Essas páginas são mto vergonha alheia. Famoso hétero topzera.
Inclusive, descobriram o perfil do Aldebarã:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fato !CJS escreveu: ↑26 Mai 2020 13:41Penso o mesmo. nego que vive bradando aos quatro ventos jargões como: "todas são putas"; "mulher é so pra transar" e outras barbaridades afins não costuma atrair mulheres. Até mesmo pq esse individuo provavelmente é um zé ruela. Não me refiro aqui somente a situação financeira, há zé ruelas ricos, refiro-me aos estranhos sociais -Incels, MGTOWS e essas merdas modernas, homens que curtem paginas de orgulho hétero etc.
Em resumo, são uns frustrados. Como não conseguem atrair as mulheres que desejam, passam a qualifica-las como putas e afins.
Aldebas tá em modo rage. Certeza que já faziam longínquos 17 minutos que ele não fazia sexo levando sua parceira ao orgasmo com a infalível técnica de fricção de clítoris quadriliana. É muito tempo sem sexoAldebarã escreveu: ↑26 Mai 2020 13:38Nao é gentileza, é o que penso de fato. De qq forma, poe nada, meu querido.
Cara, tem toneladas de topicos relacionados a muié que a gente coloca elas lá em cima. Mulheres que eu nunca teria uma chance, a menos que alugasse um terno e uma mercedes. Voce erra em dizer que é só aparecer mulher assim que a galera mete o pal em cima por saber que nunca pegaria. Mano, isso é primário! Alem do mais, aqui é um fórum de internet. Reveja os tópicos branquinhas, por exemplo. A maioria é puta, no entanto, ninguem destila esse ódio e essa inveja sexual que voce sugere... até afirma. Pego pesado com muié as vezes eu sei, mas é pq é uma realidade imutavel: homem safado tem que ser tratado como tal. Mulher safada idem. Claaaro que, por exemplo, o mano Cardi pega pesado, generaliza e talz, mas ele é uma exceção, né?
Relaxa aí, irmâo.
Um abraço e que DEUS o abençoe (embora nao creia)
Sendo leite com pera. Aprovação em concurso e porte de arma não anulam cabacissePython escreveu: ↑27 Mai 2020 09:56Não vou entrar no mérito em apontar um culpado. Cabe à perícia esclarecer isso.
Tive acesso ao que seria o boletim de ocorrência através de um grupo de whatsapp. Meu questionamento é como um delegado de polícia, que detinha um grande acervo de armas de fogo na sua residência - tinha até um fuzil semiautomático 5.56x45mm na relação - coloca para dentro de casa uma mulher que tinha acabado de conhecer?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 133 visitantes