Assalto inclusivo - Cadeirante anuncia assalto em bilhete e segura réplica de arma com os pés, no RS
Re: Assalto inclusivo - Cadeirante anuncia assalto em bilhete e segura réplica de arma com os pés, no RS
Joseph Climber
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- Raul Nutti
- Contato:
Re: Assalto inclusivo - Cadeirante anuncia assalto em bilhete e segura réplica de arma com os pés, no RS
Eu vi uma publicação no face com umas fotos do cara e bem, se aquilo for verdade, é uma das coisas mais bizarras que já vi, o cara tatuou toda a perna, usava um relógio de pulso na canela e tirava foto estilo vida loka
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Raul Nutti escreveu: ↑27 Mai 2020 10:58Eu vi uma publicação no face com umas fotos do cara e bem, se aquilo for verdade, é uma das coisas mais bizarras que já vi, o cara tatuou toda a perna, usava um relógio de pulso na canela e tirava foto estilo vida loka
mestrão usa relógio no tornozelo, que homem
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- Professor Ludovico
- Contato:
Neste caso também tenho pena.MãoDeMacaco escreveu: ↑27 Mai 2020 09:44Eu tenho o coração meio mole, esse cara oferece zero perigo e deve viver uma vida de merda, pra casos assim tem que dar um desconto, obviamente é totalmente diferente dos demônios que cometem atrocidades e depois a defesa alega insanidade para que não sejam presos...
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Ainda bem que ele tem paralisia. Tivesse inteirao já teria derrubado e aleijado muita gente.
Zero pena desses tipinhos estejam na condição que estiver.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Eu tb tenho irmão, mas com vagabundo o coração fica duro rs..., esse dai tava facinho de resolver, era so alguem empurrar a cadeira em cima de algum carro que estivesse passando pela rua.MãoDeMacaco escreveu: ↑27 Mai 2020 09:44Eu tenho o coração meio mole, esse cara oferece zero perigo e deve viver uma vida de merda, pra casos assim tem que dar um desconto, obviamente é totalmente diferente dos demônios que cometem atrocidades e depois a defesa alega insanidade para que não sejam presos...
Tem cara de bem que não consegue nem cadeira de rodas, enquanto esse vagabundo fica posando de vida loka.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Apesar da situação dele, ele teve a má intenção de prejudicar alguém. Imagina se ele tivesse a saúde boa?
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Imagino se eu estivesse na situação dele, não sei se teria coragem de acordar pela manhã mano.
No fim das contas ele não fez nada, sei lá... foda-se, deixa o cara brincar de gta, desde que não machuque alguém...
O problema dele é que foi burro, não da pra virar assaltante sem os braços, mas tem um excelente disfarce pra ser aviãozinho, só sair fazendo delivery de droga que não precisa roubar ninguém

- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Seria legal, se alguem quebrasse as pernas dele !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Bem por aí.
Assaltante tem que virar peneira. Foda se se é aleijado ou não.
Torto do caralho... Tinha que derreter no ácido um verme desse.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
O titulo do tópico foi o melhor 

Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.