Assalto inclusivo - Cadeirante anuncia assalto em bilhete e segura réplica de arma com os pés, no RS

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
brunodsr
Contato:

Re: Assalto inclusivo - Cadeirante anuncia assalto em bilhete e segura réplica de arma com os pés, no RS

Mensagem por brunodsr » 27 Mai 2020 10:13

Joseph Climber
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Raul Nutti
Contato:

Re: Assalto inclusivo - Cadeirante anuncia assalto em bilhete e segura réplica de arma com os pés, no RS

Mensagem por Raul Nutti » 27 Mai 2020 10:58

Eu vi uma publicação no face com umas fotos do cara e bem, se aquilo for verdade, é uma das coisas mais bizarras que já vi, o cara tatuou toda a perna, usava um relógio de pulso na canela e tirava foto estilo vida loka
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 27 Mai 2020 11:22

Raul Nutti escreveu:
27 Mai 2020 10:58
Eu vi uma publicação no face com umas fotos do cara e bem, se aquilo for verdade, é uma das coisas mais bizarras que já vi, o cara tatuou toda a perna, usava um relógio de pulso na canela e tirava foto estilo vida loka
Imagem

mestrão usa relógio no tornozelo, que homem
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 27 Mai 2020 11:27

MãoDeMacaco escreveu:
27 Mai 2020 09:44
Eu tenho o coração meio mole, esse cara oferece zero perigo e deve viver uma vida de merda, pra casos assim tem que dar um desconto, obviamente é totalmente diferente dos demônios que cometem atrocidades e depois a defesa alega insanidade para que não sejam presos...
Neste caso também tenho pena.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 27 Mai 2020 11:30

Jaisonn escreveu:
27 Mai 2020 11:22
Imagem

mestrão usa relógio no tornozelo, que homem
Ainda bem que ele tem paralisia. Tivesse inteirao já teria derrubado e aleijado muita gente.
Zero pena desses tipinhos estejam na condição que estiver.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 27 Mai 2020 12:13

MãoDeMacaco escreveu:
27 Mai 2020 09:44
Eu tenho o coração meio mole, esse cara oferece zero perigo e deve viver uma vida de merda, pra casos assim tem que dar um desconto, obviamente é totalmente diferente dos demônios que cometem atrocidades e depois a defesa alega insanidade para que não sejam presos...
Eu tb tenho irmão, mas com vagabundo o coração fica duro rs..., esse dai tava facinho de resolver, era so alguem empurrar a cadeira em cima de algum carro que estivesse passando pela rua.
Tem cara de bem que não consegue nem cadeira de rodas, enquanto esse vagabundo fica posando de vida loka.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 27 Mai 2020 12:22

Apesar da situação dele, ele teve a má intenção de prejudicar alguém. Imagina se ele tivesse a saúde boa?
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 27 Mai 2020 12:28

Vitorino escreveu:
27 Mai 2020 12:22
Apesar da situação dele, ele teve a má intenção de prejudicar alguém. Imagina se ele tivesse a saúde boa?
Imagino se eu estivesse na situação dele, não sei se teria coragem de acordar pela manhã mano.
No fim das contas ele não fez nada, sei lá... foda-se, deixa o cara brincar de gta, desde que não machuque alguém...

O problema dele é que foi burro, não da pra virar assaltante sem os braços, mas tem um excelente disfarce pra ser aviãozinho, só sair fazendo delivery de droga que não precisa roubar ninguém :lol:

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 27 Mai 2020 12:42

Delta01 escreveu:
27 Mai 2020 12:39
Não importa se é deficiente ou não. Eu olhei o perfil dele no FB e mesmo sendo deficiente, é todo vida loka. Sementinha do mal mesmo...provavelmente só não tá nos latrocínios porque não tem condição física.
Seria legal, se alguem quebrasse as pernas dele !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 27 Mai 2020 13:10

Delta01 escreveu:
27 Mai 2020 12:39
Não importa se é deficiente ou não. Eu olhei o perfil dele no FB e mesmo sendo deficiente, é todo vida loka. Sementinha do mal mesmo...provavelmente só não tá nos latrocínios porque não tem condição física.
Bem por aí.
Assaltante tem que virar peneira. Foda se se é aleijado ou não.
Torto do caralho... Tinha que derreter no ácido um verme desse.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 27 Mai 2020 23:08

O titulo do tópico foi o melhor =))
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Responder