Fazendo Historia: Space X e Nasa fazem lançamento ao vivo
Fazendo Historia: Space X e Nasa fazem lançamento ao vivo
E ai pessoal estão acompanhando??
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Fazendo Historia: Space X e Nasa fazem lançamento ao vivo
não, não estou.
abraço.
abraço.
É aquele projeto que vai poluir o céu com uma constelação de satélites?
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
O que a mestrx Débora acha disso, paulo?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Adiado devido ao mau tempo pra sábado 30/05
Eu acho muito engraçado essa tentativa de ridicularizar o tema(ainda mais vindo de quem acredita em Estado). Satélites não se materializam do nada em oceanos e nem brincam com marinha americana (aquela que tem lasers). E muito menos drones (ou balão meteorológico, ou caças com tecnologia stealth). Eles simplesmente derrubariam. Mas as experiências anteriores ensinaram que isso é perigoso para eles.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Alguém avisa a Debora lá!Tonio Kröger escreveu: ↑27 Mai 2020 18:11É mentira isso. O que aconteceu foi que o chefe da equipe de CGI responsável por gerar o efeito de curvatura na Terra plana teve uma caganeira por conta de um hambúrguer reptiliano estragado. Não restou alternativa a não ser abortar a missão.
Mestre, se o estado é uma mentira pq teu avatar ta chamando de mito um cara que vive com salario do estado ha mais de 30 anos?Paulo J. escreveu: ↑28 Mai 2020 07:57Eu acho muito engraçado essa tentativa de ridicularizar o tema(ainda mais vindo de quem acredita em Estado). Satélites não se materializam do nada em oceanos e nem brincam com marinha americana (aquela que tem lasers). E muito menos drones (ou balão meteorológico, ou caças com tecnologia stealth). Eles simplesmente derrubariam. Mas as experiências anteriores ensinaram que isso é perigoso para eles.
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
hahahhahahaha
bom q tava ao vivo e o pessoal comentando no chat, pra dpois d 06h ser abortado.
bom q tava ao vivo e o pessoal comentando no chat, pra dpois d 06h ser abortado.
...