FILMES - Tópico Oficial
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
Silencio dos inocentes - filme muito bom, mas ficou um pouco datado, já começa com o pau comendo solto e a Clarice sendo mandada para entrevistar o Lecter, gostei desse Pace.
Tem cenas memoraeis, do bufallo bill com oculos de visão rodeando a Clarice na escuridão e ela toda cagada e o Lecter matando os policiais na hora da fuga. Clássico.
Hannibal - tem uma traminha razoavel, nem perto da anterior. Clarice virou a capitã nascimento agora é soco, bomba e facada. E o Hannibal de boas na europa sem ninguém perceber. Acho que vale pela cena escatologica do investigador amarrado com o estomago para fora. Mas o filme é fraco.
Tem cenas memoraeis, do bufallo bill com oculos de visão rodeando a Clarice na escuridão e ela toda cagada e o Lecter matando os policiais na hora da fuga. Clássico.
Hannibal - tem uma traminha razoavel, nem perto da anterior. Clarice virou a capitã nascimento agora é soco, bomba e facada. E o Hannibal de boas na europa sem ninguém perceber. Acho que vale pela cena escatologica do investigador amarrado com o estomago para fora. Mas o filme é fraco.
Tapirus terrestris
Dragao vermelho e top
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Dragão vermelho é o proximo da lista e único que não vi ainda.
Tem um filme dos anos 80 que é um préquel ou sei lá, vou olhar mas tem cara de ser uma bomba.
Tem um filme dos anos 80 que é um préquel ou sei lá, vou olhar mas tem cara de ser uma bomba.
Tapirus terrestris
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Dragão vermelho = seguiram à risca a fórmula do silêncio dos inocentes, mas no lugar Clarice o investigador sem graça.
O elenco tinha muita gente foda nem vou listar, finnes manda muito bem e o mestre Hopkins sempre foda.
Achei muito melhor que o hannibal mas bem abaixo do silêncio...
O elenco tinha muita gente foda nem vou listar, finnes manda muito bem e o mestre Hopkins sempre foda.
Achei muito melhor que o hannibal mas bem abaixo do silêncio...
Tapirus terrestris
-
- Contato:
Vale sim, começa meio lento, mas a reta final é bem divertida, não dá para levar a sério. Eu curti. Melhor que A Noiva do Re-animator.
-
- Contato:
Hoje vi Construindo uma Carreira, comédia dos anos 80, leve e passa rápido o tempo. O destaque é a Jennifer Connely novinha, era muito linda!
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Terminei de ver Hereditário, achei muito melhor que A bruxa, me pareceu muito o terror não holywoodiano que é nesse pace, mais lento e as coisas acontecendo aos poucos e não uma explosão de sangue em todas cenas e gente correndo para tudo que é lado.
Achei um filme nota 8, muito longe do exagero que a imprensa faz.
Midsommar pelo o que eu tenho escutado é sobre relacionamentos, vou arriscar depois de ter tomado umas kkk
Midsommar pelo o que eu tenho escutado é sobre relacionamentos, vou arriscar depois de ter tomado umas kkk
Tapirus terrestris
- Professor Ludovico
- Contato:
Midsommar é melhor: Só fiquei decepcionado decepcionado com o personagem negro que não foi embora quando viu aquele bando de branco cirandeiro doido dançando.JackmAtAll escreveu: ↑27 Mai 2020 10:27Terminei de ver Hereditário, achei muito melhor que A bruxa, me pareceu muito o terror não holywoodiano que é nesse pace, mais lento e as coisas acontecendo aos poucos e não uma explosão de sangue em todas cenas e gente correndo para tudo que é lado.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Aprendiz
- Contato:
Interessante. Eu já acho hereditário bem superior.Professor Ludovico escreveu: ↑27 Mai 2020 11:24Midsommar é melhor: Só fiquei decepcionado decepcionado com o personagem negro que não foi embora quando viu aquele bando de branco cirandeiro doido dançando.
-
- Aprendiz
- Contato:
Sugestões de alguns filmes:
Dia de treinamento: antigo já, mas caso não tenha assistido, está disponível na Netflix. A melhor atuação do Denzel.
Demônio de neon: um filme de terror bem interessante e explora os bastidores do mundo das passarelas e afins.
The devils: conta a história real do padre Urbain Grandier, acusado de satanismo e que transava com todas as freiras e fiéis da cidade.
O crime do padre Amaro: baseado no clássico de Eça de Queiroz, o filme retrata fielmente a obra. Recomendadíssimo. Procurem o filme de 2001 - salvo engano-
Dia de treinamento: antigo já, mas caso não tenha assistido, está disponível na Netflix. A melhor atuação do Denzel.
Demônio de neon: um filme de terror bem interessante e explora os bastidores do mundo das passarelas e afins.
The devils: conta a história real do padre Urbain Grandier, acusado de satanismo e que transava com todas as freiras e fiéis da cidade.
O crime do padre Amaro: baseado no clássico de Eça de Queiroz, o filme retrata fielmente a obra. Recomendadíssimo. Procurem o filme de 2001 - salvo engano-
-
- Contato:
Estou querendo ver The Devils a tempos, mas não acho para baixar. Dizem que tem uma versão sem cortes.CJS escreveu: ↑27 Mai 2020 15:44Sugestões de alguns filmes:
- Professor Ludovico
- Contato:
OS demônios é um filme de 1971.The Walrus escreveu: ↑27 Mai 2020 18:39Estou querendo ver The Devils a tempos, mas não acho para baixar. Dizem que tem uma versão sem cortes.
um filme bom para ver com a avó católica em um domingo a tarde.
Talvez tu encontre aqui, más tem quer ter um torrent instalado no seu micro.
https://filmescult.net/os-demonios-1971/
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Contato:
Valeu, vi no canal do Getro e fiquei curioso.Professor Ludovico escreveu: ↑27 Mai 2020 18:59OS demônios é um filme de 1971.
um filme bom para ver com a avó católica em um domingo a tarde.
Talvez tu encontre aqui, más tem quer ter um torrent instalado no seu micro.
https://filmescult.net/os-demonios-1971/
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Dia de treinamento é um dos melhores filmes ever.
Mestre denzel washington deve ter conhecido algum policial carioca.
Mestre denzel washington deve ter conhecido algum policial carioca.
Tapirus terrestris