RAFAEL DOS ANJOS X NATE DIAZ
RAFAEL DOS ANJOS X NATE DIAZ
O brasileiro Rafael dos Anjos enfrenta o norte-americano Nate Diaz no UFC Fight Night Phoenix, em 13 de dezembro, pelos leves. A principal luta da noite será entre Junior Cigano e o croata-americano Stipe Miocic.
Depois de conseguir um belo nocaute contra Ben Henderson, em agosto, Rafael dos Anjos foi apontado como possível desafiante ao título da categoria, mas o campeão Anthony Pettis tem luta marcada para 6 de dezembro, contra Gilbert Melendez.
Sem lutar desde novembro de 2013, quando venceu Gray Maynard, Diaz é um dos atletas mais queridos nos Estados Unidos. Seu estilo explosivo e polêmico faz com que os fãs sempre lotem as arenas em seus combates.
http://www.ufc.com.br/news/Rafael-dos-A ... -Nate-Diaz
Depois de conseguir um belo nocaute contra Ben Henderson, em agosto, Rafael dos Anjos foi apontado como possível desafiante ao título da categoria, mas o campeão Anthony Pettis tem luta marcada para 6 de dezembro, contra Gilbert Melendez.
Sem lutar desde novembro de 2013, quando venceu Gray Maynard, Diaz é um dos atletas mais queridos nos Estados Unidos. Seu estilo explosivo e polêmico faz com que os fãs sempre lotem as arenas em seus combates.
http://www.ufc.com.br/news/Rafael-dos-A ... -Nate-Diaz
Re: RAFAEL DOS ANJOS X NATE DIAZ
Caraca... que lutão! Diaz vem cheirando a enxofre e o Dos Anjos não vai correr da trocação e nem do chão

Lutão.
Acredito que essa luta deva transcorrer em pé somente. Apostaria em TKO do Rafael, principalmente, pelo tempo de inatividade do Diaz.
Abraço!
Acredito que essa luta deva transcorrer em pé somente. Apostaria em TKO do Rafael, principalmente, pelo tempo de inatividade do Diaz.
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.
Porrada no Diaz
Tem td pra ser um lutao mesmo! Boa luta pra fazer nome mais ainda do rafael
Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- rei gabiru
- Contato:
Dos Anjos favorito, mas torço sempre pelos Diaz.
Agora, se o Nate vencer, DW periga dar o TS pra ele.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Nate não vem de derrota pro Thomson? Nem perto de ts.. E pô TJ Grant se aposentou? O cara sumiu do maparei gabiru escreveu:Dos Anjos favorito, mas torço sempre pelos Diaz.

-
- Aprendiz
- Contato:
Rafael superior em pé e no chao... se nao cair naquele joguinho psicológico passa a scânia.
TJ teve concussao cerebral violenta... há quem duvide que ele volte.

Putz. Não sabia disso.Lex Babyface escreveu:Rafael superior em pé e no chao... se nao cair naquele joguinho psicológico passa a scânia.
Ele saiu da luta pelo cinturão não tinha sido por uma lesão no pé? Acho que a minha memória não está tão boa, mas achava que era isso.
-
- Aprendiz
- Contato:
Acho que nao, foi por causa da concussao msm.Tarantino escreveu: Putz. Não sabia disso.
Ele saiu da luta pelo cinturão não tinha sido por uma lesão no pé? Acho que a minha memória não está tão boa, mas achava que era isso.
Os caras do Sexto round inclusive tavam comentando isso esses dias, que essa concussao faz com que ele nao saiba até hj se vai voltar, pq parece que qq soco mais forte que ele leva nos treinos dá problema, fica dias com dor de cabeça e talz.
Sinistro.