O problema do Rio de Janeiro segundo o comentarista Daniel Sousa
Re: O problema do Rio de Janeiro segundo o comentarista Daniel Sousa
Se tem um lugar que vontade negativa de conhecer é o hell de Janeiro.
Definitivamente será o último lugar que pensarei em ir por vontade própria nessa terra chamada Brasil.
Definitivamente será o último lugar que pensarei em ir por vontade própria nessa terra chamada Brasil.
Quem é do RJ já tá acostumado com isso, eu por exemplo só sairia do Rio para Santa Catarina ou talvez Paraná, mas eu sei que sentiria falta do lifestyle que aqui no Brasil só dá para ter em alguns lugares do RJ.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Já fui no Rio umas 7 vezes a turismo, sempre achei fantástico e seguirei indo .
Mas em todas vezes, sem exceção, achei os prestadores de serviço bem folgados e malandros, e se tu não abre o olho te enrabam sem dó.
Taxista, garçom, vendedor, e tem aqueles grupinhos de manolos que te cercam tocando samba nas estações da brahma, que é um constrangimento e assédio total.
Óbvio que tem exceções e fui super bem tratado por outros prestadores de serviço exemplares, mas são exceção.
Com todo respeito a galera do Rio, não é minha intenção denegrir....mas foi minha percepção.
Mas em todas vezes, sem exceção, achei os prestadores de serviço bem folgados e malandros, e se tu não abre o olho te enrabam sem dó.
Taxista, garçom, vendedor, e tem aqueles grupinhos de manolos que te cercam tocando samba nas estações da brahma, que é um constrangimento e assédio total.
Óbvio que tem exceções e fui super bem tratado por outros prestadores de serviço exemplares, mas são exceção.
Com todo respeito a galera do Rio, não é minha intenção denegrir....mas foi minha percepção.
Ficando na zona sul/barra, vale muuuuito a pena ir sim..já fui muitas vezes e irei mais vezes com certeza..energia e vibe diferenciada.
O que me incomoda realmente é se acharem mais malandros e espertos, e o péssimo atendimento que beira a falta de educação. Realidade do Rio é puro reflexo desse comportamento exacerbado.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Estou acabrunhado!
Tapirus terrestris
Pois eu moro na Europa atualmente,e nunca mais volto ao Brasil.
Nível de Educação da população altíssimo,infraestrutura de elite,sem vagabundo brasileiro,mulheres 9/10 com o estilo europeu,Governo de primeiro mundo.
o Brasil não te da absolutamente nada,me sinto muito mais em casa em um País de 1 mundo.
https://youtu.be/yfkI2TbkW8Q
Amo meus amigos que ficaram no Brasil,mas planejo nunca mais voltar.
Goodbye my homeland,I am much happier out of this hell.
-
- Contato:
-
- Contato:
Foi eleito sim senhor. Qdo vc escolhe uma chapa, escolhe o titular e o vice. Pezao foi sim, governador do estado.Johnny Ramone escreveu: ↑27 Mai 2020 09:23Pezão era vice do Cabral, não foi eleito, mas é farinha do mesmo saco. Agora pode adicionar nessa listinha o mais novo rato: Wilson Witzel.
Assim como vampirao foi presidente
Galera, Smart Fit é como o ap do Caetano é chamado por receber a alta cúpula da lacração. Agora que entendi a reação de alguns com meu primeiro comentário.
Team Cara de Sapato 

O cara vir dar carteirada de mulher com o mestre Felipe, é pedir pra tomar uma invertidaPunk666 escreveu: ↑27 Mai 2020 18:13Pois eu moro na Europa atualmente,e nunca mais volto ao Brasil.
Nível de Educação da população altíssimo,infraestrutura de elite,sem vagabundo brasileiro,mulheres 9/10 com o estilo europeu,Governo de primeiro mundo.
o Brasil não te da absolutamente nada,me sinto muito mais em casa em um País de 1 mundo.
Pois é, o mestre Filipe é transudo ao ponto de comer as 4 da foto, o autor da postagem e o cu de quem tá lendo ao mesmo tempo!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
-
- Aprendiz
- Contato:
Quem gosta de cavalas se ferra aí né?? Só magrelas.Punk666 escreveu: ↑27 Mai 2020 18:13Pois eu moro na Europa atualmente,e nunca mais volto ao Brasil.
bjjforum é um antro de comedores, impressionante
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Acho que depende da parte da Europa né?! , pois quando dei um pulo em Londres, eu só vi mulher feia, uma ou outra era bonita, pois elas se maquiavam muito bem, fora as indianas, desculpa mas qualquer baixada do rj tem mais mulher bonita que as nativas da Inglaterra !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Baixada santista já tem mina mais carnuda que essas. Qto mais Macumba, Arpoador, Pepe...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21