Nunca cara. Já cheguei a ter vontade, mas não comecei. Admiro muito o arte. Quem sabe num futuro próximo

Nunca cara. Já cheguei a ter vontade, mas não comecei. Admiro muito o arte. Quem sabe num futuro próximo
kkkk, estou de certa forma emocionado pq eu acho que é a primeira vez na vida que eu indico um livro pra alguem e alguem lêStrider escreveu: ↑25 Mai 2020 16:44Cara, do seu post coloquei o livro na lista e comecei a ler recentemente. Também estou achando incrível, valeu pela dica.
Incrível também como praticamente todos os filmes de ficção científica e viagem espacial bebem desse fonte: Interstellar, Ad Astra, Lunar só pra por alguns exemplos.
Eu achei a série melhor que o livro por incrível que pareça.thiagobjj escreveu: ↑27 Mai 2020 08:40kkkk, estou de certa forma emocionado pq eu acho que é a primeira vez na vida que eu indico um livro pra alguem e alguem lê![]()
Cara, tem algumas coisas de literatura e música que são assim. Você vê um livro como esse e pensa ``ah mas ja vi isso aqui em outros lugares``. Parece até que o negócio é genérico, até que você se toca que ali é onde começou tudo.
--
Terminei de assistir O Homem do Castelo Alto na amazon e agora ja li 60% do livro que deu origem a série.
FIquei surpreso, o livro é bastante diferente.
Orra, esse se tiver alguma tradução iria direto para o início da fila
Pô, ele deve ter muita história pra contar daquela época....o auge dele foi entre 1999 e 2001. Imagina: o primeiro japonês a realmente ter destaque no MMA japonês fora dos pesos frangos.kyo_spirit escreveu: ↑31 Mai 2020 16:46Orra, esse se tiver alguma tradução iria direto para o início da fila
Rasconikov é um dos melhores personagens em todos os temposAlekson lima escreveu: ↑02 Jun 2020 22:19Estou lendo Crime e Castigo, do Fiodor Dostoiévski. A história é boa, o autor desenvolve bem os personagens, mas estou achando o desenrolar dos fatos bem arrastado, às vezes fica parecendo uma novela, o autor gasta muitas páginas em uma mesma cena. Me disseram que é uma característica dos escritores russos. Um ponto bem positivo do livro é que o autor trabalha bem o psicológico dos personagens, achei bem interessante.
O bacana do Dostoievski é que os nomes são sempre muito bem escolhidos. Rasko, por exemplo, deriva de dividido. A edição que eu li sempre tinha uma nota com esses detalhes.
kkkkk
Usuários navegando neste fórum: FROST, Pegetto, POBRELOKO, Tartaruga e 158 visitantes