PlayStation - Topico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
VBB
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 29 Mai 2020 15:37

NoNickName85 escreveu:
29 Mai 2020 15:24
Gosto muito de Ps4, provavelmente vou comprar o 5.

Uma coisa que a sony poderia melhorar é o acesso aos jogos, tenho um colega que tem Xbox e compra um tal de OnePass. Sei que ele pode acessar muito jogo somente com esse Pass e também vi que o preço do Pass é bem barato.

Esse pass do Xbox funciona quase como um NetFlix e o preço é acessível.
ferroso daqui a pouco aparece para lhe contar as maravilhas do PSNOW americano ou canadense. Ainda não tem versão BR.

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 29 Mai 2020 15:55

Eu me aposentei no PS4...O PS5 meu filho ainda será muito novo...Ele deve voltar a legião de jogadores da familia a partir do PS6 eheheh

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 29 Mai 2020 16:02

VBB escreveu:
29 Mai 2020 15:37
ferroso daqui a pouco aparece para lhe contar as maravilhas do PSNOW americano ou canadense. Ainda não tem versão BR.
É só voltar algumas paginas. :punk:

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 29 Mai 2020 16:11

Sucker Punch responde dúvidas sobre de Ghost of Tsushima
Spoiler:

[video]http://www.youtube.com/watch?v=fbeSbqDTj0k[/video]

O State of Play dedicado ao Ghost of Tsushima trouxe muitos detalhes sobre o exclusivo de PlayStation, mas também algumas perguntas. Para esclarecer determinados pontos da produção da Sucker Punch, os produtores Nate Fox e Jason Connell comentaram alguns dos principais questionamentos dos fãs através da #AskSuckerPunch

Vamos dividir a entrevista em temas relacionados como: protagonista, gameplay e universo para tornar a leitura mais agradável. As respostas na íntegra está disponível no PS Blog.

Imagem

Gameplay

Connell revelou que Jin Sakai não terá outras armas além da katana. Ele consegue utilizar ferramentas, como arco e flecha, bombas de fumaça e itens desse tipo. No entanto, o personagem principal é um samurai treinado na arte tradicional de uma única katana. Por esse mesmo motivo, ele não será capaz de empunhar duas espadas ao mesmo tempo.

Uma dúvida recorrente após o State of Play foi sobre os “modos” de gameplay. Será possível optar entre a abordagem Samurai e Ghost. Contudo, elas não afetam o núcleo da história. Fox comentou sobre o tema:

Jin começa como um samurai, perito em combate com espadas. Conforme desenvolve mais maneiras de lutar, começa a ser conhecido como o Ghost, mas ele nunca perde suas habilidades com a espada. Esta é uma história sobre como Jin cresce e se torna um novo tipo de guerreiro, que usa todas as armas a sua disposição para salvar seu lar. Não importa qual seu método preferido de ataque, espada ou furtividade, a lenda do Ghost crescerá.

Assim como a desenvolvedora já ressaltou anteriormente, o combate de Ghost of Tsushima será brutal. Tanto os inimigos quanto o protagonista serão “feitos de papel”, ou seja, suscetíveis a danos letais.

Por causa disso, o jogo não terá um sistema de desmembramento ou algo relacionado. Como uma espécie de “código samurai”, a importância é vencer as batalhas e não humilhar os adversários.
Jin Sakai

Nate Fox trouxe mais detalhes de Jin e outras informações sobre o protagonista. Os jogadores não poderão controlar outro herói além do Fantasma de Tsushima. O foco da experiência é em toda jornada de Jin, por isso, não há uma motivo justificável para contar outras histórias.

Durante toda a saga, será possível mesclar partes da armadura de Jin para construir um equipamento personalizado e aprimorado para o combate. Além disso, o cavalo fiel do Fantasma será o parceiro por toda a jornada. Ele não morrerá ou será trocado.

Quanto às habilidades de Jin Sakai, os jogadores poderão transformá-las em movimentos especiais e destruidores. Será possível alterar a aparência da katana e modificar alguns atributos.

Imagem

Universo de Ghost of Tsushima

Nate Fox não conseguiu definir um tempo para conclusão Ghost of Tsushima, mas garantiu ser “o maior projeto da Sucker Punch até agora”. Os desenvolvedores prometeram um grande universo exploráveis, com diversas missões secundárias que darão detalhes sobre “a ilha e os novos amigos do Fantasma”.

Durante a jornada de Jin Sakai, os jogadores encontrarão personagens que possuem uma trama específica. Explorar cada arco gerará recompensas exclusivas, além de ter a chance de se aprofundar na ilha de Tsushima.

Uma notícia bem legal é que o mundo do jogo terá um sistema de clima dinâmico dia e noite. Não sabemos se haverá fenômenos da natureza.

Por fim, Jason Connell destacou o recurso do vento. O elemento será mais do que artístico, mas funcionará como um guia para o protagonista de Ghost of Tsushima.

Alguns anos após iniciar a produção, o jogo começou a ficar muito bonito, e quisemos criar uma maneira de manter as pessoas naquele mundo. Já que atingimos os objetivos artísticos iniciais e o vento era visualmente chamativo, decidimos descobrir se ele poderia realmente apontá-lo em uma direção. E funcionou!
https://meups.com.br/noticias/sucker-pu ... -tsushima/

The Last of Us Part II - State of Play
phpBB [video]

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 29 Mai 2020 16:30

deve ser uns 500 dolares o novo console

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 29 Mai 2020 18:45

RequintesDePuberdade escreveu:
29 Mai 2020 17:04

TLOU 2 ta com toda pinta de ser crossgen que vai rodar bem vagabundo no PS4...
Da onde tirou isso???????
Acabei de postar o state of play do jogo rodando.

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 29 Mai 2020 18:49

vc se refere ao wii? foi console mais vendido da geração
e o switch fora da competição vende bem, muito bem

a sony ta mt soberba , se não se cuidar vai cair do cavalo

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 29 Mai 2020 18:51

2,299 um ps4 slim

um ps4 pro R$ 4.299,90

ta foda com esse dolar, o ps5 vem a uns 8 mil

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 29 Mai 2020 19:11

Se lançarem o PS5 ao mesmo preço do PS4 (399 dólares), meu chute é que vai chegar aqui no mercado cinza por 4 mil.

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 29 Mai 2020 20:17

Até para comprar no Paraguai vai ficar salgado... Pelo que li, acho que vai ser na faixa de 500 dólares...
Painho nos enganou..

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 30 Mai 2020 01:38

KRATOSCS 85 escreveu:
29 Mai 2020 21:53
Esse Persona 5 por 31 taokeis tá me chamando na Plus, alguém já jogou?
Infelizmente é uma edição capada de conteúdo.

Ah, e eu não compraria jogo agora. Melhor esperar junho chegar, que vai ter a Days of Play.

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 31 Mai 2020 15:18

Terminei o caminho dos sonhos. Agora fui pro Fortes.
Porra eu perco mais tempo reforjando a gear na tempêra / Remodelando no Muramasa / Juntando Almaessências do que fazendo as missões em si.

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 01 Jun 2020 11:31

Cara,comprei o Red Dead 2 e instalei e nao consegui jogar. Pelo menos no momento ,nao é o tipo de jogo que to a fim de jogar. Achei paradao demais,um cavalo meio tosco,viagens longas . Ja desinstalei.
Eu tenho muito isso de vez em quando to com o animo pra jogar um tipo de jogo que em outro momento nao tava a fim.

Strider
Contato:

Mensagem por Strider » 01 Jun 2020 12:53

JUNIORXANDO escreveu:
01 Jun 2020 11:31
Cara,comprei o Red Dead 2 e instalei e nao consegui jogar. Pelo menos no momento ,nao é o tipo de jogo que to a fim de jogar. Achei paradao demais,um cavalo meio tosco,viagens longas . Ja desinstalei.
Eu tenho muito isso de vez em quando to com o animo pra jogar um tipo de jogo que em outro momento nao tava a fim.
Pow, to na mesma situação, comecei a 2 semanas e mal passei de 15 min. Talvez seja porque demora a engrenar, mas pra mim nem de perto chega a outros jogos que são intensos do início ao fim como GOW 4 ou TLOU.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 01 Jun 2020 13:13

JUNIORXANDO escreveu:
01 Jun 2020 11:31
O meu está instalado mas estou jogando Days Gone e deixei de lado por enquanto :lol:
Fechei a expansão do The division 2 e dei uma parada. Nem acredito que passei das 100 horas em um jogo online, sempre critiquei :lol:

Responder