Aldo promete 'calar' torcida de McGregor:'Vou vencer rápido"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Voa Como Um Falcão_1

Re: Aldo promete 'calar' torcida de McGregor:'Vou vencer ráp

Mensagem por Voa Como Um Falcão_1 » 18 Jan 2015 16:40

Gustabr escreveu:

Curto algumas coisas que você posta aqui cara, mas você foi totalmente infeliz agora. É totalmente ao contrário. Se o cara é Brasileiro e fala que vai massacrar alguém, vide Belfort, o pessoal já desce a lenha. Se o Brasileiro da uma entrevista esbanjando auto-confiança o pessoal desce a lenha. o que mais me intriga é todo mundo falando que essa geração rede globp vai acabar quando não houver campeões Brasileiros por causa do patriotismo. Eu já acho que não existe patriotismo, existe haterismo aqui no Brasil, onde todo mundo só desmerece e fala dos patriotas(Que nem se quer existem) Não vejo ninguém batendo no peito e dizendo hoje em dia: ''Torço pro cara, torço pelo Brasil!.'' Isso não existe aqui não, eu não sou patriota e não vejo patriotismo no Brasil. Repetindo, Haterismo. Isso é como se fosse coisa de criança que compra um brinquedo quando ninguém mais na sua vizinhança tem mas quando outros compram você vai culpar a loja que os trouxe, porque antes ninguém sabia onde comprar.

ps: Veja no Q&A do Aldo ontem os Irlandeses. Aquilo sim podemos dizer que é patriotismo.
A geração patriota em sua gritante maioria não se encontra aqui no fórum, e sim no facebook, na pagina do UFC Brasil.
Humildade & Liberdade

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 18 Jan 2015 20:51

Esse apache e doidão
TEAM Sagraódio

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 18 Jan 2015 21:37

Aldo espanca o McGregor, mesmo como uma legião de pombos lamebendo o loiro.
Viciado não é doente :hi:

Sakuraba_Knows

Mensagem por Sakuraba_Knows » 18 Jan 2015 22:02

Macgregor vai passar aperto com Siver...o baixinho tá mordido... Vai quebrar a banca

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 19 Jan 2015 21:21

Sakuraba_Knows escreveu:Macgregor vai passar aperto com Siver...o baixinho tá mordido... Vai quebrar a banca
:lol:
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

barbudo
Contato:

Mensagem por barbudo » 19 Jan 2015 22:56

Voa Como Um Falcão escreveu:
A geração patriota em sua gritante maioria não se encontra aqui no fórum, e sim no facebook, na pagina do UFC Brasil.
Em todos os esportes,entretenimentos,artes,cinema,literatura,futebol e bláblá,enfim,sempre nessas coisas irão existir ..o pessoal que eu vou definir como o pessoal "pop" ,essa galera aí que lota os lugares,e etc e tal!
O UFC precisa de gente pra lotar os ginásios,não acha que é muito exigir que todos sejam iguais a gente que acompanha todos os dias,vai atrás de saber....quero dizer,qual o problema da geração que curte de maneira menos "apaixonada" ? são eles que tão lá quando tem no brasil na sua maioria! eu acho que se eles não existirem, um ufc,por exemplo jamais é contratado pra acontecer numa grande são paulo,rio de janeiro e etc...eu entendi seu ponto de vista,mas não podemos cobrar que todos vejam da mesma forma que a gente,o cara pode curtir de maneira superficial ,comprar o ingresso ir pra casa e dormir e gritar o nome do anderson,qual é o problema,sabe? nenhum...todo mundo tem esse direito.

Responder