Você com suas ex
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Re: Você com suas ex
Sou de boa, são pessoas importantes que fizeram parte da minha vida, entretanto tive poucas apenas 3 antes da minha esposa, e no final da contas todo mundo está bem, todos tem sua família linda, e segue o jogo.
Ficou o respeito, porém nada de ficar de papinho não, cada uma no seu quadrado !
Ficou o respeito, porém nada de ficar de papinho não, cada uma no seu quadrado !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
-
- Contato:
Antes da minha esposa só tive uma ex, terminamos uns 11 anos atrás. Até hoje toco uma pensando nela, foi a melhor época de foda na minha vida, mas ela só quis me ferrar após o término, ela é meio psicopata e tentou me queimar com todo mundo, mesmo assim ainda dei mais uma com ela após tudo isso. Hoje é casada e tem dois filhos, mesmo assim se bobeasse comeria sem dúvidas.
- FernandoFS
- Contato:
Só tive uma ex, da qual namoramos por quatro anos e hoje passados dois anos após o término ainda lembro dela com carinho.
Foi uma pessoa que me ajudou muito nos momentos em que mais precisei, como a época em que tive depressão, companheira pra caramba, mas eu não estava e não estou pronto pra embarcar num relacionamento pra vida toda. Durante o relacionamento, eu ainda tinha saudade da minha vida de solteiro, de sair sem dar satisfação pra ninguém, pegar outras mulheres sem culpa e aproveitar enquanto sou jovem mesmo. Nunca pulei a cerca nem nada do tipo, mas cada vez mais tinha a sensação de que o que eu queria era voltar a minha antiga vida de solteiro, não ligar pra obrigatoriedades implícitas de se relacionar com outra pessoa, então pra não ser filho da puta de brincar de solteirão enquanto namorava com ela, terminei o relacionamento.
Desejo a ela toda sorte do mundo, mas não tenho e nem quero mais ter contato com ela, pois, apesar do término, não significa que eu não sinta mais nada por ela. Não consigo ser indiferente ainda, mas não desejo nada de mal também, muito pelo contrário.
Foi uma pessoa que me ajudou muito nos momentos em que mais precisei, como a época em que tive depressão, companheira pra caramba, mas eu não estava e não estou pronto pra embarcar num relacionamento pra vida toda. Durante o relacionamento, eu ainda tinha saudade da minha vida de solteiro, de sair sem dar satisfação pra ninguém, pegar outras mulheres sem culpa e aproveitar enquanto sou jovem mesmo. Nunca pulei a cerca nem nada do tipo, mas cada vez mais tinha a sensação de que o que eu queria era voltar a minha antiga vida de solteiro, não ligar pra obrigatoriedades implícitas de se relacionar com outra pessoa, então pra não ser filho da puta de brincar de solteirão enquanto namorava com ela, terminei o relacionamento.
Desejo a ela toda sorte do mundo, mas não tenho e nem quero mais ter contato com ela, pois, apesar do término, não significa que eu não sinta mais nada por ela. Não consigo ser indiferente ainda, mas não desejo nada de mal também, muito pelo contrário.
levou galha, mestraço?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
- Contato:
Uma, duas, três ex...onde esses caras viviam...num monastério?
Algumas das minhas ex, eu ainda preservo um sentimento forte (desejo,paixão, saudades).
Sempre quando vejo na rua ou escuto alguma música que lembra, fico imaginando como poderia ter sido
diferente minha vida...
Algumas das minhas ex, eu ainda preservo um sentimento forte (desejo,paixão, saudades).
Sempre quando vejo na rua ou escuto alguma música que lembra, fico imaginando como poderia ter sido
diferente minha vida...
-
- Aprendiz
- Contato:
Torço p se dar bem mas não quero contato algum... se me dessem o poder de escolha seria isso: Que seja feliz p lá mas q eu não tenha que ficar sabendo de nada a respeito.

Depende do contexto
Tem ex que até mantive contato e comi depois de muito tempo de final de namoro
Tem ex que até mantive contato e comi depois de muito tempo de final de namoro
Fogo em naziliberal
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Uma ex que tretei quando namorava com ela, voltamos umas 2 vezes e separamos novamente, mas sempre que encontro com ela vontade de mandar ir para aquele lugar.
Tem uma que estava saindo há 2 anos, essa semana entrei em contato para ver como ela estava que deu abertura kkkk vou lá dar um confere sem compromisso quando sossegar esse isolamento.
Tem umas de muito tempo atrás mas que tenho zero interesse de rever, seria indiferente se vesse hoje e espero nem ver mesmo.
Tem uma que estava saindo há 2 anos, essa semana entrei em contato para ver como ela estava que deu abertura kkkk vou lá dar um confere sem compromisso quando sossegar esse isolamento.
Tem umas de muito tempo atrás mas que tenho zero interesse de rever, seria indiferente se vesse hoje e espero nem ver mesmo.
Tapirus terrestris
Aí nego faz um flash back com a ex que ele foi super apaixonado e confiava de pé junto.
Motelzinho básico na surdina. Cara fica até animado de, de repente, voltar.
No final quando tão se arrumando p voltar pra vida , pergunta : É aí como tão as coisas?
E ela " Ah tô namorando um cara aí... mas... Sei lá..."
Motelzinho básico na surdina. Cara fica até animado de, de repente, voltar.
No final quando tão se arrumando p voltar pra vida , pergunta : É aí como tão as coisas?
E ela " Ah tô namorando um cara aí... mas... Sei lá..."
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depende demais da ex.
A última eu brigava pra caralho, o relacionamento era algo feio, porrada direto, é o que chamam hoje de "abusivo", mas quando terminamos de vez e fomos cada um pra um lado, aquele sentimento doentio foi sumindo e nas vezes que nos falamos conseguimos consertar tudo e não levar mágoa um do outro, dai hoje é tranquilão e torço pra que ela seja feliz demais.
Em contrapartida eu tenho ex de 10 anos atrás que tenta me prejudicar em absolutamente tudo por conta de chifre há 10 anos. Esta aí eu quero que morra.
A última eu brigava pra caralho, o relacionamento era algo feio, porrada direto, é o que chamam hoje de "abusivo", mas quando terminamos de vez e fomos cada um pra um lado, aquele sentimento doentio foi sumindo e nas vezes que nos falamos conseguimos consertar tudo e não levar mágoa um do outro, dai hoje é tranquilão e torço pra que ela seja feliz demais.
Em contrapartida eu tenho ex de 10 anos atrás que tenta me prejudicar em absolutamente tudo por conta de chifre há 10 anos. Esta aí eu quero que morra.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
-
- Aprendiz
- Contato:
A média de idade da rapaziada é de 35 anos aqui. Cara, nego com 2 ex no currículo? Curioso.
Tem o lance das músicas, também, né? A maioria das minhas ex tem uma música
- Canoa, canoa é para uma que me ensinou um monte de nome de peixe (é do mato)
- Tesouro da Juventude do Beto Guedes
- Coração Selvagem do Belchior (essa música é minha psicografia)
- Uma do Vitor e Leo que diz "o tempo nao apaga nao desfaz" que uma ex me mandou quando fui embora de Belém
- Mind Trick do Jamie Cullum (essa é foda porque eu adoro tocar essa música)
- Miss you love do Silverchair, i'll stand by you do Pretenders e a mais foda: Bittersweet Simphony do Verve. Minha primeira namorada e o ser humano mais fantástico que já conheci. A do Pretenrers ela me dedicou quando eu fui embora de Salvador.
Tem outras. O fato é: TODAS as minhas ex eu desejo além de tudo de bom que elas estejam à disposição de uma foda se nos reencontrarmos. Só não a que me fez assinar o tópico. Essa dai quando a gente terminou disse que pensava em mim quando ouvia uma música do calcinha preta. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tem o lance das músicas, também, né? A maioria das minhas ex tem uma música
- Canoa, canoa é para uma que me ensinou um monte de nome de peixe (é do mato)
- Tesouro da Juventude do Beto Guedes
- Coração Selvagem do Belchior (essa música é minha psicografia)
- Uma do Vitor e Leo que diz "o tempo nao apaga nao desfaz" que uma ex me mandou quando fui embora de Belém
- Mind Trick do Jamie Cullum (essa é foda porque eu adoro tocar essa música)
- Miss you love do Silverchair, i'll stand by you do Pretenders e a mais foda: Bittersweet Simphony do Verve. Minha primeira namorada e o ser humano mais fantástico que já conheci. A do Pretenrers ela me dedicou quando eu fui embora de Salvador.
Tem outras. O fato é: TODAS as minhas ex eu desejo além de tudo de bom que elas estejam à disposição de uma foda se nos reencontrarmos. Só não a que me fez assinar o tópico. Essa dai quando a gente terminou disse que pensava em mim quando ouvia uma música do calcinha preta. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Team Cara de Sapato 

Já tive um monte de ex, a maioria penso com carinho e torço por tudo de bom pra elas, algumas me arrependo por ter feito sofrer sem necessidade, uma foi muito fdp e quero bem longe...
Mas tem 1 em específico que tudo que eu desejo é o boquete dela de volta. Pqp, que saudade que dá...
Mas tem 1 em específico que tudo que eu desejo é o boquete dela de volta. Pqp, que saudade que dá...
Depende
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?