Isso aí cara. Primeira coisa é fazer uma reserva de emergência que seja numa conta separada, de boa liquidez e que renda mais que a poupança.
Essa última parte hoje em dia faz pouca diferença.
Eu tô guardando na NuConta.
Isso aí cara. Primeira coisa é fazer uma reserva de emergência que seja numa conta separada, de boa liquidez e que renda mais que a poupança.

Ganhando um comissão para vender os cursos do Goes.
Exato, foi a mesma sensação que tive.
Obrigado mestre, acho que vou fazer com ele, comecei a uns 4 meses o estudo de opções, sempre observando ele, e me parece ser alguém com conhecimento e princípios, não é aquele cara que vende qualquer curso pra ganhar grana.KRATOSCS 85 escreveu: ↑30 Mai 2020 21:15Pode fazer, o Su é sim é um cara muito sério, eu não gosto de derivativos e paro para ouvir ele.

O q mais tem agora é "mago" tentando vender seu conhecimento e ensinamentosSaci na giratória escreveu: ↑31 Mai 2020 01:56Essa galera que se diz trader profissional e ficou rico assim, eu desconfio logo...
Pensa comigo: Será que uma pessoa que é mestre em multiplicar os valores com trade, como o Goes fala "3x1", "6x1" e que está ha décadas operando iria ficar gravando inúmeros vídeos, tentando vender curso de todo jeito?kyo_spirit escreveu: ↑31 Mai 2020 03:50O q mais tem agora é "mago" tentando vender seu conhecimento e ensinamentos![]()
![]()
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 204 visitantes