Indonésia nega pedido e vai executar brasileiro...

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
zico
Mensagens: 3314
Registrado em: 11 Out 2014 21:05
Contato:

Re: Indonésia nega pedido e vai executar brasileiro...

Mensagem por zico » 18 Jan 2015 21:39

Nile escreveu:
O fim tá próximo :ympray: :ympray: Maria do Rosário falando uma coisa sensata, e pior não defendeu o bandido :fear: :fear:
Com certeza hackearam a conta da vagaba. :lol:

Avatar do usuário
federer
Mensagens: 3000
Registrado em: 10 Out 2014 19:10
Contato:

Re: Indonésia nega pedido e vai executar brasileiro...

Mensagem por federer » 18 Jan 2015 21:56

E eu achava que a Maria do Rosário era mais louca que a Dilma...
A Dilma nesse caso só fez bosta do inicio ao fim, Maria do Rosário pelo menos falou algo sensato diferenciando um traficante de uma pessoa comum.

Jotinha
Mensagens: 46
Registrado em: 02 Out 2014 09:56
Contato:

Re: Indonésia nega pedido e vai executar brasileiro...

Mensagem por Jotinha » 18 Jan 2015 22:00

Imagem

Já em 2006 Bolsonaro já tinha mitado!

Avatar do usuário
Raphael Shaka
Mensagens: 3761
Registrado em: 09 Out 2014 13:20
Contato:

Re: Indonésia nega pedido e vai executar brasileiro...

Mensagem por Raphael Shaka » 18 Jan 2015 22:07

federer escreveu:E eu achava que a Maria do Rosário era mais louca que a Dilma...
A Dilma nesse caso só fez bosta do inicio ao fim, Maria do Rosário pelo menos falou algo sensato diferenciando um traficante de uma pessoa comum.
É que ele não era menor, estuprador, ou negro. No mais, já morreu ne? Vai defender o que? Engenharia de obra pronta a declaração dela.
Viciado não é doente :hi:

Avatar do usuário
zico
Mensagens: 3314
Registrado em: 11 Out 2014 21:05
Contato:

Re: Indonésia nega pedido e vai executar brasileiro...

Mensagem por zico » 18 Jan 2015 22:18

Raphael Shaka escreveu:
É que ele não era menor, estuprador, ou negro. No mais, já morreu ne? Vai defender o que? Engenharia de obra pronta a declaração dela.
Não tinha pensado por esse lado, o cara é branco vindo da classe média, é o tipo de pessoa que ela e os seus seguidores mais odeiam, independente se é traficante ou um trabalhador honesto.

Avatar do usuário
Queixodevidro
Mensagens: 4881
Registrado em: 21 Out 2014 18:55
Contato:

Re: Indonésia nega pedido e vai executar brasileiro...

Mensagem por Queixodevidro » 18 Jan 2015 23:04

Se fudeu.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Indonésia nega pedido e vai executar brasileiro...

Mensagem por brunolobo » 18 Jan 2015 23:15

somente agora entendi a declaração da filha da puta maria do rosário. realmente, é pq o cara é como ela, não pertence a nenhuma minoria que é bonito defender. se fosse menor/negro/gay/travesti/etc com certeza a vadia não teria esse posicionamento aparentemente coerente.

_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: Indonésia nega pedido e vai executar brasileiro...

Mensagem por _BLAKE_ » 18 Jan 2015 23:20

Não se enganem... essa merda da Rosário é uma fdp.. joga onde é conveniente para ela e para a corja.

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: Indonésia nega pedido e vai executar brasileiro...

Mensagem por AEGIS » 19 Jan 2015 00:03

Hoje dei uma lida no assunto e na vida do cara, ele vivia disso (ser mula).. não, ele não era instrutor de voo, era um traficante que gostava dessa atividade.

Arriscou e a casa caiu. Se desse certo ia tirar um retorno altíssimo e, acho eu, que ia fazer denovo, sem limites sabem como é ?

Mas tb não vou ficar comemorando morte de ninguém, aí já acho demais...

---

Coisa que me espanta é como tem nego que ainda assim arrisca. A reportagme que li tinha relato de um brazuca que ficou 8 anos preso pq estava com uma porra de um cigarrinho de maconha ... 8 anos ! Mas ainda sim tem pessoas nesse momento fazendo tráfico e contrabando lá, chega a ser impressionante como tem pessoas destemidas.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Indonésia nega pedido e vai executar brasileiro...

Mensagem por Anônimo » 19 Jan 2015 00:30

AEGIS escreveu:Hoje dei uma lida no assunto e na vida do cara, ele vivia disso (ser mula).. não, ele não era instrutor de voo, era um traficante que gostava dessa atividade.

Arriscou e a casa caiu. Se desse certo ia tirar um retorno altíssimo e, acho eu, que ia fazer denovo, sem limites sabem como é ?

Mas tb não vou ficar comemorando morte de ninguém, aí já acho demais...

---

Coisa que me espanta é como tem nego que ainda assim arrisca. A reportagme que li tinha relato de um brazuca que ficou 8 anos preso pq estava com uma porra de um cigarrinho de maconha ... 8 anos ! Mas ainda sim tem pessoas nesse momento fazendo tráfico e contrabando lá, chega a ser impressionante como tem pessoas destemidas.
Pois é, e pelo visto o cara dava como certa ser absolvido da pena de morte. Ele só não contava com a mudança do presidente.

Avatar do usuário
the r0ck
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 795
Registrado em: 13 Out 2014 05:36

Re: Indonésia nega pedido e vai executar brasileiro...

Mensagem por the r0ck » 19 Jan 2015 00:40

Apesar da cara de coitado/miserável ele era um fdp de primeira, muitas pessoas ficam com dó desse fdp por causa da cara de coitado nas fotos... tava lendo uma reportagem de um brasileiro que ficou preso com ele por um tempo e disse que ele vivia aprontando na prisão e tinha certeza que não seria executado... mereceu o fim que teve!

pauloctba
Mensagens: 1581
Registrado em: 11 Out 2014 22:18
Contato:

Re: Indonésia nega pedido e vai executar brasileiro...

Mensagem por pauloctba » 19 Jan 2015 02:31

Para mim podia separar um ilha sem celular, internet, ou qualquer possibilidade de contato com o mundo civilizado e joga lá todos os bandidos sem recuperação (assasinos, grandes golpistas, traficas), põe a aeronáutica para cercar, e cria uma nova pátria para eles.
Se não conseguem viver na nossa sociedade, vamos libertar eles e eles que criem suas próprias regras, aí quero ver alguem dizer que são vítimas da sociedade capitalista.
Ia ser bem mais barato e os bandidos mais leves poderiam se recuperar na prisão, e não fazer escola de bandidagem. Os beira mar da vida não iam continuar comandando o crime da prisão, e ninguem dos DH ia ter do que encher o saco.

General Moscardo
Mensagens: 1454
Registrado em: 18 Out 2014 15:11

Re: Indonésia nega pedido e vai executar brasileiro...

Mensagem por General Moscardo » 19 Jan 2015 02:51

pauloctba escreveu:Para mim podia separar um ilha sem celular, internet, ou qualquer possibilidade de contato com o mundo civilizado e joga lá todos os bandidos sem recuperação (assasinos, grandes golpistas, traficas), põe a aeronáutica para cercar, e cria uma nova pátria para eles.
Se não conseguem viver na nossa sociedade, vamos libertar eles e eles que criem suas próprias regras, aí quero ver alguem dizer que são vítimas da sociedade capitalista.
Ia ser bem mais barato e os bandidos mais leves poderiam se recuperar na prisão, e não fazer escola de bandidagem. Os beira mar da vida não iam continuar comandando o crime da prisão, e ninguem dos DH ia ter do que encher o saco.
Rapaz

da última vez que fizeram algo parecido

surgiu os ESTADOS UNIDOS

:lol: :lol: :lol:

Avatar do usuário
the r0ck
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 795
Registrado em: 13 Out 2014 05:36

Re: Indonésia nega pedido e vai executar brasileiro...

Mensagem por the r0ck » 19 Jan 2015 03:46

General Moscardo escreveu:
Rapaz

da última vez que fizeram algo parecido

surgiu os ESTADOS UNIDOS

:lol: :lol: :lol:

Não quiz dizer Australia?

Noob
Mensagens: 1617
Registrado em: 01 Out 2014 16:11
Contato:

Re: Indonésia nega pedido e vai executar brasileiro...

Mensagem por Noob » 19 Jan 2015 07:26

Nego aqui acertou, mas não tão 100%.

Falaram aqui que iam acabar fazendo um filme, na verdade, já estão fazendo. Acabei de ler no celular agora um feed, quem tiver interesse procura aí, que já estavam fazendo um filme dele alguns anos e a história era depois acompanhar a vinda dele para o Brasil e sua vida aqui por uns dois anos após a libertação, mas agora o roteiro vai ter que se mudado =)) =)) =)) =))

O diretor/produtor é o cara que fez gravou ele lá e disse que ele tinha consciência de todo risco. E o cara é tão safado que ele dizia ter certeza que ia se livrar dessa, que tinha 7 vidas, já passou alguns apertos com asa delta e que não seria dessa vez. É um huebr típico.

Vamos ver se vão continuar com esse filme.

Chega ser um absurdo de ver o quanto o Brasil tem vocação endeusar bandido.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Djair Ferreira, Pavão e 288 visitantes