Bel Pesce news - A saga de Betina e seu milhão

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
jitsunaja
Contato:

Re: Bel Pesce news - A saga de Betina e seu milhão

Mensagem por jitsunaja » 19 Mai 2020 11:41

Aldebarã escreveu:
19 Mai 2020 03:09
O Elymar Santos alugou o Canecão...

O ingles dele tem que ser bom, já que ele morou um tempão fora jogando futebol para anão e bancando a Carmem Miranda careca. Mas domínio em outros idiomas duvido. É claro que pra ti que é funcionário dele, um "bon jour" que ele pronunciar é o mesmo que um discurso do Macron. Aqui no fórum tem caras bem mais gabaritados que esse tamborete de taberna do interior. Um Lenilson, Atenagoras, Shin, Saci na Giratoria, Soothsayer, Café c Leite ou um Drekkers da vida, botam esse pimpolho pra dormir chorando.

Abração
Kkkkkkkkkkkk. Qual foi cara, vendeu até as cuecas pra comprar o curso do cara e depois viu que não prestava?

Todo mundo aí já falou, caráter não caminha ao lado de inteligência. Até o diabo tem uma qualidade que é ser persistente.

Quem nunca tentou aprender novas línguas nunca vai saber como é difícil, ainda mais línguas de origem germânica. Estudei inglês, francês e alemão na escola e italiano e espanhol sozinho. Mesmo estudando a vida toda passei um dobrado na França e na Alemanha. Eu já troquei algumas palavras com ele em francês e sei que ele domina o básico do idioma pelo menos. Pode não discursar feito o Macron, mas consegue conversar com qualquer nativo.

Além disso a existência de pessoas mais inteligentes do que você não te torna mais burro. Não disse que ele é o cara mais inteligente do mundo. Disse que ele é inteligente, e pra ser inteligente não se precisa de muito.

Carl
Contato:

Mensagem por Carl » 19 Mai 2020 13:01

Na minha opinião, se ele fosse inteligente mesmo, estava ganhando dinheiro de verdade e não uns trocados com curso enagana-trouxa que só fracassado compra em 20 prestações no carnê... Se estudou em Wharton, Harvard, Stanford e tá aqui vivendo de mutreta, não passa de um Loser! 😜
Se fosse "o cara" tava em Wall Street, no Silicon Valley, wherever...

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 19 Mai 2020 13:49

Carl escreveu:
19 Mai 2020 13:01
Na minha opinião, se ele fosse inteligente mesmo, estava ganhando dinheiro de verdade e não uns trocados com curso enagana-trouxa que só fracassado compra em 20 prestações no carnê... Se estudou em Wharton, Harvard, Stanford e tá aqui vivendo de mutreta, não passa de um Loser! 😜
Se fosse inteligente estaria prestando um baita serviço de consultoria para empresa e viajando o Brasil colecionando ppk nível ouro. Mas o Jitsu aí tá pensando que o Raiam vai ler os tópicos dele e dizer "puxa, esse cara daria um ótimo papagaio de pirata. Quero ele aqui"

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 19 Mai 2020 13:56

E a Bel Peshce alguma noticia????

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 19 Mai 2020 14:01

jitsunaja escreveu:
19 Mai 2020 11:41
Kkkkkkkkkkkk. Qual foi cara, vendeu até as cuecas pra comprar o curso do cara e depois viu que não prestava?

Todo mundo aí já falou, caráter não caminha ao lado de inteligência. Até o diabo tem uma qualidade que é ser persistente.

Quem nunca tentou aprender novas línguas nunca vai saber como é difícil, ainda mais línguas de origem germânica. Estudei inglês, francês e alemão na escola e italiano e espanhol sozinho. Mesmo estudando a vida toda passei um dobrado na França e na Alemanha. Eu já troquei algumas palavras com ele em francês e sei que ele domina o básico do idioma pelo menos. Pode não discursar feito o Macron, mas consegue conversar com qualquer nativo.

Além disso a existência de pessoas mais inteligentes do que você não te torna mais burro. Não disse que ele é o cara mais inteligente do mundo. Disse que ele é inteligente, e pra ser inteligente não se precisa de muito.
Eu lá tenho cara de comprar cursinho de huezileiro com pinta de Ze Carioca?! Alem do mais, se eu quiser fazer isso, nao preciso vender cueca, eu trabalho!
Nao sou como algumas pessoas que esperam uma "boquinha" quando esses caras se tornam políticos, tipo o Luis Muamba e o Do Val. Dois bons exemplos de vigarice.

Abraco
Team Cara de Sapato :gunthug:

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 19 Mai 2020 14:03

Carl escreveu:
19 Mai 2020 13:01
Não acho que ele é o cara. Acho é que ele se meteu numa furada. Tá fazendo um dinheiro com curso, mas é um modelo de negócios que não é sustentável no longo prazo.. fora que o mundo todo acha que ele é charlatão. Se queimou aos olhos de muita gente. É o jeito “fácil” de fazer dinheiro no curto prazo.

Tem muita gente inteligente que joga o potencial no lixo. Nem sempre inteligência se mede por resultado. Conheci muito cara peãozão burro feito uma porta que é desenrolado e faz dinheiro. Tudo andando de X6 pra cima e pra baixo.

Infelizmente concordo que quem compra o curso de um cara desse é o sujeito ferrado de grana meio inocente achando que vai ficar milionário com marketing digital.

E ele trabalhou no Goldman Sachs em Wall Street..

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 19 Mai 2020 14:14

jitsunaja escreveu:
19 Mai 2020 14:03
Não acho que ele é o cara. Acho é que ele se meteu numa furada. Tá fazendo um dinheiro com curso, mas é um modelo de negócios que não é sustentável no longo prazo.. fora que o mundo todo acha que ele é charlatão. Se queimou aos olhos de muita gente. É o jeito “fácil” de fazer dinheiro no curto prazo.

Tem muita gente inteligente que joga o potencial no lixo. Nem sempre inteligência se mede por resultado. Conheci muito cara peãozão burro feito uma porta que é desenrolado e faz dinheiro. Tudo andando de X6 pra cima e pra baixo.

Infelizmente concordo que quem compra o curso de um cara desse é o sujeito ferrado de grana meio inocente achando que vai ficar milionário com marketing digital.

Ou morde, ou assopra, colega!
Team Cara de Sapato :gunthug:

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 19 Mai 2020 14:15

jitsunaja escreveu:
19 Mai 2020 14:03

Óbvio que se ele fosse inteligente do nível desses caras que você citou acima em Wall Street, ele estaria lá fazendo dinheiro sem escancarar o 171.

Ele é bom no que faz, atrair pessoas pra um estilo de vida, vender cursos... e com isso (parece que) consegue tirar uma boa grana. Esse foi o meio que ele encontrou pra ganhar dinheiro.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 19 Mai 2020 23:47

Aquiles escreveu:
19 Mai 2020 14:15
Óbvio que se ele fosse inteligente do nível desses caras que você citou acima em Wall Street, ele estaria lá fazendo dinheiro sem escancarar o 171.

Ele é bom no que faz, atrair pessoas pra um estilo de vida, vender cursos... e com isso (parece que) consegue tirar uma boa grana. Esse foi o meio que ele encontrou pra ganhar dinheiro.
Que caras que eu citei? Eu só disse que ele é inteligente. Pra uma galera aqui ou você é o Boça e tem retardo mental severo ou você é o Elon Musk.. é óbvio que ele não é um gênio do vale do silício ou um ás do mercado financeiro. Ele só é um cara NORMAL que é inteligente. Eu diria que boa parte das pessoas que participam ativamente de alguns debates aqui são inteligentes (existem excessões, óbvio), e tenho ctz que ninguém aqui é um gênio milionário.

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 20 Mai 2020 12:31

Violence escreveu:
16 Mar 2019 22:04
Aproveitando o tópico, tem um outro maluco aí que tem um canal chamado "Primo Rico". Teve um vídeo em que ele era entrevistado por um outro cara que eu desconheço, e ele diz que ralou muito pra ganhar o primeiro milhão. Tendo, inclusive, trabalhado durante muito tempo em uma loja de Fast Food, aí o entrevistador se surpreendeu e perguntou quanto tempo ele tinha trabalhado lá, no que ele disse "aaaaaah, uns 3 meses. Mas assim, pra mim foi muito tempo, né". kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa galera é uma piada de mau-gosto. E ainda tem que caia no papo desse povo.
Só o tempo pra botar no curriculo.
Fui ambulante por 7 anos até conseguir montar minha empresa, q começou ainda vazia, com um tantinho de estoque ,dois fogões industriais e panelas.
É possivel crescer rápido, mas isso é exceção da exceção, e não pode virar uma referência de fórmula a ser vendida como se todos pudessem fazer o mesmo. Cada um tem o seu tempo, a sua bagagem, os seus bloqueios, as experiencias vindas de casa ou pessoas próximas...são tantas variáveis que não da pra ter uma fórmula pronta. Existem passos e comportamentos que são muito típicos de quem alcança o sucesso; isso sim já foi levantado por pesquisas ao longo de décadas e no Brasil, aplicado pela imersão Empretec, via Sebrae. É possível desenvolver cada comportamento, mas o tempo é relativo ao momento, vontade e agente motivador do empreendedor.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

babul86

Mensagem por babul86 » 30 Mai 2020 12:26

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 30 Mai 2020 12:49

babul86 escreveu:
30 Mai 2020 12:26
Um cars falando nos comentarios, "ele era um bosta no mercado financeiro, foi para o marketing por isso"

Carl
Contato:

Mensagem por Carl » 30 Mai 2020 12:52

Atingimos níveis extremos de estupidez pra poder aparecer... Geração trader, geração TikTok... não existe mais o conceito de se expor ao ridículo para aparecer, o conceito é: "ridículo é não aparecer". RIP Valores Respeitáveis.

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 30 Mai 2020 17:18

interessante o tiago reis dando moral pra 171... interessante mesmo

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 30 Mai 2020 17:32

Germer escreveu:
30 Mai 2020 17:18
interessante o tiago reis dando moral pra 171... interessante mesmo
eu acompanho no twitter, ele manja do mercado mas pelo tanto de brilhosismo da pra perceber que é 171.. inclusive é amigão do bob jeff, o que o levou ao times dos gados fanaticos (moro traidor e picareta.....)

um dia vai aparecer qual o motivo dessa aproximação/puxa saquismo

Responder