Kkkkkk. “My nigga”.JackmAtAll escreveu: ↑27 Mai 2020 20:08Dia de treinamento é um dos melhores filmes ever.
Mestre denzel washington deve ter conhecido algum policial carioca.
FILMES - Tópico Oficial
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
Li praticamente todos os livros de augusto Cury e tbm a trilogia de o vendedor de sonhos.
E qto ao filme com certeza este foi o primeiro capítulo mas as achei que faltou dramaticidade dos atores e os personagens realmente não fizeram jus ao conteúdo do livro. E uma produção holywoodiana com atores renomados a nível internacional trariam uma emoção a mais!
E qto ao filme com certeza este foi o primeiro capítulo mas as achei que faltou dramaticidade dos atores e os personagens realmente não fizeram jus ao conteúdo do livro. E uma produção holywoodiana com atores renomados a nível internacional trariam uma emoção a mais!
foda-se!
Achei midssomar uma história sinistra e macabra que se desenrola aos poucos mas com um final dramático,..meio que a nível hereditário, mas considero um excelente filme.
foda-se!
Midsommar é top. Gostei bastante e concordo com vc.Professor Ludovico escreveu: ↑27 Mai 2020 11:24Midsommar é melhor: Só fiquei decepcionado decepcionado com o personagem negro que não foi embora quando viu aquele bando de branco cirandeiro doido dançando.
Agora tem uma parada q quando o acabou eu pensei
Spoiler:
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
FluKRATOSCS 85 escreveu: ↑30 Mai 2020 21:07Me indiquem um filme de suspense bom na Netflix meu nobres.
Tapirus terrestris
Já assistiu polar, baita filme e pra mim é ação e suspense.KRATOSCS 85 escreveu: ↑30 Mai 2020 21:07Me indiquem um filme de suspense bom na Netflix meu nobres.
Sinceramente lutei muito pra assistir mas o filme é incrível, tá na Netflix!
Editado pela última vez por dvd1975 em 30 Mai 2020 21:25, em um total de 1 vez.
foda-se!
Flu que porra é esta, tem que indicar a plataforma onde conseguiu o filme!
foda-se!
Kratoscs quer um bom assista bright burn e elli
São terror no mesmo gênero.
Bright burn é um Superman versado no terror.
São terror no mesmo gênero.
Bright burn é um Superman versado no terror.
foda-se!
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Tapirus terrestris
Flu... simplesmente isto!JackmAtAll escreveu: ↑30 Mai 2020 23:31Netflix jovi tá lá
https://www.netflix.com/br/title/70288432
Vou conferir!
foda-se!
brightburn é ruim com força
foda-se!
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu particularmente gostei bastante do filme, acho q o filme não ficou devendo nada... tem mto "fã" de terror reclamando, mas esses q tão reclamando são aqueles q geralmente tão curtindo essa nova onda de terror "cult" e quer q todo filme seja assim... não galera, esse é um filme slasher clássico, que cumpre e até mais do que promete! é interessante ver um "superman" do mal e estraçalhando o povo.
(minha opinião, assista ao filme e tire suas próprias conclusões)
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Mas diversão garantida.
Esses filmes orientais de ação muito exagerados.
Não consegui terminar de ver.
E ainda plagiaram o dark sign do berserk para isso kkkk
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Completamente hahaha
Mas diversão garantida.
Esses filmes orientais de ação muito exagerados.
Concordo.
Não consegui terminar de ver.
E ainda plagiaram o dark sign do berserk para isso kkkk
Tapirus terrestris