Outro dia vi um mlq que pediu pro amigo atropelar ele com o carro e gravar pra poder viralizar.. pior que conseguiu. Até o pai do garoto gravou entrevista dizendo que ele era um idiota.
Bel Pesce news - A saga de Betina e seu milhão
Re: Bel Pesce news - A saga de Betina e seu milhão
Exatamente, impressionante. Parece que a turma gosta de acreditar nesses 171, Raiam, Ferri, PH, etcKRATOSCS 85 escreveu: ↑30 Mai 2020 20:57O Ferri é um manipulador de merda, cheio de B.O na CVM, apela no marketing pra vender assinatura do Traders Club, ai a manada burra vai no embalo e leva fumo no rabo.
Isso é o famoso ficou milionario vendendo livros sobre como ficar milionario.
Outros estranho é um velho bombado no YouTube que faz videos sobre treino e nutriçao( e o cars é economists) e vende os produtos dele la. Ai perguntaram vc ja tomou bomba? E ele, ja mas se eu tivesse o que vcs tem hoje para ficar grande eu nao teria tomado....se auto intitula Viking biohacking...
Outros estranho é um velho bombado no YouTube que faz videos sobre treino e nutriçao( e o cars é economists) e vende os produtos dele la. Ai perguntaram vc ja tomou bomba? E ele, ja mas se eu tivesse o que vcs tem hoje para ficar grande eu nao teria tomado....se auto intitula Viking biohacking...
A VIDA SEXUAL DOS PALESTINOS
http://changeable-sapphire-menu.blogs.r ... palestino/
VIAJAR PERDEU A GRAÇA
https://www.google.com/amp/s/mundoraiam ... graca/amp/
Eis o cara super inteligente parça do Jitsunaja que domina varios idiomas mas que escreve como aluno da quarta série.
Tem meu respeito por gostar de escrever, pelo menos
VIAJAR PERDEU A GRAÇA
Eis o cara super inteligente parça do Jitsunaja que domina varios idiomas mas que escreve como aluno da quarta série.
Team Cara de Sapato 

Kkkkkkkkkkkk. Qual foi aldebarã, o Raiam é algum ex teu que feriu teu coração?Aldebarã escreveu: ↑31 Mai 2020 03:01A VIDA SEXUAL DOS PALESTINOS
VIAJAR PERDEU A GRAÇA
Eu acho ele um péssimo escritor e acho todos os livros dele uma porcaria. Tenho convicção de que ele comprou todos os livros publicados pra poder virar best seller.
Jitsu "Cara e Coroa" Naja kkkkkkk
Team Cara de Sapato 

Porra, podia ter começado falando exatamente isso, ao invés de passar 3 páginas defendendo a inteligência do cara no tópico.
Até porquê, a questão aqui nem é inteligência, e sim a qualidade daquilo que se oferece e o caráter.
Até porquê, a questão aqui nem é inteligência, e sim a qualidade daquilo que se oferece e o caráter.
Só sei que ele pagou um Darf fodido este mês:KRATOSCS 85 escreveu: ↑30 Mai 2020 20:57O Ferri é um manipulador de merda, cheio de B.O na CVM, apela no marketing pra vender assinatura do Traders Club, ai a manada burra vai no embalo e leva fumo no rabo.
nenhuma novidade, apenas ensinando como se passar por vencedor, e assim atraindo público em rede social
zero de novidade, e parabéns pra quem dá audiência, fica mandando mensagem e acaba sustentando um bicho desse
zero de novidade, e parabéns pra quem dá audiência, fica mandando mensagem e acaba sustentando um bicho desse
-
- Contato:
X________
"Tudo que não puder contar como fez , não faça." Immanuel Kant
Kkkkkkkkkkk a galera pegou um ar grande com o Raiam. A real é que ele tem muito conteúdo sim. O jeito brilhoso faz parte do personagem e que certamente tem "vida útil" curta.
Tem feito muita grana na net,acabei comprando um pra entender melhor sobre o instagram e aplicar o que pudesse no perfil da empresa. Funcionou bastante....
Uma das coisas que admiro é o quanto ele consegue juntar gente boa nos grupos tanto de Mastermind como dos subs. Claro que tem bastante gente de ego inflado,mas no geral é nego que tem muito resultado e que ajuda bastante.
Tem feito muita grana na net,acabei comprando um pra entender melhor sobre o instagram e aplicar o que pudesse no perfil da empresa. Funcionou bastante....
Uma das coisas que admiro é o quanto ele consegue juntar gente boa nos grupos tanto de Mastermind como dos subs. Claro que tem bastante gente de ego inflado,mas no geral é nego que tem muito resultado e que ajuda bastante.
Esse mundo tá perdido mesmo, os caras se orgulham de serem estelionatários
Pqp
Pqp
-
- Contato:
Pois é, e aqui mesmo no topico, tem uma meia duzia defendendo, ainda. Vai entender...
Pelo amor de deus, com um mínimo de cognição e uma leve análise crítica, dá p ver q esse cara é 171 purinho.
Foda-se se ele é inteligente. Maioria dos estelionatários é.
Posso dizer c 99,9% de ctz (n cravo 100%, pois n tive acesso ao material), q o conteúdo vendido por esse imbecil, n passa de lixo.
Escreve e fala mal p kct, é pretensioso, arrogante, exibicionista, charlatão, etc. Mas sabe ganhar dinheiro, sem dúvida. E pra alguns, isso basta.
N importa o meio, importa o fim.
Era melhor traficar droga, taria tirando 10x o q diz ganhar.
Se ele ta satisfeito, e os consumidores das suas bobagens tb tao, entao foda-se. Se merecem.
Mas daí a falar q ele é pica, só q se estraga um pouquinho pelo personagem, é demais.
Ele é um merda! E o personagem dele é mais merda ainda! O problema é q ta cheio de gente q gosta de consumir merda, no mundo.