Youtubers devolvem filho 3 anos após adota-lo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
rafaelratão
Contato:

Youtubers devolvem filho 3 anos após adota-lo

Mensagem por rafaelratão » 31 Mai 2020 18:19

A youtuber Myka Stauffer e seu marido, James de Columbus, causaram polêmica nos Estados Unidos após anunciar que devolveram seu filho cerca de três anos após ele ter sido adotado. O casal havia adotado o pequeno Huxley em 2017 quando ele tinha quase dois anos. As informações são do jornal Metro.

Huxley é chinês e o processo de adoção internacional foi documentado por eles em seus canais no Youtube. No total, o casal fez 27 vídeos sobre a “jornada da adoção” e o número de seguidores deles cresceu justamente por conta da história de Huxley.

Segundo Myka e James, eles sabiam que a criança tinha alguns problemas de saúde, relacionados ao cérebro. No entanto, no vídeo de 7 minutos em que revelam que deram o pequeno Huxley para outra família, eles alegam que os problemas de saúde do menino eram maiores do que eles imaginavam.

“Quando o Huxley chegou em casa havia muito mais necessidades especiais que não sabíamos. Nos últimos anos ele esteve em uma série de terapias e nós tentamos ajudá-lo como pudemos. Nós nunca quisemos ficar nessa posição, nós tentamos ajudá-lo o máximo possível, nós o amamos de verdade”, disse James.

No vídeo, Myka afirma ainda que deu o seu melhor. “Após uma série de avaliações, vários profissionais de saúde disseram que ele precisa de mais. Tem sido muito difícil. Eu quero dizer para vocês o que está acontecendo. Eu me sinto um fracasso como mãe? Sim, 500%. Esta jornada foi a coisa mais difícil que eu já passei. Após colocar nosso coração nesse menino”, afirmou.

O casal informou também que não vai dar detalhes sobre o que aconteceu para “preservar a privacidade” do menino. “A agência de adoção achou alguém que eles acham que vai ser a melhor escolha, ele está bem, sua mãe nova tem treinamento médico profissional e é uma combinação perfeita. Nos deem o apoio que nós precisamos neste momento e respeitem a privacidade do Huxley”.

Nas redes sociais, internautas estão acusando o casal de ter usado a adoção de Huxley para conseguir mais seguidores e inscritos nos seus canais. O casal tem outros quatro filhos biológicos.

https://istoe.com.br/youtuber-famosa-de ... -a-adocao/

————-

Que geração de merda q estamos pessoal!

Paulo J.
Contato:

Re: Youtubers devolvem filho 3 anos após adota-lo

Mensagem por Paulo J. » 31 Mai 2020 18:34

Pegaram só para lacrar.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 31 Mai 2020 18:58

Paulo J. escreveu:
31 Mai 2020 18:34
Pegaram só para lacrar.
Fim.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 31 Mai 2020 19:14

Não sei se ficou claro aí na matéria, mas a criança é autista. Sempre que vejo pessoas nas redes sociais que divulgam atos bondosos e aparentemente espontâneos, eu desconfio demais. Fazer o bem para divulgar e ganhar likes é algo nojento e infelizmente comum nessa geração de gente carente de atenção e aprovação.
Não adianta colocar hashtag com novembro azul, somos todos fulano de tal, contra a homofobia, conscientizando sobre o autismo... Se na primeira discussão que você tem com um portador de autismo, você vai chamá-lo de retardado.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 31 Mai 2020 19:15

Eu entrei imaginando um casal LGBT que devolveu uma criança por ser muito levada. Acabou minha semana. Um dia o Max Cavaleira disse que não tinha nem celular nem e-mail. Hoje entendo que se voce quiser preservar sua saude emocional/mental, é interessante que você se mantenha o mais isolado possível.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 31 Mai 2020 19:18

Paulo J. escreveu:
Pegaram só para lacrar.
No melhor dos sentidos voce lacrou. \m/

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 31 Mai 2020 19:34

Paulo J. escreveu:
Pegaram só para lacrar.
fecha o tópico
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 31 Mai 2020 20:00

phpBB [video]

Jaisonn escreveu:
31 Mai 2020 19:34
fecha o tópico
só uma dúvida, quando tu fala que tua pele branca é negra, tu faz isso só pra lacrar tb?

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 31 Mai 2020 20:08

Paulo J. escreveu:
Pegaram só para lacrar.
Matou a charada e não precisou de vídeo

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 31 Mai 2020 20:20

MãoDeMacaco escreveu:
31 Mai 2020 20:08
Matou a charada e não precisou de vídeo
=))

Saci na giratória
Contato:

Mensagem por Saci na giratória » 31 Mai 2020 20:21

Aldebarã escreveu:
31 Mai 2020 19:15
Eu entrei imaginando um casal LGBT que devolveu uma criança por ser muito levada. Acabou minha semana. Um dia o Max Cavaleira disse que não tinha nem celular nem e-mail. Hoje entendo que se voce quiser preservar sua saude emocional/mental, é interessante que você se mantenha o mais isolado possível.
Porra, aí pro Max resultou no oposto então...

O cara tá bem surtado há anos.

No mais, óbvio que o casal achou que seria só maisum brinquedinho pra aparecer nos vídeos e no youtube.

Eu já fico chocado com quem devolve cachorro, criança então... pqp...
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)

"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)

Cova
Contato:

Mensagem por Cova » 31 Mai 2020 20:24

Parece que o canal deles cresceu pra cacete durante todo o processo de adoção, que teve a história retratada desde os primeiros procedimentos.
Então esses dois escrotos lucraram às custas da criança.

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 31 Mai 2020 20:27

Só de divulgar os filhos em vídeo de YouTube acho que já merece uma surra !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 31 Mai 2020 21:08

KRATOSCS 85 escreveu:
31 Mai 2020 20:56
Eu tenho tios que estão na fila para adoção, e são muitas etapas, psicólogo, assistente social, juiz etc. Só para ser elegível a adoção, um dos encontros desses candidatos a adotar eu fui com a mineira e os tios, a assiste social falou que todas as etapas são para testar a vontade de quem quer adotar, pq o que tem de devolução é surreal.
Sacanagem isso, devolver, tá doido porra, nego quer o que ? Perfeição ? Nem os de sangue são perfeito carai, vira e mexe acontece coisas doidas, tenho vontade de adotar, mas como a mineira não quer, então nem insisto, porém se eu tivesse guaraná igual ao ladrãozinho do gayrotinho eu adotaria sem problema um bucado kkkkk !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 31 Mai 2020 21:10

adultos agindo feito moleques, demonstrando uma imaturidade impressionante, uma carência, uma necessidade por atenção igualzinho as crianças... instagram, facebook e afins tão mostrando o quanto tem gente completamente desequilibrada, que age por impulso, que vai com a onda e que prefere agir sempre pra se mostrar: pra mostrar o quanto é bonzinho, engraçado, bonito, engajado, caridoso e perfeito... o maior problema é que vira uma bola de neve, e burrice aplaudida e vangloriada estimula mais burrice, e assim continua

Responder