Rogue One é a melhor coisa pós trilogia original ao lado de The MandalorianKRATOSCS 85 escreveu: ↑31 Mai 2020 12:01Estava revendo no Space o Star Wars Rogue one, muito bem feito esse filme, dando um banho na trilogia pífia criada.
FILMES - Tópico Oficial
-
- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
-
- Contato:
Prime video ta c 1 mes gratis. Tem tds os 10 filmes, lá.KRATOSCS 85 escreveu: ↑31 Mai 2020 12:01Estava revendo no Space o Star Wars Rogue one, muito bem feito esse filme, dando um banho na trilogia pífia criada.
To revendo os 3 da nova trilogia pela 1x. Incrível como conseguiram estragar tudo.
Ontem vi o despertar da força. Fraco demais
Hj vou ver rogue one
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Algum bom filme no gênero terror suspense pra terminar o domingo?
Pode ser de ação tbm!
Pode ser de ação tbm!
foda-se!
-
- Contato:
Onde posso encontrar?The Walrus escreveu: ↑31 Mai 2020 23:45I See You (À Espreita do Mal). Um dos melhores suspenses que vi nos últimos tempos
foda-se!
-
- Contato:
Tirei o FDS pra ver filmes mais antigos. Acabei de ver “a ilha do medo” pqp, que filme da porra, da agonia de assistir tentando descobrir quem está certo.
Nada detém a marcha inexorável do tempo!
COME AND SEE - (1985)
O filme tem umas viagens no inicio,mas do meio para fim se torna em um dos melhores filmes sobre guerra que existe.Triste,mais aterrorizante que a maioria dos filmes de terror.Um filme obrigatório pra quem curte o tema.
https://www.youtube.com/watch?v=QHqtBZVUsxo
https://www.imdb.com/title/tt0091251/
O filme tem umas viagens no inicio,mas do meio para fim se torna em um dos melhores filmes sobre guerra que existe.Triste,mais aterrorizante que a maioria dos filmes de terror.Um filme obrigatório pra quem curte o tema.
https://www.youtube.com/watch?v=QHqtBZVUsxo
https://www.imdb.com/title/tt0091251/
Monsieur & Madame Adelman - Assisti com a mineira, bem legal. Tem no Netflix.
Tenho que assistir essa porra de novo. Quando assisti era mais menino e não lembro direto.. só lembro que era um filmão. Vou ver de novo sem lembrar de nada.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
- Professor Ludovico
- Contato:
Assisti Cidade dos Sonhos:
Mulholand Dr. é uma obra-prima. David Lynch é um gênio. Eis um filme incrivelmente complexo. É uma das melhores obras cinematográficas surrealistas dos todos os tempos. E o diretor ainda critica a sujeira da indústria do Cinema como bônus. Não é um filme incompreenssível. Difícil, talvez.
Mulholand Dr. é uma obra-prima. David Lynch é um gênio. Eis um filme incrivelmente complexo. É uma das melhores obras cinematográficas surrealistas dos todos os tempos. E o diretor ainda critica a sujeira da indústria do Cinema como bônus. Não é um filme incompreenssível. Difícil, talvez.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Contato:
Na Netflix vi ontem e recomendo Estranhos em Casa, filme francês que que puxa em certos momentos para um drama, em outros para o suspense e outros em um terror violento tipico das produções do país como A Invasora e Martyrs.
-
- Aprendiz
- Contato: