ferroso daqui a pouco aparece para lhe contar as maravilhas do PSNOW americano ou canadense. Ainda não tem versão BR.NoNickName85 escreveu: ↑29 Mai 2020 15:24Gosto muito de Ps4, provavelmente vou comprar o 5.
Uma coisa que a sony poderia melhorar é o acesso aos jogos, tenho um colega que tem Xbox e compra um tal de OnePass. Sei que ele pode acessar muito jogo somente com esse Pass e também vi que o preço do Pass é bem barato.
Esse pass do Xbox funciona quase como um NetFlix e o preço é acessível.
PlayStation - Topico oficial
Re: PlayStation - Topico oficial
Eu me aposentei no PS4...O PS5 meu filho ainda será muito novo...Ele deve voltar a legião de jogadores da familia a partir do PS6 eheheh
É só voltar algumas paginas.

Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Sucker Punch responde dúvidas sobre de Ghost of Tsushima
https://meups.com.br/noticias/sucker-pu ... -tsushima/
The Last of Us Part II - State of Play
Spoiler:
The Last of Us Part II - State of Play
-
- Contato:
deve ser uns 500 dolares o novo console
Da onde tirou isso???????RequintesDePuberdade escreveu: ↑29 Mai 2020 17:04
TLOU 2 ta com toda pinta de ser crossgen que vai rodar bem vagabundo no PS4...
Acabei de postar o state of play do jogo rodando.
-
- Contato:
vc se refere ao wii? foi console mais vendido da geração
e o switch fora da competição vende bem, muito bem
a sony ta mt soberba , se não se cuidar vai cair do cavalo
e o switch fora da competição vende bem, muito bem
a sony ta mt soberba , se não se cuidar vai cair do cavalo
-
- Contato:
2,299 um ps4 slim
um ps4 pro R$ 4.299,90
ta foda com esse dolar, o ps5 vem a uns 8 mil
um ps4 pro R$ 4.299,90
ta foda com esse dolar, o ps5 vem a uns 8 mil
-
- Aprendiz
- Contato:
Se lançarem o PS5 ao mesmo preço do PS4 (399 dólares), meu chute é que vai chegar aqui no mercado cinza por 4 mil.
Até para comprar no Paraguai vai ficar salgado... Pelo que li, acho que vai ser na faixa de 500 dólares...
Painho nos enganou..
-
- Aprendiz
- Contato:
Infelizmente é uma edição capada de conteúdo.KRATOSCS 85 escreveu: ↑29 Mai 2020 21:53Esse Persona 5 por 31 taokeis tá me chamando na Plus, alguém já jogou?
Ah, e eu não compraria jogo agora. Melhor esperar junho chegar, que vai ter a Days of Play.
Terminei o caminho dos sonhos. Agora fui pro Fortes.
Porra eu perco mais tempo reforjando a gear na tempêra / Remodelando no Muramasa / Juntando Almaessências do que fazendo as missões em si.
Porra eu perco mais tempo reforjando a gear na tempêra / Remodelando no Muramasa / Juntando Almaessências do que fazendo as missões em si.
- JUNIORXANDO
- Contato:
Cara,comprei o Red Dead 2 e instalei e nao consegui jogar. Pelo menos no momento ,nao é o tipo de jogo que to a fim de jogar. Achei paradao demais,um cavalo meio tosco,viagens longas . Ja desinstalei.
Eu tenho muito isso de vez em quando to com o animo pra jogar um tipo de jogo que em outro momento nao tava a fim.
Eu tenho muito isso de vez em quando to com o animo pra jogar um tipo de jogo que em outro momento nao tava a fim.
Pow, to na mesma situação, comecei a 2 semanas e mal passei de 15 min. Talvez seja porque demora a engrenar, mas pra mim nem de perto chega a outros jogos que são intensos do início ao fim como GOW 4 ou TLOU.JUNIORXANDO escreveu: ↑01 Jun 2020 11:31Cara,comprei o Red Dead 2 e instalei e nao consegui jogar. Pelo menos no momento ,nao é o tipo de jogo que to a fim de jogar. Achei paradao demais,um cavalo meio tosco,viagens longas . Ja desinstalei.
O meu está instalado mas estou jogando Days Gone e deixei de lado por enquantoJUNIORXANDO escreveu: ↑01 Jun 2020 11:31Cara,comprei o Red Dead 2 e instalei e nao consegui jogar. Pelo menos no momento ,nao é o tipo de jogo que to a fim de jogar. Achei paradao demais,um cavalo meio tosco,viagens longas . Ja desinstalei.

Fechei a expansão do The division 2 e dei uma parada. Nem acredito que passei das 100 horas em um jogo online, sempre critiquei