PlayStation - Topico oficial
Re: PlayStation - Topico oficial
vcs são mt chatos, RDR2 é um jogão
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Dia 04/06 tem uma apresentação do Playstation, devem revelar bastante do console
- Zé Tempero
- Contato:
Tem algum rumor de GOW em produção? Acho que deve demorar bastante.
Pra tu que curte, o rumor forte de jogo de lançamento do PS5 é o remake do Demon's Souls
RDR 2 é um puta jogo.
Arthur está no meu top 5 de personagens favoritos!!
Arthur está no meu top 5 de personagens favoritos!!
Não acredito!!! 

Também acho RDR2 um jogaço, um dos melhores da história sem dúvida nenhuma. Entre ele o primeiro, fico com o primeiro.
- JUNIORXANDO
- Contato:
Pois é,nao to dizendo que o jogo é ruim,claro que nao deve ser pelas avaliaçoes de todo mundo. Mas tipo tambem gosto mais jogos mais dinamicos desde o inicio. Alem dos dois que vc citou destaco Sekiro e Nioh(s) como os melhores que joguei no Ps4.
Se eu algum dia jogar e gostar volto para me retratar.
- JUNIORXANDO
- Contato:
Tem isso tambem,to envolvido com outro jogo. To jogando Hollow knight e tentando platinar e essa bosta ta me dando trabalho. 130 horas ja. Tem uma conquista que vc tem que matar todos os bosses do jogo que sao uns 40 ,seguidos. Se vc morre no ultimo volta pro começo. Mó legal.
-
- Contato:
red dead 2 jogasso o terceiro deve mostrar os acontecimentos em black water antes do 2
tao falando que no novo god o kratos vai pular
tao falando que no novo god o kratos vai pular
Estão comentando que foi devido ao que aconteceu no EUA...
É foda.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Só avisando pro pessoal que vai jogar Last of Us 2 cuidar com spoilers no twitter. Alguém retuitou aquele retardado do Capim do xbox mi grau pra mostrar um post racista dele e o idiota deixou o próprio nome com spoiler do jogo só pra sacanear geral.
-
- Contato:
RequintesDePuberdade escreveu: ↑01 Jun 2020 18:01eu ouvi falar desse lance do kratos pular. no último não fez falta, mas deve ser uma evolução...falaram que pode ter relação com as asas de ícaro...
pode ser tanta coisa...kratos deve ter levado aquela porcariada toda com que ele morreu no III pro mundo nórdico....
tem tanto material pra continuar essa saga. Eu não sei o que eles vão arrumar, mas acho que o final do último meio querendo colocar a carroça em frente dos bois, apesar de ótimo.
não duvido nada na apresentação do PS5 vir um vídeo do novo GOW e eles lançarem daqui 5 anos...hehehe não confio mais.
a blade of olympus com certeza levou , ela foi crucial no god3
Alguem pegou TLOU2 na pré ? Compensa pegar agora ou esperar lançar para ver uns reviews do game ?
Um passo em uma direção o afasta dois passos da outra .