Esse ferri é.confiável? Vale a pena acompanhar ele?
INVESTIMENTOS & FINANÇAS - Sugestões e Possibilidades
-
vitoandolini
- Contato:
Re: INVESTIMENTOS & FINANÇAS - Sugestões e Possibilidades
Tem umas calls boas no twitter, tipo a VVAR3, fora que foi um dos poucos que avisaram pra vender tudo lá pra janeiro por achar que a alta tava durando muito, pode ser só sorte é claro. Agora diz que a Bolsa entrou numa alta até uns 100.000 pontos.
Do TC experimentei lá o período gratuito e não me interessei.
concordo com tudobabul86 escreveu: ↑01 Jun 2020 18:46Tem umas calls boas no twitter, tipo a VVAR3, fora que foi um dos poucos que avisaram pra vender tudo lá pra janeiro por achar que a alta tava durando muito, pode ser só sorte é claro. Agora diz que a Bolsa entrou numa alta até uns 100.000 pontos.
Do TC experimentei lá o período gratuito e não me interessei.
acho um cara que manja bastante do mercado, mas na politica é cara de pau ao extremo
tb testei o tc e não gostei, talvez não tenha aproveitado o suficiente, mas as pessoas discutem mais trade e achei fraco na parte de analise fundamentalista
-
vitoandolini
- Contato:
Pessoal, to iniciando nesse mundo..lendo bastante e vendo vídeos, alem de aprender bastante nesse topico.
Sobre cursos, tem algum que realmente valha a pena?
Sobre cursos, tem algum que realmente valha a pena?
Sugere alguma coisa pra entra agora de FOFs Kratos?
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Mano, com a queda monstruosa de março, muitas ações ficaram com valor pela metade do que tinham 1 ano atrás ou até menos. Por exemplo:
CVC - queda de 69%
Azul e Embraer- 60%
Hering- 52%
E a ex-queridinha de muitos investidores IRBR3- 75%
A recuperação de valor já começou pra muitas agora em maio mas algumas continuarão baixas por um bom tempo, outras irão degringolar de vez. O momento parece ser de ir nas empresas que vc considera q tem administração e ambiente externo favoráveis pra sairem quase limpinhas da crise. As q são minha base e se vejo caindo corro pra pegar são Banco do Brasil, Bradesco, GNDI3, Iguatemi e B3. Meu olho fica concentrado nessas pelo simples fato de não ter conhecimento suficiente pra arriscar em empresas q não sejam aquelas de jogar seguro e fechadinho.
E vcs, em quais empresas "confiam" pro futuro?
CVC - queda de 69%
Azul e Embraer- 60%
Hering- 52%
A recuperação de valor já começou pra muitas agora em maio mas algumas continuarão baixas por um bom tempo, outras irão degringolar de vez. O momento parece ser de ir nas empresas que vc considera q tem administração e ambiente externo favoráveis pra sairem quase limpinhas da crise. As q são minha base e se vejo caindo corro pra pegar são Banco do Brasil, Bradesco, GNDI3, Iguatemi e B3. Meu olho fica concentrado nessas pelo simples fato de não ter conhecimento suficiente pra arriscar em empresas q não sejam aquelas de jogar seguro e fechadinho.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Cvc = nao vejo futuro no mercadokyo_spirit escreveu: ↑02 Jun 2020 00:58Mano, com a queda monstruosa de março, muitas ações ficaram com valor pela metade do que tinham 1 ano atrás ou até menos. Por exemplo:
CVC - queda de 69%
Azul e Embraer- 60%
Hering- 52%
Azul empresa aerea volatil ao preço do dolar, nao gosto.. embraer ate vale a pena por um trocado pra ver se valoriza, mas é assumir o risco
Hering caiu mto a qualidade, mta reclamação da marca na internet, preço acima da qualidade dos produtos
IRB tem administração complicada, mta falcatrua escondida.. mas o mercado é teoricamente uma mina de dinheiro, mas fico de fora
Aloquei meu capital podre em
IRBR3, OIBR3, e VVAR3
A Única que me preocupa de verdade na lista é a IRB, essa é loteria pura ninguém sabe como vai vir o balanço, mas se no futuro parar de fazer merda tem tudo para voltar a subir pq como disseram é uma mina de ouro (torcer para Itau e Bradesco não lançar a própria resseguradora tb)
Oi esta no caminho certo, fibra é o futuro e é de longe a mais preparada neste quesito, tem que vender aquela porcaria da Oi Móvel logo e focar 100% na fibra
Via Varejo, a plataforma deles esta muito boa. Integrei o site de um cliente no market place deles e ta tudo bem redondinho, achei melhor inclusive que o da magalu...
São 3 empresas bem complicadas, mas acho que da vai dar pra levantar uma boa grana com elas no longo prazo.
IRBR3, OIBR3, e VVAR3
A Única que me preocupa de verdade na lista é a IRB, essa é loteria pura ninguém sabe como vai vir o balanço, mas se no futuro parar de fazer merda tem tudo para voltar a subir pq como disseram é uma mina de ouro (torcer para Itau e Bradesco não lançar a própria resseguradora tb)
Oi esta no caminho certo, fibra é o futuro e é de longe a mais preparada neste quesito, tem que vender aquela porcaria da Oi Móvel logo e focar 100% na fibra
Via Varejo, a plataforma deles esta muito boa. Integrei o site de um cliente no market place deles e ta tudo bem redondinho, achei melhor inclusive que o da magalu...
São 3 empresas bem complicadas, mas acho que da vai dar pra levantar uma boa grana com elas no longo prazo.
Empresas que confio pro futuro: Itausa, Wege, Engie.kyo_spirit escreveu: ↑02 Jun 2020 00:58Mano, com a queda monstruosa de março, muitas ações ficaram com valor pela metade do que tinham 1 ano atrás ou até menos. Por exemplo:
CVC - queda de 69%
Azul e Embraer- 60%
Hering- 52%
Empresas que aportei apostando no crescimento: Sinqia, Fleury, Banco Inter e Banco ABC.
E Quem de fato garante que ela é lucrativa? rsKRATOSCS 85 escreveu: ↑02 Jun 2020 10:07IRB deve ser a que vc menos deve se preocupar, é a única lucrativa das 3, bolsa = lucros das empresas.
Eu realmente acho que é de longe o caso mais complicado dessas 3, as outras estão bem encaminhadas nas suas estratégias, se seguir o plano tem tudo pra crescer muito.
90.000 pontos!
Rumo aos 100.000?
Rumo aos 100.000?
Tô vendo bastante gente falando que esse crescimento é fora da realidade, que os efeitos da crise ainda vão derrubar o índice. ..
Vcs arriscariam um short no ibov?
Vcs arriscariam um short no ibov?
Quem tem coragem de fazer short? Vai saber pra onde vai a Bolsa. Lá fora não é coincidência que o valor da alta é o mesmo dos estímulos do FED.
Empresas que eu confio: Itaúsa, Weg e Taesaa, todas essas sao referências no mercado de atuação e tem uma boa governança e bons indices. Weg eu nao aportei ainda pq vou esperar alguma queda.
Estou a procura de empresas pra tentar ganhar algo especulando, to de olho em cvc ate o momento.
Empresas q nao me chamam atenção: via varejo, pelo q ja foi dito aqui, aereas (ja são um caos qnd td ta bem, imagina agora) e construtoras, q tb oscilam demais!!
Vlww
Estou a procura de empresas pra tentar ganhar algo especulando, to de olho em cvc ate o momento.
Empresas q nao me chamam atenção: via varejo, pelo q ja foi dito aqui, aereas (ja são um caos qnd td ta bem, imagina agora) e construtoras, q tb oscilam demais!!
Vlww
Who dares wins.
Não é real mesmo, vem porrada ainda... Isso aí não se sustenta.