Sim, mas procurava um testemunha que presenciasse o consentimento dela, pra não ser acusado de estupro depois e minha carreira ir pro brejo.kyo_spirit escreveu: ↑02 Jun 2020 17:47
O comediante Bryan Callen contou uma história da época em q fazia mais filmes e séries, tanto faz se for verdade ou não, a pergunta é qual seria a reação de vcs. Ele contou q foi fazer uma cena de sexo daquelas em q o casal fica coberto com um lençol até a cintura; qd já estavam na posição e um pouco antes de ser dado o início da cena a mina sussurrou no ouvido dele: se vc quiser, pode colocar.
Iaew? Botariam?
Flávia Alessandra conta a Otaviano Costa que já ficou excitada ao gravar cena
Re: Flávia Alessandra conta a Otaviano Costa que já ficou excitada ao gravar cena
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Re: Flávia Alessandra conta a Otaviano Costa que já ficou excitada ao gravar cena
Também não tenho vocação pra Capitão Salva Burra, não. Linguagem de interior ainda vai "quem foi o fi di rapariga nesse cabrunco?"Ron escreveu: ↑02 Jun 2020 17:47Mestre, ignore o recalque, 99% aqui abandonaria a mulher pra ficar um mês só comenda as biscates que você dispensa.
Se essa versão Filigoat Leite de soja com estrogênio é desse jeito é porque ele deve estar usando isso pra comer mulher.
Mudando de assunto, eu não teria um relacionamento sério com mulher que fala palavrão além da conta ou com português errado, acho isso foda.
Agora, tu tá mais a mina na mesa de um restô, aí chega de surpresa um casal de amigos e a mina pergunta "onde é o sanitário?" Kkkkkkk Ou no meio do papo ela inventa de se meter e largar um "Amor, eu queria se sair pra casa" Ou chamando o garçom em voz alta "ei, moço. Vem-a cá"
Seloko...
Team Cara de Sapato 

george michael e rick martin eram o terror da mulherada noa anos 80

Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
- cardonelli
- Contato:
mas alguem aqui acha que sexa de pegacao em novela ou filme e puramente profissional? sera que a ximenes sentiu tesão na mamada de peito tb? alguem duvida kkk
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

- cardonelli
- Contato:
e ele, botou ou nao??kyo_spirit escreveu: ↑02 Jun 2020 17:47
O comediante Bryan Callen contou uma história da época em q fazia mais filmes e séries, tanto faz se for verdade ou não, a pergunta é qual seria a reação de vcs. Ele contou q foi fazer uma cena de sexo daquelas em q o casal fica coberto com um lençol até a cintura; qd já estavam na posição e um pouco antes de ser dado o início da cena a mina sussurrou no ouvido dele: se vc quiser, pode colocar.
Iaew? Botariam?
America needs Trump.

Eles vendem isso, dependem de atencao, comentarios, visualizacoes....ja esperavam ou ja sabiam isso...
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Disse q não teve coragem. E q mesmo q tivesse coragem, ficaria tão tenso com aquele monte de gente em volta podendo descobrir q o pau não subiria
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Ela apenas falou a real, ficou molhadinha quando pegou um cheiro de sovaco masculino, provavelmente fazia tempo que ela não sentia. Esse Otaviano panguão tem jeito que passa leite de rosas no sovaco e virilha 2x por dia. Tem mulher que gosta, tem gosto p tudo.
Casal prafrentex.
Casal prafrentex.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
- Professor Ludovico
- Contato:
Acho impossível a mulher sendo chupada, lambida, mesmo que em um set de filmagem, não sinta tesão.cardonelli escreveu: ↑02 Jun 2020 19:12mas alguem aqui acha que sexa de pegacao em novela ou filme e puramente profissional? sera que a ximenes sentiu tesão na mamada de peito tb? alguem duvida kkk
Não dá para ver más dá para sentir.
Imagina uma gata dessas enfiando a mão dentro do shorts do camarada e massageando o pau do cara com aquelas mãozinhas delicadas.
A câmara ia ter que focar só no rosto por que seria impossível o sujeito não ficar de pau duro.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Professor Ludovico escreveu: ↑02 Jun 2020 19:33Acho impossível a mulher sendo chupada, lambida, mesmo que em um set de filmagem, não sinta tesão.
Não dá para ver más dá para sentir.
Imagina uma gata dessas enfiando a mão dentro do shorts do camarada e massageando o pau do cara com aquelas mãozinhas delicadas.
A câmara ia ter que focar só no rosto por que seria impossível o sujeito não ficar de pau duro.![]()
Tem ator que não aceita fazer cena do sexo,nem sequer de beijo será que existe profissionalismo nessa hora ?
https://www.google.com.br/amp/s/revista ... sposa.html
Não dá somos humanos,cena de beijo,sexo é 100% real você vai sentir algo.
beijo artístico não existe

Ainda bem que o ginecologista da minha mineira é uma biba inofensiva.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
- Professor Ludovico
- Contato:
Sou da mesma opinião. Acho que se os atores sentirem uma química, vão acabar no apartamento de um dos dois ou em um motel.Punk666 escreveu: ↑02 Jun 2020 20:23Tem ator que não aceita fazer cena do sexo,nem sequer de beijo será que existe profissionalismo nessa hora ?
https://www.google.com.br/amp/s/revista ... sposa.html
Não dá somos humanos,cena de beijo,sexo é 100% real você vai sentir algo.
beijo artístico não existe![]()
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Não confia, mestre.
Team Cara de Sapato 

-
- Aprendiz
- Contato: