Médica é espancada covardemente por grupo em confusão por som alto
Re: Médica é espancada covardemente por grupo em confusão por som alto
Acho que o mal é a mundiça.
Se eliminarmos isso da equação, nada disso teria acontecido. A médica iria dormir em paz, não teria quebrado o carro nem teria sido agredida.
Som alto = mundiça. É uma característica intrínseca nessa raça maldita. Eles nasceram para serem maiores, incomodar e estarem acima dos outros. Então não respeitam filas, o volume do som tem que prevalecer. A vez no transito tem que ser deles primeiro e assim por diante. São diferenciados mas de uma maneira injusta e prejudicial a sociedade.
CQD
Se eliminarmos isso da equação, nada disso teria acontecido. A médica iria dormir em paz, não teria quebrado o carro nem teria sido agredida.
Som alto = mundiça. É uma característica intrínseca nessa raça maldita. Eles nasceram para serem maiores, incomodar e estarem acima dos outros. Então não respeitam filas, o volume do som tem que prevalecer. A vez no transito tem que ser deles primeiro e assim por diante. São diferenciados mas de uma maneira injusta e prejudicial a sociedade.
CQD
Mestre Santana, eu Pensava exatamente assim.
Mas sabe o problema desse "nem todos" ?
É que cabe a você, individualmente, mostrar tua índole como policial.
Os problemas que estamos vendo relacionados a polícia, não começam neles, estouram neles.
É da corporação, e a corporação vai continuar existindo de qualquer jeito, ngm vai dissolver a polícia, mas a cultura fica.
Faz muitos anos que muitas polícias vêem a sociedade como inimiga, é enquanto INSTITUIÇÃO, isso é inconcebível.
E como ela não vai ser "punida", como um todo, a punição dela é a desmoralização, repito, no GERAL, você ou aquele tal, como bom policial, se façam ser reconhecidos por tal.
E se por ventura um bom cop ser injustiçado por culpa dos mais nas ruas e sofrer por isso, bom, bem vindo a sociedade, é exatamente assim que acontece. E a culpa disso NUNCA é de quem se coloca publicamente contra esses abusos, é culpa da Instituição que OS CULTIVOU, E NORMATIZOU, os mesmos. A EXISTÊNCIA DA PORRA DE UMA MILÍCIA, é o maior exemplo disso.
Esse discurso de " Nem todos" tá rolando a vera lá nos EUA
E só serve pra enfraquecer movimentos muito legítimos.
Oras, é sabido que não são todos, mas eu que não quero viver na merda de um mundo, onde exista de forma tão frequente, a possibilidade de trombar com um animal desses.
Os problemas que estamos vendo relacionados a polícia, não começam neles, estouram neles.
É da corporação, e a corporação vai continuar existindo de qualquer jeito, ngm vai dissolver a polícia, mas a cultura fica.
Faz muitos anos que muitas polícias vêem a sociedade como inimiga, é enquanto INSTITUIÇÃO, isso é inconcebível.
E como ela não vai ser "punida", como um todo, a punição dela é a desmoralização, repito, no GERAL, você ou aquele tal, como bom policial, se façam ser reconhecidos por tal.
E se por ventura um bom cop ser injustiçado por culpa dos mais nas ruas e sofrer por isso, bom, bem vindo a sociedade, é exatamente assim que acontece. E a culpa disso NUNCA é de quem se coloca publicamente contra esses abusos, é culpa da Instituição que OS CULTIVOU, E NORMATIZOU, os mesmos. A EXISTÊNCIA DA PORRA DE UMA MILÍCIA, é o maior exemplo disso.
Oras, é sabido que não são todos, mas eu que não quero viver na merda de um mundo, onde exista de forma tão frequente, a possibilidade de trombar com um animal desses.
- Hans de Sulivan
- Contato:
Acerto mizeravi. Uma médica amiga minha mora no Grajaú e eu perguntei a ela sabia algo e ela disse:Aldebarã escreveu: ↑03 Jun 2020 12:58Cara, isso é fato: médico é uma desgraça de arrogancia e advogado, pior. Mas a violencia dela foi reativa, embora eu ODEIEEEEE mundiça. E na boa, policial - mesmo sendo oficial - de Minicooper? No Hell de Janeiro? Milicia...
Se a fita da reunião reelege Bozo, seus proprios eleitores conseguirão a proeza de votarem nele mas vê-lo ser derrotado sumariamente nas urnas. Povão vai pegar ar demais.
“É no final da minha rua. Umas 5 quadras. Um absurdo total. Já tinha mais de 1700 reclamações da casa na polícia e ninguém fazia nada.
Miliciano envolvido.
Um amigo foi reclamar uma vez e apontaram arma pra ele.
São os bombeiros e os próprios polícias fazendo merda. Uma vergonha só!
E olha que bombeiro aqui no bairro todo mundo respeitava.
Descrente total dessas instituições“.
Só não entendo pq tanto espanto da pessoa ter um carro que usado se encontra na faixa dos 45 a 60 mil e pouco rodado.
-
- Contato:
1 de novo, nd de generalizações. eu sou policia, e de maneira alguma vejo a sociedade como inimiga. pelo contrario, sou servidor publico, existo p servir a sociedade.Maestro escreveu: ↑03 Jun 2020 14:13Mestre Santana, eu Pensava exatamente assim.
Faz muitos anos que muitas polícias vêem a sociedade como inimiga, é enquanto INSTITUIÇÃO, isso é inconcebível. 1
E como ela não vai ser "punida", como um todo, a punição dela é a desmoralização, repito, no GERAL, você ou aquele tal, como bom policial, se façam ser reconhecidos por tal. 2
Oras, é sabido que não são todos, mas eu que não quero viver na merda de um mundo, onde exista de forma tão frequente, a possibilidade de trombar com um animal desses. 3
2 nem deveria ser punida como um todo. quem tem q ser punido é o policial q fez merda.
a policia n fica desmoralizada. a policia n é um ser pensante. quem fica desmoralizado, são os indivíduos q fazem parte dela, e acabam carregando o estigma pelas ações de outros..
A solução p isso é q as leis sejam mudadas. nosso código penal e processual pena, são podres. e nosso judiciário é uma piada.
3 leia a ultima frase da resposta 2
É isso ai, a culpa é da polícia kkkkkkkkkkkk
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Não consigo concordar com isso, veja o caso, falaram em 1700 queixas, e nada de irem lá.Mestre Santana escreveu: ↑03 Jun 2020 14:341 de novo, nd de generalizações. eu sou policia, e de maneira alguma vejo a sociedade como inimiga. pelo contrario, sou servidor publico, existo p servir a sociedade.
2 nem deveria ser punida como um todo. quem tem q ser punido é o policial q fez merda.
a policia n fica desmoralizada. a policia n é um ser pensante. quem fica desmoralizado, são os indivíduos q fazem parte dela, e acabam carregando o estigma pelas ações de outros..
A solução p isso é q as leis sejam mudadas. nosso código penal e processual pena, são podres. e nosso judiciário é uma piada.
3 leia a ultima frase da resposta 2
A conduta que se tornou normatizada.
A corporação não é isenta, é cultural.
Policial n agrediu... Ela quebrou o carro dele, achou que quebrar o carro de alguém iria ficar por isso.
Cada acao tem uma reação, ainda mais em uma festa cheia de bebida.
Alguém chega e quebra meu carro? Pode ser mulher ou homem, iria tomar umas madeiradas na hora.
Aqui no rio n tem quarentena, isso e tudo lorota, o que mais está rolando são festas.
Alguém chega e quebra meu carro? Pode ser mulher ou homem, iria tomar umas madeiradas na hora.
Aqui no rio n tem quarentena, isso e tudo lorota, o que mais está rolando são festas.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Lei do mais forte (ou de quem tem arma)
@mestre santana, vc é um dos caras mais gente boa daqui bro. tenho respeito e acredito de vdd que tu não é um abestalhado folgado. mas fico com a fala do capitão nascimento: a polícia militar do rio de janeiro tem que acabar.
1700 ligações e queixas pra debaixo do tapete. milicianismo em estado bruto. é plenamente compreensível a generalização, mesmo que eu me recuse a fazer eu compreendo quem a faça.
infelizmente mesmo tu paga por esses caras. é triste, mas é real.
@mestre santana, vc é um dos caras mais gente boa daqui bro. tenho respeito e acredito de vdd que tu não é um abestalhado folgado. mas fico com a fala do capitão nascimento: a polícia militar do rio de janeiro tem que acabar.
1700 ligações e queixas pra debaixo do tapete. milicianismo em estado bruto. é plenamente compreensível a generalização, mesmo que eu me recuse a fazer eu compreendo quem a faça.
infelizmente mesmo tu paga por esses caras. é triste, mas é real.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
A mesma "folgadice" de uma mulher descontrolada quebrando um carro que não é dela, é a mesma de um desgraçado com quase 2k queixas por perturbação.didigo escreveu: ↑03 Jun 2020 14:43Policial n agrediu... Ela quebrou o carro dele, achou que quebrar o carro de alguém iria ficar por isso.
Team Cara de Sapato 

Calma, stives!
Ser policial e enxergar essa sociedade como inimiga é perfeitamente compreensível.
Ser policial e enxergar essa sociedade como inimiga é perfeitamente compreensível.
Team Cara de Sapato 

Todo mundo errado. Nego incomodando vizinho, mulher quebrando o carro, os caras quebrando a mulher. Por sorte o policial é negro, logo, deve estar certo. A mulher, no mínimo, possui uma dívida histórica com ele. Não tinha nada que depredar o carro de luxo incompatível com o salário do rapaz.

"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
brunodsr escreveu: ↑03 Jun 2020 15:52Todo mundo errado. Nego incomodando vizinho, mulher quebrando o carro, os caras quebrando a mulher. Por sorte o policial é negro, logo, deve estar certo. A mulher, no mínimo, possui uma dívida histórica com ele. Não tinha nada que depredar o carro de luxo incompatível com o salário do rapaz.
![]()

Team Cara de Sapato 

Essa nâo é a conclusão. Tem um porém bem grande subsequente que você engoliu descaradamente.Filipe escreveu: ↑03 Jun 2020 16:04Sabe o que é pior.
O suposto policial poe musica alta sempre na casa de festas dele, ninguém dorme, os vizinhos acionam a polícia mais de 1700 vezes e nada acontece. Uma médica que está na linha de frente na luta contra o CODIV surta, quebra o carro do indivíduo e leva uma surra.
Conclusão de alguns do bjj forum. Advogados e Médicos se acham deuses kkkk.
Team Cara de Sapato 

@cafe c/ leite, entendeu pq sempre me atrapalho? Esse tópico não é AP?
Team Cara de Sapato 

se vc tá dando festinha em pleno pico da pandemia, quebrar o carro seria o de menosdidigo escreveu: ↑03 Jun 2020 14:43Policial n agrediu... Ela quebrou o carro dele, achou que quebrar o carro de alguém iria ficar por isso.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"